O roubo da morte :)

22 3 3
                                    

Vou falar o que vi...

-Poxa to falando com um caderno, é estranho, mais tenho a sensação que ele me ouve.

Bom, sou Rolg Sullivan.
Tenho percing na sobrancelha, cabelos curtos e preto, magro de pele cor  branca.
Olhos castanhos tão escuro que parece pretos.

Vi uma mulher morrer chamada Alissa, todos a chamava de Laicc.

Os jornais, todos descobriram que ela era "O Agonista "

Agora querem estudar ela, por que ela se transformava em uma espécie de leão, vi em um novo caderno ela falando sobre "a profecia ".

Peguei quando todos foram dormir, entrei na casa dela e era um lindo lugar, toquei em seu piano sujo de sangue, andei pela casa toda...

Subi e vi no quarto dela algo que me fazia brilhar os olhos...
vi as roupas do "O Agonista " tudo...

Os boatos em Alexandria correm, peguei os cadernos pretos e vermelhos que ficava embaixo de sua cama e a mascara dela, fui para casa de mansinho.

Aqui vi tudo-e estou escrevendo...

_meu colega da escola não vai acreditar nisso!!

Logo minha mãe me chama e me arrumo cedo para ir ao colégio devo dormir aff...

Encontro o Allan (aquele amigo que falei ) no colégio.

Após falar tudo ele ficou com a cara de espanto.

Allan questionava falando perto de mim.

_Serio? Sério mesmo?

Eu_Sim Allan, vem para minha casa amanhã, vou falar para minha mãe que vamos estudar, nisso te mostro o caderno dela.

Allan_Como você pode provar que não está mentindo?

Sinal para entrar na sala toca.

Eu tirei a mascara dela da bolça com cuidado e mostrei a ele, logo guardo e sigo a minha sala no bloco D do primeiro andar e ele ao bloco B com a cara de quem( não vi isso ).

Na minha sala todos se entendem, converso com poucos.

A professora teve um breve comentário sobre Etrom.

Prof _Sabiam que vão mostrar na Tv ela sendo estudada? É algo inusitado.

Eu_professora, eles não deviam.

Professora_É o correto, O Agonista só assombrava, uma mulher chamada Wyla falará em uma entrevista.

Eu_Aquela vadia só mente!

Professora_Pare de gritar! Sullivan! Te coloco para fora de sala se falar mais um palavrão.

Logo me aquietei e fiquei pensando, sobre tudo que li de wyla...
Tenho um ultimo papel a examinar.

Aquela aula estava chata, me deito apoiando a cabeça na mesa e durmo, logo me acordam.

Professora_Não se dorme em minha aula.

Eu_Mals prof.

Ela parecia estar de marcação... Aff

Quando o sinal toca é um alívio.

Todos estavam comentando sobre Laicc...

  Na hora do intervalo Allan veio correndo -queria vê a mascara...

Pareciam dois patetas se achando "O Agonista " haha...

Quando Finalizamos a aula comentei sobre o que aconteceu na sala de aula com o Allan.

Monster¥*¥Onde histórias criam vida. Descubra agora