Capítulo 11,Doce sonhos.

1.7K 106 161
                                    

Continuação do último capítulo...

Linn olhou para Morajo,Um pouco nervoso,Não tinha nem noção de como falou aquilo,Mas a expressão de Morajo se mantéu confusa,Ele esforçou mais os olhos.
Morajo - Cara,O que você- Novamente,Morajo foi interrompido na hora,Mas dessa vez,Por algo diferente.
A TV desligou,E a casa ficou toda escura,Todos que estavam no quarto tomaram um susto,E sem querer,Morajo e Linn se esbarram rapidamente.
Se levantaram,E começaram a olhar pra todos os lados,Confusos,Não era para aquilo ter acontecido.
Morajo - Que droga é essa...? Disse com um tom confuso,E Linn olhou para o lado que vinha o som,Mas logo desviou o olhar.
Linn - Eu sei lá,Não era pra isso ter acontecido...Tipo,pensei que minha mãe tinha pagado a conta esse mês... Como conhecia a casa com a palma da mão,Abriu a porta do quarto,Olhando para todos os lados.
Linn - OH ######,A LUZ ACABOU AÍ TAMBÉM?! Gritou com o tom mais alto que conseguia,que não era muito,Fazendo eco por toda a casa.
###### - SIM. E de novo aquele maldito tom sarcástica,Ele não saiu do quarto para responder.
Morajo saiu do quarto logo atrás de Linn,Tentando se guiar por aí,Mas algo não estava nem um pouco certo,A mãe de Linn podia até esquecer dos filhos,Mas nunca ia esquecer das contas de Luz.
Morajo colocou a mão na cabeça,Sentia raiva e uma sensação estranha,Começou a se lembrar daqueles dias no escuro,Quando foi atrás daquela gosma preta maldita.
Os dois tentaram ir até a caixa de luz,Para tentar ao menos descobrir o que aconteceu,Para não perder Linn de vista e contato,Segurou no braço dele,e levantou a guarda,podia ser um ladrão,e se fosse...Não seria muito bom.
Linn tinha a sensação de que ####### tinha algo haver com aquilo,A caixa de luz era bem escondida,Só alguém que morava ali tinha como saber onde ficava,e não estava nem chovendo nem nada.
Depois de alguns minutos tentando achar a maldita caixa de luz,Eles acharam no lado de fora,E viram que todos os fios foram simplesmente desconectados,Mas como eles tinha habilidades para arrumar isso,Conseguiram consertar num piscar de olhos.
Mais um trabalho feito pela dupla.

