Na manhã seguinte quando Jones visualizou o quarto, pode ver a bagunça que haviam feito nele e isso a fez se lembrar de tudo o que aconteceu na noite passada, e quando olhou para o lado, pode ver Jungkook saindo de debaixo do edredom.
- Bom dia querida. - Ele diz sorrindo quando a vê acordada.
- Bom dia. - Responde sorrindo. - O que estava fazendo?
- Admirando o que finalmente tive a honra de ver.
Jones sentiu seu rosto ficar completamente vermelho pela vergonha. Ela até iria se levantar da cama, mas desistiu quando ele a fez se deitar novamente, ele então a trouxe para perto mantendo a mesma ali.
Eles ficaram um tempo um de frente para o outro, Jones então deslizou os dedos pelo braço dele contornando suas tatuagens. Já Jungkook a admirava, vê-la com o cabelo bagunçado e o rosto corado logo pela manhã, estava sendo sua visão preferida, ele precisaria ver mais vezes.- Você está bem? - Ele pergunta a olhando. - Algum incômodo? Você gostou?
Jones soltou um leve riso com a preocupação dele.
- Estou bem e nenhum tipo de incômodo. Eu amei a noite de ontem, foi incrível.
- Acho que precisamos repetir mais vezes. - Jungkook sussurra como se fosse um segredo.
- Eu também acho. - Ela pisca para ele.
Jones gostava da forma como ele a olhava, a fazia se sentir única mesmo que ela não soubesse que de fato era única para ele.
- Eu vou levantar e tomar um banho, vai ficar aí? - Ela pergunta se sentando.
- Estou cogitando, seu cheiro está na cama toda. - Ele diz cheirando o edredom. - Mas um banho com você é melhor ainda. - Ele logo se levanta a fazendo rir.
Durante o banho foram apenas carícias, Jungkook deu banho nela com cuidado como se Jones pudesse quebrar, lavou o cabelo dela e ficou o tempo todo dizendo como a achava linda.
Após o banho, ambos desceram para tomar café mas quando estavam voltando para o quarto, Jungkook abriu o elevador deixando que Jones entrasse sozinha.- Irei dar uma saída, não demoro a voltar. - Ele diz segurando a porta do elevador.
- Onde você vai? - Pergunta curiosa.
- Você disse que não tinha um anel no seu dedo, então irei dar um jeito nisso.
Jones ficou completamente surpresa com aquilo, mas antes que disesse algo, Jungkook deixou a porta se fechar.
- Então, ter colocado a música Single Ladies da Beyoncé como toque de celular dele, deu certo. - Diz a si mesma.
- Com um homem desse, eu caso até sem anel. - Uma senhora fala.
Jones acabou se assustando pois não havia visto a senhora no cantinho do elevador nem quando entrou, ela então colocou a mão no peito e forçou um sorriso.
- Desde quando a senhora está aí? - Ela a olha.
- Desde quando o bonitão segurou o elevador para a senhorita entrar. - Sorri. - Seu marido?
- Meu chefe.
- Huul, já vi um filme assim. - Ela solta uma risadinha. - Mas acaba com eles transando em cima da mesa do escritório.
Jones arregalou os olhos sabendo que tipo de filme a senhora estava assistindo, isso a fez segurar a risada e desviar o olhar.
- Então ele é casado com outra?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Apaixonando Pelo Meu Chefe
Hayran KurguJones trabalhava para Jungkook a dois anos, ela sempre nutriu um sentimento que nunca contou porque além dele ser seu chefe, Jungkook era meio frio e muito reservado. Porém, tudo começa a mudar após uma viagem de última hora que fizeram juntos, onde...