Capítulo 10,Tempo especial.

2.1K 108 262
                                    

14 de Maio,2024,Casa do Linn,16:40

Morajo - Uou,Então...Essa é sua casa? Linn e Morajo entravam na casa,Morajo estava observando um lado pro outro,Admirando levemente tudo ao redor.
Linn deu uma leve risada,Achando engraçado pequena admiração incomum que Morajo estava tendo pela casa,Normalmente ele acharia uma grande merda.
Linn - É,Gostou? Olhou para Morajo com um sorriso.
Morajo - Sim,É bem...Interessante. Tentou disfarçar a empolgação,Nem quando eram crianças,Ele foi na casa de Linn.
Parecia que eles iam começar a conversar de novo,Até que o irmão de Linn aparece de trás da parede,com uma cara entediada como sempre.
###### - Linn,Quem é esse cara aí? Se aproximou um pouco dos dois.
Morajo ficou meio surpreso,Olhou ele da cabeça aos pés,Com uma face não muito agradável no rosto.
Pensamentos de Morajo - Já vi que é chato pra um caralho. Na realidade os dois são bem parecidos,Mas não impede Morajo de não gostar dele.
Linn parecia mais surpreso que Morajo,Arregalou os olhos,mas logo se recompôs.
Morajo colocou o melhor sorriso forçado na cara,Lembrava que Linn tinha um irmão,Mas reparou que nunca nem viu ele na vida,isso deixava ele meio nervoso.
Linn - Ah,Eai ######,Esse aqui é o Morajo,meu...amigo,Morajo,esse é ######,Meu irmão! Falou levemente nervoso,enquanto apontava para cada um respectivamente,Não gostava de ser o centro das atenções,Muito menos de interagir com mais de uma pessoa por vez,Mas naquela situação era necessário.
###### Fechou a cara e cruzou os braços,Parecia minimamente irritado com a presença de Morajo,O que era engraçado,Por que eles nunca estavam juntos e nunca se diziam "próximos"
###### - Eai,"Morajo"... Estendeu a mão,Esperando um aperto de mãos,Morajo olhou para a mão dele e para ele de volta,E apenas apertou-a rapidamente,E logo,###### abaixou a mão e colocou na própria cintura,Revirando os olhos.
Morajo se sentia ofendido com cada ação que esse menino tomava,Mas decidiu se manter e ficar de braços cruzados,Não queria causar uma má impressão,por mais que fosse inevitável,afinal,em todo o lugar que ia era visto como um babaca.
Linn,Notando o ar pesado,Decidiu falar algo,Pois,por esses dois,apenas ficariam ali,parados,pelo resto da tarde.
Linn - Bem,Eu pensei na gente comer um pouco,O que você quer comer? Olhou para Morajo,Não conseguia segurar o sorriso,Parecia que era um simples ato,Mas ele não era uma pessoa que sorria por qualquer coisa ou pessoa.
Morajo levantou um pouco os olhos,Que estavam antes cabisbaixos,como sempre,E olhou diretamente para Linn.
Morajo - Ah,O que você acha de uma salada? E aí a gente pede alguns doces para acompanhar a maratona de filme! Sorriu,E Linn concordou animadamente com a cabeça,Depois de leves segundos olhando um pro outro,começaram a rir.
A face de ####### era uma bela mistura de confusão,Ciúmes e "🤨🏳️‍🌈?",Porém decidiu ignorar,Já tinha planos do que fazer com aqueles dois.
###### - Pode pedir uma pra mim também? Favor? Olhou para Linn,Tentando evitar totalmente a existência de Morajo,Que apenas com o tom de sua voz,Já revirou os olhos.
Linn - Hum,Claro,Pode deixar... Linn estava estranhando,"Deis de quando ####### quer algo dele?",Não conversavam em geral,As vezes,Nem se viam por dias,Linn não sabia da vida de ######,E ele não sabia da vida de Linn,ao menos,Linn achava isso.
Por mas que ###### sempre tenha sido uma pessoa introvertida,E que "não ligasse" para Linn,Sabia muito mais sobre ele do que ele mesmo esperava.
####### saiu de lá,E Linn pegou o celular,Logo,começou a pesquisar por algum lugar que tivesse uma salada boa,Não queria que a primeira vez que Morajo fosse lá fosse uma experiência sufocante ou minimamente desagradável.
Linn - Como você é quase meu...irmão,Pode fazer o que quiser pela casa,Sintas-se como se morasse aqui. Disse com um tom receptivo,mas não estava prestando atenção no que falava.
Morajo sorriu de um jeito maroto,Aproveitou que Linn estava usando seu capuz e simplesmente tirou o capuz dele.
Linn olhou para trás,Puto,Mas logo sorriu,E eles começaram a rir.
Morajo - Foi Mal,eu gosto do seu cabelo. Falou calmamente,E Linn se sentiu levemente envergonhado,E novamente,Os sintomas de uma doença chamada "amor" atacavam sua mente de forma completamente inconsciente.
Depois de notar que se perdeu em seus pensamentos,Linn voltou a olhar pro celular e abaixou a cabeça,Ajustando seu capuz e o fechando um pouco.
Linn - Valeu. Disse da forma mais calma que conseguia,Até falou mais baixo que o comum,Isso deixou Morajo meio confuso,Mas foi logo se sentando no sofá.
Era interessante,como se fosse novo,Tinha uma textura macia e aconchegante,Ele adorava sofás,Era com certeza seu móvel preferido dentre todos os outros.
Linn terminou o pedido,E foi logo se sentando do lado dele,Se tacando no sofá sem nem um pouco de cuidado,o que assustou um pouco Morajo.
Linn - Então...A gente assiste o filme aqui,Ou no meu quarto? Olhou para Morajo,que olhou para ele de volta,Ambos relaxaram no sofá,E ficaram se olhando por um bom tempo.
Morajo - Tanto faz,Cara,por tanto que a experiência seja boa- Nem conseguiu terminar a frase,até que sentiu algo caindo em sua cabeça.
Era um galão d'água,Por sorte,Não acertou a cabeça de ninguém,Mas molhou Morajo inteiro.
Morajo - MAS QUE?! Se levantou na hora,Irritado,estava completamente encharcado,Queria gritar de raiva,Mas se segurou.
Linn estava em completo choque com a situação,Não sabia como reagir,Seus olhos arregalados apenas observavam Morajo com atenção,Quando o galão caiu,Se jogou para trás,E permaneceu nessa posição.
Morajo grunhiu de raiva,E começou a verificar sua bolsa,Que também tinha molhado.
Morajo - Bem,Pelo menos consegui salvas a maioria das coisas,Mas molhou minhas camisetas inteiras... Estava um pouco chateado,E Linn finalmente decidiu tomar uma atitude.
Linn - O Banheiro fica no corredor,Vai lá se trocar que eu te empresto uma camiseta minha,Eu seco isso daqui. Se levantou com um pouco de urgência e foi buscar um pano,Morajo apenas concordou,se sentia mal pelo o que aconteceu,Tanto por Linn quando pelo sofá novinho.

Um Pouco azedo | OMDT - Moralinn |Onde histórias criam vida. Descubra agora