Os dois voltaram para o lado de dentro,Conversando um pouco,Nada demais,Mas Linn estava nervoso,Não sabia como iam voltar ao assunto do que tinha falado,Morajo iria simplesmente ignorar o que Linn sentia e fingir que não ouviu nada? Essa ideia o assustava,Não queria que fosse verdade.
No meio do caminho de volta pro quarto,Morajo começou a ir na frente e abriu a porta.
Morajo - Afinal,Linn,O que cê tava falando mesmo? Cê falou muito baixo,Não consegui entender. Olhou para Linn rapidamente,Que arregalou os olhos em choque.
Pensamentos de Linn - Bem,isso é bom e ruim ao mesmo tempo. Pensou consigo mesmo,Tentando transparecer de forma serena e calma,Mas estava meio trêmulo e nervoso.
Linn - Eh...Na real,Eu só disse que estava meio tenso com o filme! Sabe?! Eu sou meio...Emocional! Só isso... Sorriu nervoso,E Morajo ficou com uma face desconfiada,Se aproximando dele e o olhando nos olhos,Que na mesma hora,Linn desviou o olhar.
Isso era um sinal,Sempre que Linn ficava nervoso,Tenso,Ou estava mentindo,Desviava o olhar,Era uma das coisas que Morajo sabia sobre ele,ao menos.
Ficaram um,De cara com o outro,Morajo desconfiado,E Linn entrando em desespero puro,Mas depois de alguns segundos,Morajo se afastou novamente,Parecia ter se convencido que Linn estava sendo sincero.
Na realidade,Não,não acreditava no que Linn tinha dito,Mas ia deixar para lá,Se ele não queria dizer,Não podia o forçar a nada,Talvez estivesse apenas sendo desconfiado de tudo como sempre.
"Você sabe que ele está mentindo,Não sabe?" Era o que vinha em sua cabeça,como se fossem vozes,Mas decidiu apenas ignorar e entrar no quarto.
Ao entrar lá,A TV já estava ligada,Mas era outro filme,Não o filme que eles estavam vendo.
Quando Morajo e Linn viram isso,Se entre olharam boquiabertos,O era "O Fabricante de lágrimas",O que só assustou eles ainda mais,Não tinham contado para ninguém que tinham ido ver esse filme em específico,E ainda mais...Como o programa mudou nesses poucos segundos? Bem,Não era hora para dúvidas.
Morajo - Mano,Tira essa droga de filme,Rápido. Disse em um tom decisivo,e Linn concordou,Foi até o controle e voltou ao Lobby da Netflix.
Linn - Tá,O que a gente assiste agora? Olhou para Morajo novamente,Que se sentou na cama.
Morajo - Sei lá,Pode ser qualquer coisa,Eu acho que vou dormir,Na real. Disse com um tom cansado,Descansou os olhos,E se deitou,Linn se sentou na cama,Bem ao lado de Morajo,E o olhava com um olhar curioso.
Linn - Cara,Cê tá bem? Você costumava dormir menos cedo... Olhou ele nos olhos,E Morajo,que estava olhando pro teto,Tentou desviar o olhar de certa forma.
Morajo - Tá sim,Mas agora que eu notei...Esqueci meu lenço,droga. Estava tão cansado que nem tinha mais vergonha de falar,Linn riu um pouco da situação,E voltou a olhar para a TV.
Morajo se virou para o lado de Linn,Se acomodando mais na cama,Era de certa forma confortável,E agarrou na manga de seu casaco com cuidado.
Linn olhou para ele em choque,Seu rosto ficou corado,E antes que ele pudesse dizer qualquer coisa,Morajo olhou para ele com um olhar cansado e sério.
Morajo - Não questiona muito,Tá? Boa noite. Fechou os olhos e caiu no sono na hora,Ele era até fofo de se ver dormindo.
Linn ficou ainda mais em choque,A vergonha estava tomando conta de seu corpo,Achou fofo e constrangedor ao mesmo tempo,Porém continuou o olhando por um tempo.
Linn - Boa noite...Mó. Disse,Gaguejando um pouco pelo nervosismo,Mas logo voltou a olhar para a TV.

###### Observava toda a situação da fresta da porta,Ficou com ódio no olhar,Tava na cara o que tava acontecendo,Como ia permitir algo assim? Seu irmão não ia ficar com aquele menino nem nos seus maiores pesadelos.
Ouviu as coisas que Linn disse,Sempre esteve acostumado com o fator dele falar muito baixo,E aparentemente ele amava ele também...Por que ele amava outras pessoas mas não amava o próprio irmão? "Ele era sempre tão legal com todo mundo,Por que comigo ele não é assim?!" Era o que vinha em sua cabeça.
Voltou a seu quarto em completo silêncio,e fechou a porta,Se fazer nenhum barulho,E foi direto a seu computador,mas,Ao invés de o ligar ou algo assim,Apenas deitou a cabeça na mesa.
Linn já o tratou bem uma época,Por que do nada parou de fazer isso? Ele só queria a atenção dele,Não queria que fosse um...peso,Mas para Linn,era isso que ele era,Um grande e incômodo peso.
Ficou cabisbaixo,Já fez tanta coisa para tentar afastar Linn de Morajo,deis que era criança,Mas parecia que nada adiantava,Linn nunca iria o amar como um irmão de verdade.
Tudo que fez não deu certo,Deis daquele dia que roubou as pulseiras que Linn fez para Morajo,Deis daquele incidente com a luz,Parecia que nada funcionava,Será que ele realmente era tão ruim assim?
Olhou para o teto,E foi direto a sua cama,Se deitou e...Se deu a liberdade de chorar um pouco.

