Dia 02 de Maio,2024,Shopping de Verade,17:05
Do lado de fora do shopping,Morajo e Linn gargalhavam daquele filme,sentados em um banco perto da cafeteria,enquanto tomavam uma bebida quente.
Morajo preferia café amargo,E Linn,Chá de alecrim,Eram gostos diferentes,Mas combinavam de certa forma.
Morajo - Nunca vi um filme tão ruim na minha vida,sinceramente. Afirmou,Com um sorriso no canto do rosto,enquanto agitava o copo de café em sua mão.
Linn - Sim,Tipo,A referência do conto do fabricante de lágrimas é a única coisa boa que tem nesse filme,e olha que nem é original do filme! Eles começaram a rir novamente,Pareciam dois idiotas morrendo de rir,quem passava por perto achava que os dois era uns loucos ou algo do tipo.
Depois de boas risadas,Morajo pegou o celular e começou a verificar as mensagens,até que seus olhos se arregalaram.
Linn,que estava olhando para Morajo,Ergueu uma sobrancelha em dúvida.
Linn - O que foi? Perguntou com um tom calmo e sereno.
Morajo - Aconteceu o Torajo,ele me mandou um textão. Ele falou com um pouco de raiva no tom de voz,E logo,Fcou com uma feição entediada.
"Oi Morajo,é o seguinte,eu vou ser bem claro,volta pra casa,precisamos conversar."
Linn se aproximou de Morajo,ficando praticamente colado a ele,e começou a ler a mensagem,Logo,Ficando com uma expressão meio nervosa no rosto e olhando para Morajo,Que estava com uma face irritada.
Morajo - Ah mas que idiota ein...Foi mal cara,Vou ter que cancelar os planos. Disse,se levantando e olhando pro celular,estava meio chateado em ter que ir.
Linn - A-ah Não,de boa mano,a gente se fala mais tarde... colocou a mão atrás da cabeça e deu um leve sorriso simpático,olhando para Morajo,não queria parecer chateado,mas por dentro,estava meio triste.
Morajo - Tá bom então,até mais tarde,Linndo. Ele guardou o celular e se aproximou de Linn,logo,o deu um rápido abraço e um beijo na bochecha dele.
Antes que Linn pudesse reagir como dizer ou fazer qualquer coisa,Morajo saiu correndo do shopping o mais rápido que podia.
Jogou o café fora no caminho,e foi a pé até sua casa.
Pensamentos de Morajo - DROGA,POR QUE CARALHOS EU FIZ ISSO?! Arregalou os olhos no meio do caminho e colocou as mãos em volta de sua cabeça,Não sabia por que fez aquilo,até que se lembrou,era algo comum deles fazerem.
Começou a reparar no caminho sobre como eles agiam em si,não era difícil pensar que eles eram um casal,Afinal,viviam de mãos dadas de um conto pro outro,Além de estarem sempre juntos,e até usar apelidos e coisas do tipo.
Quanto mais pensava nisso,Mas ele se perdia no meio do caminho,chegou a um ponto que esqueceu de respirar,suas bochechas ficaram mais vermelhas que o comum,até que parou e repensou,limpando sua mente completamente.
Estava pensando muito no que tinha acontecido naquele dia,e como eles concordaram,Nunca iriam pensar nisso novamente.
Seguiu o resto do caminho pensando,com uma cara séria e descontraída,prestando atenção em tudo a seu redor.
Depois de alguns minutos,finalmente chegou em sua casa,e foi direto abrir a porta,que,curiosamente,já estava aberta.
Estranhou,pois Torajo nunca deixaria a porta aberta,não importava as circunstâncias,então,realmente,era algo "sério".
Abriu a porta,e ao abrir,viu Torajo na frente da porta,com um olhar levemente sério e raivoso.
Na mesma hora,Morajo se lembrou da face de seu pai quando ele estava com raiva,o que fez Morajo ater um arrepio na hora e arregalou os olhos.
Torajo - Oi,Irmãozinho,Podemos conversar,por favor? Falou de um jeito sério que Morajo nunca viu Torajo falar em toda a sua vida,O que o deixou ainda mais nervoso.
Morajo - C-cara,o que deu em você? Perguntou,mas não teve tempo de fazer nada.
Torajo - O que deu em VOCÊ Morajo?! Disse,aumentando o tom de voz,Morajo se sentiu ofendido,odiava quando aumentavam o tom de voz com ele,sua face de confusão foi direto para raiva.
Morajo - Você abaixa o tom de voz para falar comigo,O que caralhos eu fiz?! Perguntou com raiva,gesticulando com os braços,Odiava o olhar de Torajo,odiava Torajo,as vezes.
Ele não o dava boas memórias de sua infância,não era como se olhar para ele fosse bom também,amava ele,mas ao mesmo tempo simplesmente odiava a existência dele.
Torajo - Cara,eu não quero brigar,Mas é o seguinte...Eu fiquei sabendo de uma coisa...BEM INTERESSANTE,na realidade. Morajo se sentia fraco,sentia como se estivesse perdendo o controle da situação,E aquilo o deixava enfurecido.
