Capitulo 15,Realmente o fim de um ciclo.

1.6K 93 186
                                    

Avisinho não obrigatório antes do capítulo!

Galera,CRIEI UMA PLAYLIST DAS MÚSICAS DESSA FANFIC!! Vou tentar colocar todas as músicas que eu ouço lá,E principalmente as de romance,Já que esse capítulo...Vai ser BEM interessante,se preparem para um misto de emoções como: Tristeza,Ansiedade,Raiva,Medo,porém,Alegria,Amor,Paixão e muita boiolise!
O nome vai estar no final do capítulo,Aproveitem!
Com isso dito,Bom capítulo!

Continuação do último capítulo...

Eles saíram da cafeteria,Evitando ao máximo olhar um pro outro,Mas permaneceram parados na porta do local.
Linn - Então...Você...Quer fazer o que agora? Morajo,que estava cabisbaixo,Fechou os olhos.
Morajo - Olha Linn,Eu acho que a gente devia...se afastar...um pouco,Só por um tempo. Ele falou com um tom firme,Segurando ao máximo as lágrimas,Não era o que ele queria,Mas não sabia mais o que fazer sobre isso.
Linn ficou em choque com as palavras dele,Tentou dizer algo mas Morajo começou a andar em direção à rua de sua casa.
Morajo - Tchau,Linn. Falou em um tom indiferente e fechou as mãos,Linn tentou ir atrás dele,Mas desistiu no último segundo,Tinha medo do que iria acontecer se tentasse ir atrás dele.
Linn - T-Tc-Tchau... Linn abraçou o próprio corpo,tentando achar conforto,Mas viu que tinha perdido seu maior conforto em poucos segundos.
Morajo era tudo pra Linn,era a pessoa mais especial para ele,Deis que seu pai sumiu,Ele se sentiu tão vazio,vivia com pessoas que não se importavam com ele,ou tinham coisas pra fazer.
Mas quando Morajo voltou,Ele ganhou um novo significado,Ele se sentiu bem novamente,Mas agora tinha perdido ele por um tempo indeterminado,Igual a 10 anos atrás,quando ele foi embora...

Morajo chegou em casa,E bateu a porta da sala com força,Irritado,com dor de cabeça e a um paço de desmoronar de tanto chorar.
Ele não queria chorar,Não sentia liberdade para fazer isso,Mas já segurou o choro durante muito tempo em sua vida,Uma hora...Teria que acontecer,ele querendo ou não.
Se sentou no sofá e abraçou as próprias pernas,começou a chorar progressivamente,e sem nem perceber começou a chorar em prantos,Nunca chorou tanto em anos,Sentiu seu coração apertar e um nó na garganta se formar,colocou as mãos no rosto para tentar aliviar a dor e encontrar conforto,Mas parecia que só fazia piorar.
Morajo - EU SOU UM FRACO,FRACO,FRACO,FRACO,FRACO,FRACO,EU NÃO MEREÇO NADA,EU SOU...Miserável...e substituível. Disse em soluços,tão alto que podia se ouvir da casa toda,Seu expressão estava em um misto de lágrimas e risadas.
Sons de paços rápidos podiam ser ouvidos dentre os corredores da casa,E Obviamente,Era Torajo,Acompanhado de Zulmi.
Torajo - Morajo,O que aconteceu?! Tá tudo bem?! Não via Morajo chorar desse jeito deis que eles eram bem pequenos,Tipo uns 5 a 6 anos.
Morajo - ME DEIXA EM PAZ! Gritou irritado,E Torajo recuou levemente,O que fez Zulmi avançar para mais perto,com uma face preocupada,Porém rígida.
Zulmi - Morajo,Nós somos seus amigos,Você tem que parar de tentar lidar com tudo sozinho- ela é interrompida por Morajo.
Morajo - VOCÊS NÃO SÃO MEUS "AMIGOS",PAREM DE FINGIR QUE SE IMPORTAM COMIGO,EU SEI QUE EU SOU UM PESO,TÁ LEGAL?! Colocou as mãos na cabeça e começou a arrancar o próprio cabelo,Estava morrendo de raiva,Não queria discutir,Mas eles com certeza não iriam o deixar em paz.
Torajo se aproximou e começou a tentar impedir ele de arrancar o próprio cabelo,Com dificuldade,teve sucesso.
Torajo - Cara,Só nos fala o que aconteceu,Eu sei que podemos ser meio rudes com você as vezes,Mas nós ligamos para você,Só fala com a gente um pouco. Disse chateado,Mas Morajo não queria explicar,Não se sentia na obrigação de fazer isso.
Zulmi - Ele tá certo...Foi algo entre você e o Linn? Perguntou,Não muito esperançosa,Já temendo o pior.
Morajo afirmou com a cabeça rapidamente,O que deixou Zulmi e Torajo levemente boquiabertos.
Torajo - Mas vocês nunca brigaram,nem quando a gente era pequeno,O que aconteceu? Perguntou preocupado,E Morajo apenas se segurou para não dar um soco na cara dele.
Morajo - Bem,O que vocês esperavam? A gente brigou por que ele é um frescurento do caralho. Ele não achava isso de verdade,Muito pelo contrário,Amava tudo nele,mas não podia demonstrar.
Torajo ficou em silêncio,E descansou um pouco os olhos,enquanto Morajo apenas cruzou os braços e cerou os dentes.
Torajo - O Morajo que eu conheço nunca diria isso do Linn,NUNCA. Deixou Morajo um pouco chocado e ofendido,Mas não estava muito ligando para o que ele ia dizer.
Morajo - Não vem com essa agora,idiota! Eu sou assim deis de sempre! Disse furioso,e começou a limpar as lágrimas.
Torajo - Morajo,Você não era assim...O que aconteceu com você ein...?
Morajo - O QUE ACONTECEU,TORAJO,É QUE VOCÊ É UM MERDINHA. Apontou para a cara de Torajo rapidamente,Se levantou na hora,desviando dos dois a sua frente,e foi até seu quarto,logo,se trancando lá.
Ficou à frente da própria porta,Completamente imóvel,Até que,repentinamente,Morajo começou a rir.
Morajo - EU VOU MOSTRAR,EU VOU MOSTRAR PRA VOCÊS,PRA TODOS VOCÊS,O QUE EU EU SOU,FILHOS DA PUTA. Pegou o celular e o jogou para longe,batendo contra a parede e o quebrando em dois pedaços na hora.
Morajo - Hum,Grande merda...Pelo menos não vou mais ter que lidar com mais merda nenhuma daquele palhaço... Repensou ao finalizar a frase,estava realmente fazendo o que era correto para ele? Ou estava apenas copiando o que..."ele" faria...?
Teve um minuto de silêncio,Finalmente notando as atitudes que teve e os pensamentos que passaram por sua mente,Aquilo não era correto,Não era nem um pouco bom.
Morajo - Quem eu to querendo enganar? Eu não tenho capacidade de amar algo que me faz bem.

Um Pouco azedo | OMDT - Moralinn |Onde histórias criam vida. Descubra agora