Capitulo 6,Chamada-horária

1.8K 120 54
                                    

02 de Maio,2024,Casa do Torajo e do Morajo,15:00

Torajo estava em seu quarto,Girando em sua cadeira,aparentava estar esperando algo.
Ele e Zulmi tinham combinado de fazer uma ligação naquele dia,queriam conversar e fofocar um pouco,afinal,Zulmi disse que tinha uma fofoca explosiva,Não sabia o que era,mas estava curioso.
Morajo havia saído,Ele em si não sabia onde ele tinha ido,se importava? Sim,mas ele nunca sabe como Morajo iria reagir,ele não é muito bom com perguntas.
Bem,talvez assim fosse melhor,afinal,era uma fofoca,vai que tivesse haver com Morajo,não seria muito legal se ele ouvisse.
Se levantou e foi preparar um café,Saiu do quarto,foi até a cozinha rapidamente e começou a preparar um cafezinho,ele gosta muito de café.
Esperou alguns segundos e colocou o café em sua caneca,logo,voltando a seu quarto e fechando a porta,ao olhar para seu computador,viu que Zulmi estava o ligando em forma de vídeo pelo Discord.
Ajeitou o cabelo um pouco e se sentou em sua cadeira,encostando no mouse e entrando na chamada.
Zulmi estava com uma face meio impaciente,até perceber que ele tinha entrado,ela sorriu.
Zulmi - Oi Tori,Pensei que você não ia entrar nunca! Disse,dando uma leve risada.
Ele também deu uma risadinha casual,apoiando a xícara de café na mesa.
Torajo - Oi Zul,foi mal,tava pegando um cafezin! Disse,se apoiando na mesa.
Zulmi - Tudo bem,Mas bem...Sobre as fofocas. Ela pegou um lixa e começou a fazer as unhas,ela normalmente fazia isso fofocando,para manter o foco,de vez em quando olhava para Torajo.
Torajo - Ah,sim,O que é? Eu to a tarde inteira pensando nisso! Falou,pegando sua caneca e tomando um pouco de seu café.
Ela olha para Torajo e sorri,com um sorriso de canto,e dá de ombros levemente,e volta a fazer as unhas,mas mantém o sorriso convencido.
Zulmi - Tem duas,Na verdade...Mas essa pode ser um pouco..."chocante",pra você,Honey. Disse,deixando em aberto para ver a reação de Torajo,que ficou surpreso,logo,colocou a mão livre no queixo,ele estava pensando.
Zulmi chamava Torajo de "Honey",dizia ela que era por que ele era doce igual mel.
Torajo - Ah,Começa pela chocante. Fez um sinal de aspas com a mão vazia,e tomou mais um pouco de seu café.
Ela parou de fazer as unhas,colocando a lixa na mesa e apoiando a cabeça nas mãos,que estavam juntas,seus braços estavam em cima da mesa,e ela deixa seu sorriso mais confiante do que antes.
Zulmi - O Linn tá gostando do Morajo. Disse com um tom provocante,e inclinou um pouco a cabeça.
Torajo fica em completo choque,seus olhos se arregalam e suas sobrancelhas sobem,seu sorriso se desfez na hora.
Ele deixa a caneca de café na mesa e ele se aproxima mais do computador com rapidez.
Torajo - É O QUE?! Ele gritou,Sua face tinha se transformado em raiva.
Zulmi voltou a fazer a unha,rindo da situação e mantendo o sorriso estampado no rosto.
Zulmi - É isso mesmo que você ouviu,queridinho! Ela olhou para Torajo,que na mesma hora se sentou de novo.
Torajo - Tá,como é que você descobriu isso?! Conta tudo. Ele disse,tentando se acalmar um pouco,ele estava com uma expressão séria no rosto.
Zulmi pensou por um segundo,e começou a focar em sua unha.
Zulmi - Bem,Eu estava falando com a Vannila,Sabe? Aquela que era nossa colega de classe e era neta da Sra.Lichia? Ela não espera uma resposta,mas Torajo responde na hora.
