Dia 22 de abril,2024,Casa do Linn,19:05
Linn havia acabado de chegar em casa,Estava acabado.
Havia acabado de terminar sua primeira live,aquele momento não foi muito legal para ele,era muito tímido para ser interessante ou responder as pessoas corretamente.
Abriu a porta com cuidado,e adentrou a casa,logo,fechando a porta,que fez um barulho meio alto.
A casa não era muito grande,bem pelo contrário,era bem mais ou menos,mas era reconfortante.
Logo,O irmão de Linn,apareceu no corredor que dava aos quartos.
Linn olhou para o irmão,nem um pouco empolgado com o que ele tinha a dizer.
"Ah,então,aí está você,pensei que tinha sido atropelado no caminho de volta,uma pena." Disse,com um tom grosso,revirando os olhos,e voltou direto pro quarto.
A porta fez um som alto,mas Linn ignorou e foi direto para seu próprio quarto.
Pensamentos de Linn - Que moleque insuportável,não sei como é que a gente é irmão.
O quarto estava com todas as luzes apagadas e com a janela fechada,ele acendeu todas as luzes e se sentou em sua cama,logo,pegando o celular.
Ligou o celular,estava com 34% de bateria,ele se deitou na cama e abriu o YouTube,foi direto verificar os comentários e coisas do tipo.
E,aparentemente,ele fez mais sucesso do que imaginava,foi a aba de comentários,e começou a ler alguns comentários.
"O Linn é tão legal,me identifico com ele!" Ele ficou em silêncio,apenas olhando o comentário com uma face inexpressiva.
Linn - Pobrezinho...Espero que não tenha fobia social também. Viu muitos comentários de todos os tipos,mas,incrivelmente,nenhum estava falando mau dele.
Começou a ir mais fundo nos comentários,até que achou um tipo de comentário específico,e que,por incrível que pareça,tinha dezenas e dezenas desses.
"Shipo muito o Linn e o Morajo,meu casal 😍","Vocês viram o "deixa eu ser seu cunhado"?!??","🍎x🍋!".
Que?! Realmente tinha gente "shipando" os dois? Linn achava que era uma brincadeira,mas,aparentemente,eles estavam falando sério.
Linn sentiu suas bochechas corarem um pouco,seu coração começou a bater mais rápido,provavelmente era apenas o nervosismo ou a vergonha batendo,mas,e se fosse outra coisa? Não sabia,mas realmente não gostava da ideia de estarem shipando ele e Morajo.
Tipo,Nem sabia se Morajo gostava de homens,e ele nem entendia como estava a relação dos dois naquele momento.
Olhou para o teto,e cada vez mais que pensava sobre isso,sua cabeça entrava em colapso,sentia seu corpo ficar quente,e isso não era comum,estava frio aquele dia,por que ele se sentia com calor?
Respirou fundo e se acalmou,tirou o casaco,amarando ele na cintura,e pegou o celular novamente.
Foi verificar as mensagens,por que não,não é mesmo? Talvez só tenha umas...
Linn - 302 mensagens?! Mas que...eu nem tenho tantos Contatos assim. Começou a verificar um de cada,com cuidado,prestando atenção e cada uma.
Pensamentos de Linn - 200 do grupo...100 da Zulmi,óbvio,e as 2 outras... Ele deslizava a barra de Contatos com cuidado,verificando cada um,não conseguia imaginar quem mais teria mandado mensagem,o irmão,talvez? Não,ele não se importava com ele,mas,de qualquer forma,também não se importava com o irmão.
Suspirou,E Finalmente achou as duas últimas mensagens,Ao ver quem havia mandado as mensagens,ficou em choque.
Seus olhos se arregalaram,sua garganta engoliu seco e suas sobrancelhas se ergueram,em completa surpresa.
Pensamentos de Linn - O Morajo me mandou mensagem?! E,realmente,era Morajo.
Seu coração começou a bater mais rápido novamente,e começou a sentir algo no estômago,tipo...borboletas?
Pensamentos de Linn - AH,NÃO! Eu não to gostando dele,nem vem,cérebro! eu só devo estar tendo um ataque cardíaco e um desequilíbrio no estômago,nada demais,é melhor do que realmente estar gostando dele. Ele estava irritado,não gostava desse sentimento,e estava decidido,Não era amor.
Suspirou fundo,fechou os olhos por um segundo,e foi ler as mensagens."Mor da minha vida ;)" :
- Eai,Linn!
- Cara,Sobre a Live e tals...Eu sinto muito que já estejam shipando a gente e tals,chega a ser engraçado,né?? Você se assumindo um dia antes de tu aparecer e começarem essas esquisitices,Kkkk 19:09
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Pouco azedo | OMDT - Moralinn |
Fanfic"Todos nós sabemos que o amor pode ser um pouco...azedo,de vez em quando." Morajo e Linn são melhores amigos deis de pequenos,Junto com Torajo e Zulmi,Os 4 formavam o MELHOR quarteto de Verade. Mas...Tudo mudou quando Morajo acabou se mudando junto...