Capítulo 1 - Reencontro.

6.2K 219 140
                                    

Nota da criadora (Nota não obrigatória):

Oioi pessoal! Tudo bem? Espero que sim,vim explicar como basicamente funciona o palavreado de texto nesta fanfic.
Negrito = Informações básicas,como dia,local,data,etc...e nome dos personagens
Itálico = Pensamentos e falas dos personagens
Tracejado = Avisos
Negrito e itálico = Coisas escritas e mensagens (terão capítulos específicos para mensagens)
Normal = Narração convencional da descrição dos eventos
Aqui não utilizo POVs,e optei por utilizar a linguagem formal nessa fanfic :) porém,não nas falas dos personagens,ia ser meio esquisito.
No final,tem algumas coisas úteis como as músicas que eu ouvi enquanto fazia esse capítulo,assim,pode ter um pouco da vibe do capítulo! :D
Bem,é isso,sou uma escritora iniciante! Se tiver alguma dica ou coisa que esteja incomodando,agradeço se comentar para eu ter noção da situação,obrigado! :D
-----------------------------------------------------------------

Dia 18 de abril,2024,Na casa de Torajo e Morajo,As 12:00

Morajo estava em seu quarto,Descansando na cama depois de terminar um livro minimamente longo,Ele estava genuinamente cansado,naquele momento,ele apenas queria ficar deitado em sua cama,sem pensar em nada de especial.
A casa estava em um silêncio reconfortante,o que não era muito comum para aquela casa,Torajo estava sempre fazendo algo barulhento,mas aparentemente ele havia saído de casa,disse que ia fazer uma coisa...Importante
Ele estava bem com o silencio e com a consciência limpa,Mas ele começou a se lembrar...aquele fatídico dia...O Dia que ele foi atrás do Alghoritomus.
Ele se lembrava,os dias planejando a invasão,as noites sem dormir,Quando ele foi consumido...Sua cabeça ficou uma bagunça,A Luz apagada não ajudava muito,ele tentava se acalmar,mas ele já ouvira sobre isso antes,"O cérebro não entende negativas",Era o que seu pai sempre o dizia.
Ele se sentou na cama,e olhou para o chão,ele retraiu o corpo,e com uma face de angústia,abraçou o próprio corpo,ele sentia o coração batendo mais rápido pelo desespero.
Ele finalmente se acalmará,Mas viu que o ambiente escuro não estava o ajudando muito,mas nem precisou pensar muito naquilo,pois ouviu um barulho da porta da sala se abrindo.
Antes que ele pudesse tomar qualquer ação,Alguém veio correndo para sua porta e a abriu com rapidez.
Era Torajo,óbvio,era fácil de reconhecer pelo jeito bobão e alegre dele,que,dependendo da ocasião,chegava a ser agradável.
Um facho de luz entrou no quarto,revelando o que estava escondido nas sombras,a cama em que Morajo estava sentado ficava na frente da porta,então...deu para ver ele de primeira.
Morajo arregalou os olhos,Estava sem óculos,então não estava enxergando muito bem.
Torajo - Morajo! Tenho uma surpresa pra você,tenho certeza que você vai amar! Ele deu um sorriso,Com uma face confiante e animada.
Morajo - Hum...O que é? Ele não parecia muito animado,esfregou o olho rapidamente e pegou o óculos,que estava no chão,logo colocando o mesmo.
Torajo - É surpresa,então eu não posso te contar...MAS eu posso te mostrar! Se você vir comigo,claro. Morajo assentiu,E se levantou,um pouco mais animado.
Ele foi até o irmão,que o pegou pela mão e saiu correndo para o corredor,logo parando rapidamente,a alguns centímetros da abertura que dava caminho a sala de estar.
Torajo - Bem,antes de ir...Você tem algum chute do que pode ser? Ele se inclinou com um largo sorriso no rosto,olhando para o irmão diretamente.
Morajo - Eh...Um milhão de dólares? Ele falou,não muito esperançoso,mas não conseguia pensar em nada naquele momento que podia ser tão bom quanto um Milhão de dólares,principalmente para Torajo estar tão alegre com a situação.
Torajo - Não!Melhor ainda!