Torajo estava lembrando não só o pai deles,mas também o PRÓPIO Morajo,E ele odiava isso,com todas as forças.
Morajo - O QUE É?! Perdeu a pouca paciência que ainda o restava,até que Torajo pegou o celular e mostrou um vídeo para Morajo.
Era Morajo e Linn,no cinema mais cedo,E estava sendo gravado pela mesa de Vannila,E na hora,Morajo entendeu o que tava acontecendo.
Estava mostrando toda a conversa dos dois,e ainda mais,o beijo.
Morajo ficou boquiaberto em completo choque,E Torajo apenas apertou mais o olhar.
Morajo sentiu,além de seu rosto ficar vermelho,sentiu um nó na garganta,ele olhou para Torajo,com um olhar...miserável e desesperado,mas com um sorriso formado.
Morajo - Torajo...Por favor,Nós podemos conversar pacificamente,eu posso te explicar TUDO. Disse,se aproximando do irmão,que apenas se afastava.
Torajo - Calma,não precisa me olhar assim,eu sei por que você tá agindo assim,e tá tudo bem,é só que...Por que você não me contou?! Disse,guardando o celular e gesticulando,finalmente se aproximando de Morajo de volta.
Morajo - Por que não é o que você tá pensando,senhor! A gente não está ficando,nem namorando,nem nada! Ele perdeu o sorriso,apenas ficando com uma face raivosa e levemente desesperada,queria apenas gritar de raiva.
Torajo - Mas- Estava com uma expressão confusa com toda a situação.
Morajo - CALA A BOCA,É o SEGUINTE,A gente só queria um DESCONTO por que a gente tava sem grana,QUE AFINAL,VOCÊ NÃO NÓS PAGA,A gente viu que tinha um desconto para casal,decidimos fingir ser um casal,mas tinha que ter uma "confirmação",Então,foi isso que rolou,entendeu?! Ele falou com um tom alto e intimidador,Sentia seu sangue borbulhar de raiva.
Torajo apenas estava surpreso,Deu um meio passo para trás,Ainda estava meio confuso,mas então,decidiu falar.
Torajo - Morajo,Eu acho que cê não sabe mas...O Linn gosta de você. Falou,soltando a bomba repentinamente,mas,sabia o que esperar,levantou um pouco a mão,estava com uma feição um pouco chateada.
Morajo Tomou um susto com a informação,seus olhos se arregalaram,e ele foi um pouco para trás pelo choque.
Morajo - Q-que...? Sua mente parou naquele exato momento,parecia que a raiva havia desaparecido misteriosamente.
Torajo - É,A Zulmi ficou sabendo pela Vannila que a Sra.Lichia e o Linn tiveram uma conversa,que Basicamente,Levou ao resultado dela descobrir que o Linn gosta de você,no sentido "romântico" mesmo... Desviou o olhar,E parou na frente de Morajo,tentando não o deixar estressado.
Morajo olhou para o chão,estava parado como uma estátua,tanto que parou de respirar,Não sabia como reagir a aquela informação.
Morajo - Eh,Hum...Va-Valeu...Isso é bem...Útil. Ele disse,em meio a "risadas" é um sorriso forçado no rosto,Logo,foi direto a seu quarto,antes que Torajo pudesse fazer qualquer coisa,por mais que ele tenha tentado.
Morajo se trancou lá dentro,e se sentou na própria cama,olhou para os próprios pés,E sentia que ia começar a chorar,mas de novo,vinha aquelas malditas vozes em sua cabeça.
"Chorar é coisa de menina","Por que você não é mais igual seu irmão?","Você é muito frágil para um menino",Isso é muito mais vinham na sua cabeça,e obviamente,todos vinham de seu pai.
Ele não sabia por que queria chorar,Se sentia triste e confuso por nenhum motivo,como se sentia quando criança,mas bem no fundo,sempre se sentiu com raiva de tudo ao seu redor.
Se deitou,e olhou para cima,colocou a mão em seu cabelo e apertou,até que finalmente arrancou um pouco do próprio cabelo.
Era o que fazia quando estava estressado,e,por mais que doesse,não era tão ruim quando se acostumava,apenas deixava o cabelo levemente bagunçado.
Ficou olhando para o teto,Pensando no que faria a partir daquele momento,Pensou,e decidiu.
Iria fingir que não sabia dessa informação,e não falaria mais disso,até que Linn finalmente falasse para ele,ou até que ele tomasse coragem para falar sobre isso.
Ouviu notificações vindo de seu telefone,mas ignorou completamente,então,fechou os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Pouco azedo | OMDT - Moralinn |
Hayran Kurgu"Todos nós sabemos que o amor pode ser um pouco...azedo,de vez em quando." Morajo e Linn são melhores amigos deis de pequenos,Junto com Torajo e Zulmi,Os 4 formavam o MELHOR quarteto de Verade. Mas...Tudo mudou quando Morajo acabou se mudando junto...