Lembranças ¥~¥

157 11 4
                                    

Olá: A trilogia deste livro começa com o livro Laicc e prossegue com
Monster ¥-¥,  
     Logo para finalizar o ultimo Suicídio... Que não tem previsão de lançamento :3

Obrigado...

   Olá, hoje todos cochicham sobre mim, sei que eu pareço uma pessoa com problemas porque eu olho para o céu e imagino anjos.

Cresci na igreja, lá para mim era um lugar que eu brincava e ficava um tempo longe de quem conheço e convivo, sempre dormia, era tão bom dormir no colo da minha mãe, brincar com minhas Barbie.

Parece que minha memória foi apagada e tenho poucas lembranças, lembro de minhas irmãs me fazer chorar, me fazer sentir um lixo com palavras "doces " que parecia que meu estômago embrulhava e vem aquela vontade de chorar, você se sente e se vê no que ela disse... Até hoje me vejo...

No caminho da igreja por estar com a calça que minha mãe não queria ela me deu um chute que ficou a marca do pé dela, eu segurava a mão de alguém, lembro que soltei e andei mais devagar com minha cabeça baixa e aquele maldito sentimento, minhas lágrimas caiu, enxuguei quase chegando na igreja, eu ia apanhar por estar com a calça suja, falei para ela que foi o chute e ela nego que não fez isso e não lembra e o pé dela certinho na calça em forma de sujeira, eu apalpei a calça e saio a maioria da sujeira, ela me levou para o lado da igreja umedeceu a mão com água e tirou a sujeira e me levou para a sala das crianças, parecia que minha perna não tinha força quando fui limpar, aquela hora sentir a dor, mais logo esqueci me divertir muito e rir, logo chega a hora da tia me levar para mãe, eu ria para ela, não havia nada de errado eu abraçava ela, eu a amava mesmo assim.

Não lembro mais acho que lembro até hoje por que a dor e a situação me deixou na dúvida de certo modo.

Lembro de minha irmã apanhar e eu gritar lembro delas sorrir até mesmo de minha mãe chorar, eu sabia que ela não era feliz e fazia o melhor, na verdade nem sabia quem era meu pai, não me lembrava dele.

Ela falava _suas desgraças, vocês são a desgraça da minha vida!-Já tentou entender?

Ehr sei lá... Tenho loucas lembranças, dizem que meu pai quebrou um cabo de vassoura em minha cabeça por motivo banal, não duvido disso.

Lembro de minha mãe me levar no parque de diversões. Foi o melhor dia de todos, sair, tomar sorvete, parque  eu era imperativa e chorona, aprendi a ter vergonha de minhas lágrimas.

Nisso toda criança cresce ¥-¥

_Cuidado com isso!!!!

Monster¥*¥Onde histórias criam vida. Descubra agora