Morajo - Não consigo imaginar algo melhor que um milhão de dólares. Ele respondeu de forma sincera
Torajo - Você vai ver,irmãozinho,Você vai ver! Ele falou alegre,com uma face confiável e inabalável no rosto.
Morajo se lembrou de uma coisa específica com essa fala,mas antes que ele pudesse tomar qualquer atitude,Torajo o empurrou para o caminho que abria visão a sala de estar.
Morajo não precisou andar muito para chegar lá,Olhou para a sala,E foi lá que ele viu a única coisa que ele não esperava ver nunca mais...
Morajo - LINN?! Ele falou,de forma alta e surpresa,e foi aí que Linn - Que estava falando com Zulmi - Notou Morajo ali.
Os dois pareciam um mais surpreso que o outro,Enquanto Zulmi e Torajo sorriam,fazendo um rápido "toca aqui",
Linn - Morajo?! Ele falou mais baixa que Morajo,mas era apenas pelo seu tom de voz,Dava para ver que ele gaguejou rapidamente no meio da fala.
Pensamento de Linn - Droga,Droga,Droga...E agora?! Eles não me avisaram que ele estava aqui,isso é tão constrangedor... Os dois ficaram se encarando por um pequeno período de tempo,Mas que,para eles pareceu uma eternidade.
Morajo - Hum...quanto tempo,não...? Ele tenta sorrir de forma sútil,mas acaba desistindo e desvia o olhar,era uma situação estranha.
Torajo para de sorrir,Ele olha os dois e vê que eles não estão conseguindo conversar direito.
Pensamento de Torajo - Ah...Eles...Não tão felizes? Será que eu fiz algo errado? Eles estão brigados? Ele começa a pensar,mas logo tira esses pensamentos na cabeça,ele sabe que ser pessimista não vai tirar eles dessa situação.
Ele se aproxima dos dois,e olha para Morajo com uma cara séria.
Torajo - Então...vocês não vão fazer nada?! Eu pensei que iam ficar felizes de se reencontrar depois de tanto tempo! Ele fala,e Zulmi se aproxima dele,ficando logo atrás do mesmo.
Ela coloca a mão no ombro dele,e olha para ele com um olhar compreensivo.
Zulmi - Torajo,Calma aí também né,eles acabaram de se reencontrar,não é tão fácil quando parece. Ela sorri de forma debochada.
Zulmi - Bem...Mas agora vocês vão ter TODO o tempo do mundo para conversarem,afinal,agora o Linn faz parte do canal! Morajo olha para Linn minimamente surpreso,E Linn desvia o olhar.
Ele observa a ação de Linn por alguns segundos com uma face calma e inexpressiva,como se analisasse algo,ele dá um leve sorriso.
Morajo - É,você não mudou nadinha,né? Ele dá um sorriso genuíno,O que deixa Torajo surpreso,Zulmi sorri para Torajo com uma face de "eu disse".
Linn fica surpreso com o rápido comentário,mas logo olha para ele de volta.
Linn - É,aparentemente você também não mudou muita coisa...só ficou mais alto,continua até usando as mesmas roupas que o Torajo. Ele menciona com um sorriso,E Morajo não parece muito feliz com o comentário.
Morajo - Você sabe,minha mãe vive me dando as mesmas roupas que ele. Ele articula com os braços,E revira os olhos,Linn dá uma leve risada com a atitude dele.
Linn - Mas como Cê tava? Você sumiu,realmente foi morar tão longe assim? Eles se sentaram no sofá e começaram um assunto aleatório,Zulmi e Torajo analisavam de longe.
Zulmi - É,certas coisas nunca mudam,né? Ela fala com um sorriso nostálgico no rosto,feliz em ver que Linn estava se dando bem com Morajo.
Torajo sorri de volta,Gostava de ver o irmão feliz.
Torajo - Sim...É,eles realmente nunca mudaram...

-----------------------------------------------------------------
Palavras: 1195 (sem contar isso)
Músicas ouvidas para fazer esse capítulo: "From the start,Da Laufey","The night we met,Do Lord Huron","Sweater Weather,De The Neighbourhood" e "End of beginning,Do Djo"

Espero que tenham gostado do capítulo,se tiverem algum comentário,ficaria grata de ler! :)

Um Pouco azedo | OMDT - Moralinn |Onde histórias criam vida. Descubra agora