Torajo - Sim,eu lembro. Continuou com o olhar sério,prestando toda a atenção do mundo naquela conversa,suas mãos estavam em concha.
Zulmi - Que bom,continuando...Nós estávamos conversando sobre nossa época de escola e sobre o Linn,até que ela mencionou um fator interessante,A Vó dela vendeu 2 kits de miçangas pra ele,no dia 23 de abril,quando a gente ganhou as pulseiras,lembra? Ela olhou rapidamente para Torajo com um sorriso simpático,ela não gesticulava muito enquanto falava,o máximo que fazia eram movimentos suaves com a mão livre.
Torajo simplesmente concordou com a cabeça e tomou um pouco de café.
Zulmi - E,aparentemente,O Linn e a Sra.Lichia estavam conversando sobre o Linn e o Morajo...Estava na cara que ele tinha um olhar apaixonado,Tanto que ele só foi fazer as pulseiras por causa do Morajo,pelo menos ele pensou na gente também. Ela finalizou a mão e não olhou para Torajo.
Torajo - Pera,só isso? Do que eles conversaram? Ele dá de ombros e ergue uma sobrancelha,Ele parece estar tentando ter o máximo de informação possível da situação.
Zulmi da de ombros e continua olhando para a própria mão,agora,fazendo a unha da mão oposta.
Zulmi - Mais ou menos...eu vi algumas outras "evidências",como quando o Linn e eu estávamos falando sobre isso...ele ficou "desconfortável",mas em geral,não importam muito,e você,lembra de algo que pode ser útil para a fofoca? Ela fazia fofoca como se fosse uma espécie de investigação policial,o que era muito engraçado.
Torajo pensa por um breve momento,logo,lembrando do jantar do dia 22 do mesmo mês,ele arregala os olhos levemente e olha para Zulmi.
Torajo - Na realidade,sim,Eu me lembro de estar comendo com o Morajo e ele deu umas...risadas,ele parecia entretido com a conversa,e eu já fui suspeitando que era uma menina ou sei lá,Mas quando eu fui ver...era o Linn,E o mais interessante é que ele mandou "Te amo" pro Morajo. Ele tinha conectado tudo,realmente,estava muito claro para ele que Linn estava gostando de Morajo.
Zulmi ficou feliz com a informação,bateu na mesa com um sorriso e com os olhos brilhando.
Zulmi - PERFECT! Gritou,logo voltando a seu lugar,Torajo levou um leve susto com o grito,mas logo,tomou mais um pouco de café.
Zulmi - Por sinal,o Morajo saiu,não é? Onde ele foi? Ela disse,erguendo uma sobrancelha e esperando a resposta de Torajo.
Torajo - Ele disse que ia sair,só isso,olha,eu realmente não sei onde ele foi... Revirou os olhos,pensando em onde ele podia ter ido.
Zulmi ficou em silêncio,ela parecia ter percebido algo,mas aparentemente não querida dizer.
Zulmi - Hum...O Linn disse que ia sair hoje também- Zulmi é interrompida por Torajo,Que bateu na mesa.
Torajo - É O QUE?! Gritou com raiva
—————————————————————————————————————————————————————————————————
Palavras: 1100
Músicas escutadas fazendo o capítulo: "Stacy's Brother,Do Mad Tai","From the start,As duas versões","Just a friend to you,Da Meghan Trainor".

Gnt,eu demorei para fazer o capítulo por que:
1. Fiquei sem ideias
2. escola existe
3.  Acabei me ferindo,quase tive que ir pro hospital,mas logo logo eu melhoro :)
4. Preguiça

Espero que entendam,mas eu já estou com a ideia dos próximos capítulos na cabeça! E,no próximo capítulo teremos algo...Diferente! Espero que gostem!! Obrigado pelo apoio de todos :D

Um Pouco azedo | OMDT - Moralinn |Onde histórias criam vida. Descubra agora