Todos na mesa ficaram em silêncio enquanto Jones se segurava para não engasgar com o macarrão que comia. Então, o barulho de Jungkook soltando o garfo sobre o prato chamou a atenção de todos que conseguiram ver o momento em que ele apertou os punhos com raiva. Já Hyun, tinha aquele sorriso no rosto que Jones soube na hora que ele havia falado aquilo de propósito, era o que ele queria, caso contrário ao menos teria falado sobre. Também foi o momento em que ela se deu conta do porquê Jungkook tinha raiva dele.
Jones ainda estava tentando digerir tanto a comida, quanto aquela informação que agora fazia o total sentido. Ela não havia percebido de primeira, mas agora, era como se achasse a última peça do quebra cabeça que estava montando a meses.- Foi exatamente por isso que ele seguiu em frente, porque isso não importa mais. - Jones diz tendo a atenção de todos. - Diferente de você que talvez tenha alguma necessidade de tocar no assunto, desrespeitando tanto a mim e a ele, quanto sua esposa que está ao seu lado. - Ela bebe um pouco do vinho.
Lia estava com o rosto vermelho de vergonha, ela não esperava que Hyun fosse tocar naquele assunto, ainda mais na frente de Jones. Para Lia, era estranho ver Jungkook namorando mas sabia que uma hora iria acontecer, afinal ela havia feito a escolha dela.
- Só achei que devesse saber da informação. - Hyun responde.
- Se quisesse saber, eu mesma teria perguntando a Jeon ou ele teria me contado quando se sentisse confortável. - Ela limpa a boca voltando a olhá-lo. - Não vou discutir sobre caráter, mas sei que o do Jungkook é o melhor daqui, ele não tem a necessidade de chamar atenção pontuando um erro que cometeu. Você já a tem e ela tem você, irão se casar.
- Ele tem o melhor caráter. - Hyun diz rindo. - Bom, talvez eu tenha ganhado em uma coisa, sou eu quem vou me casar com ela.
- Que bom que ganhou. - Jones sorri. - Fico muito feliz por vocês, mas isso não afeta a vida de Jungkook e muito menos a minha, isso não faz diferença. Se é você que vai se casar com ela, então ótimo, só estamos aqui para celebrar porque depois disso, seu casamento só terá importância para vocês dois.
Após isso, Hyun não debateu mais e ficou completamente sem graça, se ele fosse um avestruz, com certeza sua cabeça estaria debaixo da terra agora.
Jungkook tinha várias coisas para dizer e até queria fazer isso, mas o que Jones disse já havia sido o suficiente para transparecer o que ele estava sentindo. Ele estava feliz e se sentia até mais leve agora, era uma sensação que não sentia desde o dia que viu Hyun e Lia, não que ainda tivesse sentimentos por ela, mas sabia que uma hora ou outra, essa história teria que ter um ponto final, apenas para que ele vivesse de forma tranquila, sem que aquilo viesse atrás dele como um fantasma.
A mãe deles dois não disse nada, na verdade ela nunca se envolveu naquele assunto porque não era problema dela, os dois eram adultos, sabiam de tudo o que estavam fazendo, ela havia ensinado o que era certo e errado, mesmo sendo mãe, nem tudo estava sob o seu controle. Ela sabia que era errado, principalmente a forma como começou, mas não tinha o poder de anular tudo, não podia proibir que algo acontecesse, então, era apenas uma telespectadora.
Ainda sim, Jones estava se sentindo mal e usada. Achava que Jungkook só havia a levado para mostrar que superou o que aconteceu, para mostrar que não estava sozinho e a usar como uma espécie de troféu, mostrando ao Hyun que ele também saiu ganhando. Mas o que mais doía, era imaginar que ele ainda tinha sentimentos por Lia, mas estava a usando para mostrar que estava bem. Era uma sensação horrível a qual Jungkook percebeu.
Durante o resto do almoço, a Senhora Jeon conseguiu desviar daquele assunto e diminuir um pouco do clima que estava, mesmo que Jones ainda estivesse incomodada com o olhar de Lia. E quando o almoço acabou, ela finalmente pode sair daquela mesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Apaixonando Pelo Meu Chefe
FanfictionJones trabalhava para Jungkook a dois anos, ela sempre nutriu um sentimento que nunca contou porque além dele ser seu chefe, Jungkook era meio frio e muito reservado. Porém, tudo começa a mudar após uma viagem de última hora que fizeram juntos, onde...