- Me sentindo como uma esposa troféu. - Jones comenta ao chegarem no hotel.
- Esposa troféu? - Ele pergunta confuso.
- É quando a mulher se casa com um homem rico e então ela não faz nada além de cuidar da casa, ser bancada por ele e gastar.
- Ah, esposa troféu. - Diz ficando pensativo.
Jungkook achou uma ideia interessante ainda mais se Jones fizesse parte disso, ao pensar parecia ser bom ter ela com ele o tempo todo enquanto ela fica em casa esperando por ele e gastando seu dinheiro, já que ele por si só não faz isso.
- Não me diz que quer uma esposa troféu. - Jones o olha desconfiada após ver ele pensativo.
- Eu não, vida fubanga. - Mente para ela.
- Fubanga? - Ela diz indignada. - Fubanga é a minha vida com o senhor, só sabe mandar e mandar. Jones faz isso, Jones faz aquilo, Jones preencha esse formulário, Jones tem reunião, Jones seu horário de almoço acabou a um segundo atrás! - Ela engrossa a voz o imitando.
Jungkook ficou a observando com um leve sorriso no rosto, ele estava achando engraçado a vendo daquela forma e caso ela perguntasse, ele diria que adorava fazer aquelas coisas justamente para vê-la irritada daquele jeito.
- Sou seu chefe, devo fazer isso. - Se senta na poltrona a olhando.
E mais uma vez, Jones perdeu a paciência e não se aguentando pegou uma das sacolas e bateu com ela nas costas dele que ficou surpreso com aquilo, ela então respirou fundo se sentindo bem após bater nele.
- Endoidou?! - Jungkook a olha. - Será descontado de seu salário.
- Quanto? - Ela o olha.
- 20 reais a cada batida.
Jones o olhou por um tempo e bateu mais uma vez, era uma sensação de liberdade e Jungkook sabia que ela estava fazendo de propósito e após isso, a mesma estava se sentindo bem melhor, assim indo guardar suas coisas enquanto Jungkook continuo sentado na poltrona mexendo no celular.
- Como os noivos estão felizes. - Ele diz ao ver uma foto deles.
- E o senhor, está feliz por eles? - Jones pergunta tentando decifrar a expressão dele.
- Estou. - Responde sem animação.
- Imagina se não estivesse.
Ela iria ficar quieta em relação aquilo, mas a curiosidade de Jones falou mais alto do que seus pensamentos sobre se manter em silêncio, por isso ela respirou fundo tomando coragem para perguntar a Jungkook sobre a relação dele com seu irmão, com isso se sentou na outra poltrona de frente para ele e o olhou meio nervosa.
- Qual é a sua briga com seu irmão? - Ela pergunta meio rápido, mas ele entende.
- Não temos briga. - Jungkook solta o celular a olhando.
- Ah não? Você disse a ele que o mesmo não veria ao menos sua sombra nesse casamento, então resolve vir de última hora para jogar na cara dele e ainda me enfia nessa arca de Noé, para agora me dizer que vocês não tem nenhum tipo de briga? - Jones ergue as mãos completamente indignada com a forma como ele agia.
- Ele só é irritante. - Dá de ombros, mas havia um sorriso em seu rosto. - Satisfeita, mamãe?
- O Senhor é cínico! - Ela se levanta brava. - Eu tenho vontade de te pegar e...
- Quer me pegar? - Ele pergunta a irritando.
- Não dessa forma. - Responde completamente vermelha. - E sim lhe dar uns belos tapas. - Ela simula como se estivesse o batendo e para o olhando. - Mas daí eu me lembro que o senhor é meu chefe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Apaixonando Pelo Meu Chefe
FanfictionJones trabalhava para Jungkook a dois anos, ela sempre nutriu um sentimento que nunca contou porque além dele ser seu chefe, Jungkook era meio frio e muito reservado. Porém, tudo começa a mudar após uma viagem de última hora que fizeram juntos, onde...