Capítulo 12,Belo dia.

2.1K 118 150
                                    

15 de Maio,2024,Casa do Linn,As 09:04

Morajo estava acordando,Se sentia ainda sonolento,Não tinha tido uma noite de sono muito boa,Talvez tivesse tido outro pesadelo ou algo assim.
Se virou e olhou para cima,Percebendo que estava abraçado em algo anteriormente,E,ao olhar pro lado,Viu Linn,que estava mechando em seu celular.
Tomou um breve susto,Tinha dormido abraçado em Linn? Bem,Não era necessariamente hora para ligar para isso,Talvez ele não tenha percebido,O que obviamente não era o caso.
Linn percebeu que Morajo estava acordado,Olhou para o lado com uma sobrancelha para cima,Verificado se ele tinha realmente acordado.
Linn - Bom dia bela adormecida. Disse com um tom levemente provocante,E Morajo fechou a cara enquanto olhava pro teto.
Morajo - Bom dia,Mas nem começa com esse papo. Linn deu uma leve risada e desligou o celular,Se aproximou mais de Morajo e olhou ele nos olhos.
Linn - Você dorme demais para alguém que foi dormir literalmente as 19:01. Deu um leve Sorrisinho,E Morajo ficou com ainda mais "raiva",Odiava ser provocado desse jeito.
Ambos se sentaram na cama,Um do lado do outro.
Morajo - Foi mal ter dormido abraçado em você...Eu normalmente preciso de algo para ficar agarrado enquanto eu to dormindo. Virou a cabeça pro lado oposto e colocou a mão atrás da cabeça,Mal tinha acordado e já queria arrancar o cabelo fora,fazia isso quando tava nervoso ou algo do gênero.
Linn riu um pouco,Mas logo tirou a mão dele de trás da cabeça,Com um olhar levemente preocupados e um toque leve,Mas tentando manter o sorriso.
Linn - De boa,Todos temos nossas...Peculiaridades,Agora vou ir fazer algo pra a gente não morrer de forme! Largou a mão de Morajo com cuidado e se levantou,Foi até a escrivaninha e pegou um elástico de cabelo.
Prendeu o cabelo com pressa,Estava com mais energia do normalmente,Mas provavelmente era por que estava nervoso demais para falar sobre o que aconteceu,E Morajo observou ele atentamente.
Não sabia por que,Sentiu suas bochechas corarem um pouco.
Pensamentos de Morajo - O Cabelo dele é tão bonito e fofo...Droga,Ele é gato. Ao notar seus próprios pensamentos,Desviou o olhar na hora,E começou a olhar para o canto.
Linn notou que ele o observava,E ficou um pouco envergonhado,Logo,saiu do quarto e deixou a porta entre-aberta.
Morajo suspirou,E se levantou,Acabou dando um leve tropeço enquanto se levantava,Realmente,precisava urgentemente comer alguma coisa,Sentia seu corpo...Estranho,de certa forma.
Com paços mal programados,pegou sua bolsa e saiu do quarto,Logo,Foi ao banheiro,e se trocou rapidamente.
Decidiu usar a camiseta que Linn o emprestou,Já que as outras molharam,E uma calça jeans que tinha guardada,E,Junto,Um par de tênis estilosos.
Escovou os dentes,e aproveitou para Escovar um pouco o cabelo que naquele momento estava totalmente bagunçado.
Com sua clássica rotina terminada,Saiu do banheiro e voltou ao quarto,Mas apenas para deixar a bolsa em cima da cama,Iria embora naquele dia,Mas não queria ir tão cedo,Queria aproveitar o tempo com Linn.
Saiu do quarto rapidamente,e foi até a cozinha,Onde Linn,com dificuldade,preparava algumas panquecas.
Nunca fez panquecas na vida,E o pior é que era um péssimo cozinheiro,Então estava um pouco nervoso,Mas queria demonstrar suas pequenas habilidades.
Morajo se aproximou dele e ficou observando o trabalho sendo feito.
Linn - Bem,Dormiu bem? Ou sonhou com algo...Interessante? Olhou para Morajo,Não estava acostumado a iniciar um assunto de manhã,Pois a única pessoa que via de manhã era seu irmão,e nem os dois conversavam direito.
Morajo - Cara,Não sei,Não lembro com o que eu sonhei,Mas tenho certeza que foi bem chato. Deu ênfase no "bem chato",E Linn desviou o olhar,Mas era justo,Também não lembrava com o que tinha sonhado aquela noite.

Depois de alguns minutos,A comida ficou pronta,As panquecas,No final das contas,Deram muito certo.
####### não saiu do quarto,A provavelmente não iria sair tão cedo,Para Linn,era normal,Ele normalmente só saía quando queria mesmo,E não necessariamente se importava com isso.
Os dois se serviram com as panquecas com um sorrisinho,E começaram a conversar sobre como o cérebro funciona de um jeito engraçado.
Mas o verdadeiro engraçado mesmo era como eles começavam assuntos aleatórios do absoluto nada,já tinham falado de todo o tipo de coisa.
Morajo falava mais,Pois em si,Tinha mais informações sobre isso,E Linn apenas acrescentava.
Ambos foram até a mesa e se sentaram,Um do lado do outro,E continuaram a conversa,Linn mau prestava atenção na comida,Estava mais interessado em ouvir Morajo falar.
Com Morajo,A mesma coisa,Estava mais interessado em ver o sorriso de Linn enquanto ele falava do que prestar atenção nas panquecas.
Morajo - E,Mano,Cê sabia que o cérebro faz nos esquecermos parcialmente de eventos traumáticos? Disse animado,E afirmou com a cabeça.
Linn - Sabia,Sim,É engraçado mesmo! Eles deram uma leve risada e finalmente começaram a comer.
Depois de alguns minutos comendo e conversando,As vezes,Gargalhando,Se sentiam bem um com o outro.

Um Pouco azedo | OMDT - Moralinn |Onde histórias criam vida. Descubra agora