Depressão

30 4 0
                                    

Agora tudo já Fudeu, me odeiam na escola mesmo, as meninas querem me bater por motivos que desconheço, acho que sou uma merda mesmo, é só eu que não vejo isso? eu deveria acabar com isso...

Tenho medo da morte, do inferno...

Eu estou sofrendo por não agüentar e nem saber me defender, ver eles rir de mim, mostra o prazer, amigos algo que desconhecia, colegas tinha um ou dois, o resto só queria que eu morresse.

Legal pessoas, agora vou dar a elas o meu fim, começo a ver modos para acabar com isso, não sei o que fazer mais com as lágrimas.

O medo pode ser amigo e a dor pode ser o prazer agora.

A vítima, não há, não sou, não quero ser a vítima, sou apenas hipócrita.

Muitos julgam, quero vê e compreender a mim.

Logo vejo meu pai me mostrando maconha e gritando comigo.

_Você sabe o que é isso!

Eu não sabia kkkk, porém chutei.

_merda?

Ele logo explica que é droga, fiquei meio sem reação, só falei que era nojento e entrei no quarto que ele fez separado da casa para mim, eu ficava lá, chorando, triste porém mais uma vez acontece um mal entendido.

Achavam que eu estava usando drogas, não podia namorar, ninguém me queria era feia, porém não entendia o por que não, ele só queria que eu temesse a ele.

Um dia não tive medo.

_Alisa!!!!!!!!!

-Ele berrava furioso...

Monster¥*¥Onde histórias criam vida. Descubra agora