Algumas horas se passaram,E Linn estava assistindo "Heartstopper",Queria algo que fosse leve para que não tivesse que descarregar sua mente com coisas brilhantes na tela.
O som da série estava bem baixo,Linn não queria acordar Morajo.
Começou a pensar,E olhou novamente para Morajo,Que ainda dormia,E suavemente,Se inclinou para perto dele.
Pensamentos de Linn - Se eu der um beijinho na bochecha dele,Seria muito esquisito? Pensou,Mas não queria ficar nervoso dessa vez,Se algo desse errado,Era só fingir que foi um acidente.
Tomou coragem com um suspiro,E deu um leve beijinho na bochecha dele,E curiosamente,Morajo deu um leve sorrisinho.
Pensamentos de Linn - MERDA,ELE TÁ ACORDADO?! Foi o que pensou,tomando um susto e voltando para sua posição normal,Mas talvez ele só estivesse tendo um sonho bom,Decidiu fingir que nada aconteceu,Então,Voltou a ver a série.
O Romance de Nick e Charlie era até fofo,Admitia com todas as suas forças,Mas realmente se sentia um pouco envergonhado em algumas cenas,tipo,"Por que eles fariam isso?" E no final,Faziam.
Parou para pensar,Mudando de posição um pouco,E na realidade ele já tinha feito coisa mais vergonhosa,Principalmente com Morajo,Tipo o beijo do cinema,Que até agora,Não entrava na sua cabeça como aquela ideia que teve foi horrível.
Se bem que...Foi muito bom enquanto durou,Ele beijava bem,Seu beijo tinha um gosto doce,Mas um pouco mais azedinho do que esperava.
"Sua Voz...Seus lábios,Seus olhos,seus cabelos,Sua pele,Seu estilo,Sua personalidade,Trejeitos,Atitudes,Experiências,Tudo em Morajo era tão atraente" e...Droga,Por que Linn estava pensando nisso? Deus,Será que realmente gostava tanto dele assim? E sim,Gostava,Até demais.
Naquele momento,desejava que ele tivesse dito aquelas palavras mais alto,Queria saber como seria a reação de Morajo,se bem que talvez não fosse um boa ideia.
Quando percebeu,Estava sonhando acordado,Com um sorrisinho bobo no rosto,Enquanto ajeitava um pouco o cabelo.
Estava cansado,Não queria mais ver aquela série,Não queria mais ter aqueles pensamentos.
Desligou a TV,E se deitou,virado pro lado oposto de Morajo,Mas quando menos esperava,Morajo o abraçou por trás,Ele olhou para trás com um pouco de desespero,Mas quando viu que ele continuava dormindo,Deu um suspiro aliviado.
Iria aproveitar o momento,voltou a olhar para a frente,Apenas aceitou,E fechou os olhos,Com um leve sorriso no canto do rosto.
—————————————————————————————————————————————————————————————————:
Palavras: 1700
Músicas ouvidas enquanto esse capítulo foi feito: "Milk and cookies,Da Melanie Martinez","Trees,Do McCafferty","Nobody,Da Mitski","From the start,Da Laufey","I Wanna be yours,Do Arctic Monkeys","I cant Handle change,Do Roar","The night we met,Do Lord Huron","End of beginnig,Do Djo","A girl like me,Da Floweroflove" ,"Too close,Da Sir Chloe" e "A noite,Da Tiê".

PESSOAL,NN ODEIEM O LINN POR CAUSA DO "AZEDO",POR FAVOR.
Isso é um Headcanon,Lembrem,Todos nós erramos,E O "Azedo" Tbm errou mt com o Linn,Ambos ainda podem se resolver.

Desculpa MESMO pelos capítulos ruins,Eu to tentando...Eu juro,Amo vcs :)

Um Pouco azedo | OMDT - Moralinn |Onde histórias criam vida. Descubra agora