Capítulo 17,Presentes.

1.8K 96 144
                                    

Atenção: esse capítulo contém cenas de beijo! (Levemente amadoras) Se você não gosta...por que você tá lendo uma fic de romance boy? De qualquer maneira,aproveitem!

12 de Junho,2024,Na casa do Torajo e do Morajo,As 18:49

Morajo estava sentado em sua escrivaninha dentro de seu quarto,E pela primeira vez em dias,Com a luz acessa,Mas também,Não tinha muita escolha,estava escuro e ele precisava visualizar o que estava fazendo.
Ele estava fazendo uma pequena pesquisa,Ele tinha começado a fazer um pequeno cursinho para passar o tempo,nada demais,Mas sempre gostou muito da ideia,Se bem que seria muito melhor ele arrumar um psicólogo,Não um cursinho que só ia servir para o deixar mais estressado.
O silêncio era contagiante dentro do quarto,Mas apenas por que ele estava de fone de ouvido ouvindo música,o fone era um dos tipos AirPod,Mas não era original.
Olhava pra a tela do laptop com o maior tédio do mundo,Não estava nem um pouco interessado naquele trabalho de merda,Deitou a cabeça na mesa com força,evitando olhar para a tela novamente.
Estava simplesmente exausto,Aquele dia tinha sido louco,Primeiro fez a comida,e depois,na hora da sobremesa queimou a frigideira inteira,tiveram até que jogar ela fora.
Enquanto viajava entre seus pensamentos,Sentiu alguém o abraçando por trás,Tomou um susto com a atitude repentina,E ainda mais,não notou que alguém tinha entrado em seu quarto.
Deu um leve e rápido grito,logo,Olhou para trás rapidamente e viu Linn abraçando seu pescoço,Ele estava com um sorrisinho bobo e nem percebeu que Morajo tinha se assustado.
Morajo - Ah,Graças a Deus é só você... suspirou e pausou a música rapidamente,logo em seguida desligou o Laptop rapidamente.
Linn - Desculpa se eu te assustei,Mas eu acho que você esqueceu que a Zulmi e o Torajo estão tendo um momento de casal,Né? Olhou Morajo nos olhos,Com uma expressão levemente cansada,de certa forma,se sentia confortável abraçado em Morajo.
Morajo ficou levemente surpreso,Ele estava certo,Linn tinha ficado até agora sozinho de vela.
Morajo - É verdade,né,Cê veio dormir aqui e ficou de vela...De qualquer forma,Quer fazer alguma coisa? Falou com expressão indiferente,E Linn ficou com os olhos levemente arregalados,Mas brilhando,como se tivesse acabado de ter uma ideia.
Linn - Já sei,Pega um casaco,Rápido! Parou o abraço e se afastou,Logo,Saiu do quarto com o paço rápido.
Morajo estranhou,Mas se conformou,se levantou e foi pegar o casaco mais simples que tinha,Um moletom vermelho,Se lembrava de quando usou ele pela primeira vez naquela casa,Quando reencontrou Torajo...Não era uma memória muito boa,Aquele dia foi uma merda.
Vestiu o moletom,Ajustou um pouco a gola do casaco,ele odiava quando coisas encostavam em seu pescoço.
Pensamentos de Morajo - Há,Eu odeio quando encostam no meu pescoço...Pera...Por que eu deixei o Linn encostar no meu pescoço?! Meu deus... Colocou a mão no rosto,sentiu suas bochechas corarem,Mas logo ouviu Linn o chamando.
Morajo olhou rapidamente para sua cama,E para seu travesseiro,seu expressão ficou um pouco mórbida,Mas logo,Balançou a cabeça,e rapidamente foi até a cama.
Tirou algo de baixo do travesseiro,evitando olhar para o que tinha lá em baixo.
De lá,Tirou um pequeno presente,Mais ou menos do tamanho do travesseiro,Ao examinar melhor,dava para ver que o embrulho de presente era praticamente perfeito.
Linn - OH MORAJO,VEM LOGO! Gritou de longe,Seu tom de voz era naturalmente suave,então,Morajo não se assustou.
Morajo - To indo! Gritou,Um pouco mais baixo que Linn,e guardou o presente dentro do Moletom.
Morajo saiu do quarto,E sentiu alguém o puxando pela mão,Sem muitas surpresas,Era Linn,que começou a correr rapidamente indo em direção a porta de trás.
Morajo - Hum...Você pode me explicar o que a gente vai fazer? Disse,ainda formulando a frase,E Linn apenas sorriu para ele de canto.
Linn - Você vai ver! Disse animado dando uma risadinha,Querendo passar uma sensação misteriosa,O que até deu certo.
Morajo - Tá... Revirou os olhos,E Linn abriu a porta,Logo,começou a correr de novo.
Quando Morajo reparou,Estavam do lado de fora da casa,Mais especificamente,Do lado da janela do estúdio de gravações.
O céu estrelado e escuro era belo de se observar,Tanto que até deram uma leve pausa na caminhada,a noite estava fria,mas parecia que o frio não os encomendava.
Morajo - Linn,Por que a gente tá aqui? Ele parecia confuso,olhando para todos os lados,Mas Linn ficou apenas mais animado.
Linn - Bem...Aqui bate uma brisa boa,Se eu fosse você,Se sentava,tenho uma coisa pra você. Disse de um jeito direto,Logo,deu leves paços pro lado e se sentou na grama macia.
Olhou para Morajo,e começou a esperar ele se sentar,com um olhar paciente e amoroso.
Morajo - Hum...Tá bom então. Obedeceu e se sentou,Achava engraçado o fator de,entre todos os amigos,ele apenas obedecia Linn.
Linn pareceu começar a perder a confiança aos poucos,Gradualmente,Sua face começou a ficar completamente corada.
Pensamentos de Linn - Droga,To entrando em pânico. Desviou o olhar,E,trêmulo,pegou alguma coisa escondida atrás dele.
Era um potinho de vidro,Repleto de papeizinhos coloridos,O pote era cheio de decorações fofas desenhadas a mão,E Em volta,uma facha,No centro,escrito: "Razões do por que eu te amo".
Linn estendeu os braços,como se estivesse indicando para Morajo pegar.
Estava com o rosto levemente virado pro lado,evitando olhar para Morajo,Se segurando para não sair correndo.
Morajo ficou surpreso com o presente,Seus olhos se arregalaram e suas bochechas ficaram vermelhas repentinamente,Seu coração gradualmente acelerou.
Linn - Só não ri de mim,Tá...? Disse envergonhado,Gaguejando um pouco.
Morajo - Rir do que?! Isso tá perfeito... Pegou o potinho das mãos de Linn com delicadeza,Observando o pote com cuidado,suas mãos estavam frias,O que apenas aumentou com o contato com o vidro frio.
Linn ficou surpreso,Observando a reação dele,Morajo parecia uma criança carente que acabou de ganhar um brinquedo novo.
Linn - Você gostou? Disse nervoso,Sentia o frio tomando conta de seu corpo,Mas era uma sensação boa de certa forma.
Morajo - Óbvio! Tudo que você faz é tão...Bonito,Eu amei,de verdade. Continuou observando cada detalhe do potinho,Linn deu um sorriso,E ficou apenas admirando Morajo.
Morajo - Eu amei o presente,Mas...Eu tenho algo pra você também. Sorriu para ele,E deixou o potinho ao seu lado,Com cuidado.
Linn parecia surpreso,E logo,se ajustou para receber o "algo".
Morajo começou a tirar o presente do moletom,não de muito certo,acabou tirando o moletom junto,o que deixou Linn minimamente nervoso,Temia que ele ficasse com frio.
Pegou o pacote de presente em suas mãos,E olhou para Linn,confiante,mas mesmo assim,um pouco inserto de sua atitude.
Morajo - Feliz dia dos namorados. Falou com o tom mais animado que conseguia,e deu o pacote nas mãos de Linn,que observou o presente com cuidado.
Linn - Hum...Isso é pra mim? Olhou Morajo nos olhos,E os dois se encarraram rapidamente.
Morajo - Claro,Pra quem mais seria? Deu de ombros de forma um pouco arrogante,E Linn riu da atitude,Estava feliz e curioso com o presente,não conseguia imaginar o que seria.
Rasgou o pacote o mais rápido que podia,Porém,aproveitando cada segundo daquele momento.
Ao finalizar,Suspirou,e observou o presente,era um kit de palhetas de diferentes cores e estampas,tinha mais ou menos 30 palhetas no conjunto e,na parte de trás do pacote,tinha uma carta.
Linn arregalou os braços,e seu sorriso se fez mais claro em seu rosto,não conseguia controlar a alegria e a empolgação,ele estava realmente precisando de uma dessas.
Morajo - Eai,O que achou? Deu um leve sorriu e se aproximou mais de Linn,que olhou para ele extremamente alegre.
Linn - Eu adorei,Como você sabia que eu tava precisando? Questionou,olhando nos olhos de Morajo,Que apenas deu de ombros.
Morajo - Talvez por que você seja a pessoa que eu mais converso... Deu um sorriso de canto.
Linn ficou encantado,Não sabia que atitude tomar,Se o abraçava,ou apenas agradecia,Sua cabeça ficou uma mistura de sentimentos e pensamentos.
Linn - Ah...Obrigado Momo. Se aproximou dele,e o abraçou levemente,Morajo ficou um pouco boquiaberto e surpreso,Tanto que não retribuiu o abraço na hora.
Pensamentos de Morajo - Ah,Minha nossa,O corpo dele é tão...quente. Retribuiu o abraço com mais força,e apoiou sua cabeça no ombro de Linn,Queria sentir aquele calor um
Linn ficou em choque,Sentiu seu rosto ficar corado e quente,Não sabia mais o que dizer ou fazer naquele momento,Talvez,tivesse apenas que aproveitar.
Morajo - Você é muito quente para um limão. Disse rapidamente,E fechou os olhos por um instante.
O jeito que Morajo falou apenas deixou Linn mais corado,Ele disse muito próximo de seu ouvido,Linn tentou falar algo,Mas as palavras não saiam de sua boca de jeito nenhum.
Linn - Não acha que deve ser por que você tá sem casaco? Morajo afirmou com a cabeça,Estava certo,Linn era realmente quente,Parecia até que estava com febre.

Ficaram abraçados por longo minutos,Sem falar absolutamente nada,Linn ficou por uns bons minutos tenso,Mas acabou se acostumando com o tempo.
Parecia que o frio não os incomodava mais,Como se nem existisse.
Linn - Você não acha que iriam rir da nossa cara se nós vissem agora? Perguntou,querendo puxar algum assunto.
Morajo - Olha,Provavelmente iriam,Mas você não está feliz? Não pensou nem se movimentou muito para responder.
Linn - Sendo sincero,Óbvio que sim,Eu gosto dos seus abraços. Admitiu com um pouco de vergonha,soltando um longo suspiro depois de dizer isso.
Morajo voltou a olhar Linn nos olhos,o intimidando de certa forma,ele estava com um olhar mais cansado que o comum,Mas provavelmente era pelo fato dele ter fechado os olhos por muito tempo.
Morajo - Então aproveite que você é única pessoa que eu gosto de ser carinhoso. Colocou a mão no queixo de Linn e Se aproximou,Morajo e Linn Ficaram cara a cara um com o outro ao ponto de sentirem a respiração de ambos.
Linn ficou surpreso,Seus olhos se arregalaram,e sua face ficou completamente corada novamente,Não sabia o que esperar,O olhar penetrante de Morajo já passava todo o recado.
Os batimentos de ambos se aceleram por um instante,Parecia que apenas alguns segundos eram uma eternidade,A respiração de ambos foi ficando mais profunda.
Finalmente,Morajo se aproximou mais e olhou para a boca de Linn,Em fim,Fechou os olhos e deu um beijo em seus lábios,nada muito apressado ou profundo,era algo leve e suave.
Linn ficou em choque por alguns segundos,Porém não demorou muito para retribuir,de certa forma,já queria fazer isso a um tempo,Mas nunca teve atitude o suficiente.
Linn puxou Morajo mais para perto,Que apenas seguiu,Não estava com a cabeça no lugar na hora.
Isso se pendurou por alguns segundos,talvez até minutos,Nada muito emocionante,apenas leve movimentações da parte de ambos,Mas a sensação era em si muito boa.
Os lábios de Linn tinha um gosto levemente azedo e intenso,Mas,no fundo,era um pouco doce,Como balinhas azedas com uma camada fina de açúcar.
Já os de Morajo,Tinha um gosto de maçã com mel,Era doce,mas tinha seu gosto exótico.
O beijo acabou tendo seu fim,Ambos já estavam ficando sem ar,Sem nem eles perceberem,já estava ficando intenso demais para continuar.
Ambos se separaram de forma abrupta e respiraram,Estavam quase sem fôlego.
Morajo - Isso foi...Incrível. Falou,dando breves pausas pela falta de ar,estava com a cabeça levemente baixa.
Linn - Pra caralho. Afirmou,Conseguiu se recompor mais rapidamente do que Morajo,O que era levemente impressionante.
Linn - Minha nossa,Eu realmente fui tão intenso assim? Riu,E Morajo deu uma risada rápida,Logo,Limpou a própria boca com um movimento rápido.
Linn se levantou,E antes que Morajo pudesse fazer qualquer coisa,Linn o pegou no colo.
Morajo - PERA,O QUE?! COMO TU É TÃO FORTE?! Ficou surpreso,e até um pouco corado,Mas Linn apenas olhou para ele.
Linn - Não importa agora,Mas eu to um pouco preocupado,Tu tá bem? Tava quase caindo sem forças. Questionou,Levantando uma sobrancelha.
Morajo - To sim,Mas cara,Isso foi foda pra caralho! Riu,E Linn acompanhou a risada,Ambos estavam com o mesmo humor naquele momento.
Linn - Que tal a gente voltar pra dentro e assistir algum filme? Disse,colocando Morajo no chão com cuidado e dando um sorriso de canto.
Morajo - Parece uma boa! Eles começaram a recolher os presentes e o casaco de Morajo.
Na frente da porta,Os dois se entre olharam,E sorriram,Dando a mão livre um pro outro e entrando na casa de mãos dadas.

—————————————————————————————————————————————————————————————————
Palavras: 2205

Respondendo as perguntas!
Hj temos apenas um desafio...

Desafio da Myha_Myha:
- Pai do Morajo,Eu tenho um desafio pra você.....Se mata? (O fandom dessa fic agradece por fazer isso)
"???/pai do Morajo" - Hum...Não to afim,Mas não é uma má ideia,Faço isso mais tarde.
Morajo - NEM FUDENDO.

É,aparentemente o Morajo gosta tanto do pai dele que não ia deixar ele cometer esse ato profano,Que legal! :D
Bem galerinha,Desculpa a demora pra postar esse cap,mas ceis sabe né...preguiça...Ent,Vou postar mais amanhã!! E lembre-sem...O presente não era a única coisa embaixo do travesseiro.
Bye,Amo vocês!

Um Pouco azedo | OMDT - Moralinn |Onde histórias criam vida. Descubra agora