Sangues

26 4 0
                                    

Olá, logo me vejo cortando freneticamente os pulsos "braço" na verdade e um pouco da canela.

     Começam a ter medo, já me acostumo no quarto escuro e ir a casa para buscar o que comer era deprimente, preferia ficar com fome ou ir buscar algum doce.

    Estava em uma escola integral, lá eu lanchava almoçava e muito mais só não jantava e ao voltar para casa eu me pegava tristonha, depois de vê Tv  eu desligava e chorava e era fraca e me cortava.

      No outro dia quando voltei do colégio queria morrer, liguei o not vi lá nas minhas músicas um link, abrir... facas e canetas de black veil brides, ouvir e aquilo me fez tão bem, larguei a lâmina limpei me e ouvia toda hora, logo em seguida ouvia outras músicas, aquilo me fez refletir, me fez bem e eu me sentir viva e feliz, fiquei até de madrugada ouvido música e aprendendo sobre a letra e vendo quem a cantava tão bem, durmo bem.

     No outro dia o pai de alisa bate na porta de aço.

-Pah! Pha! pah!

_Alissa!

_To indo pai.

_Para de moleza, olha esse quintal! Arruma ele, as plantas estão morrendo blá blá blá...

_tah.

      Alissa pega o seu not põe a música, limpa o quintal, cuida das plantas e junta as folhas.

      Limpa o quarto que  vivia e entra e dorme.

-pah! pha! pah!

_Vai comer...

    Alissa segue a casa e se serve e sai volta ao quarto, come desanimada, triste.
      Por ela nem comia, logo lava o prato, ela queria que estivesse envenenada a comida.

      Ela dorme.

-pah! pha! pah!

_Alissa venha cá!

    Ela se levanta com cara triste de e olhos vermelhos de tanto chorar.

_Oi?

_Sabe o que é isso?

_Bosta de cavalo?

_maconha! Cheira.

     Alissa cheira

_Nojento.

_Se te oferecer não aceite blá blá blá...

      Alissa etava tão no automático sem vida que nem ligou para isso, voltou para dentro e dormiu.

-pah! pha! pah! pha!

_Alissa!

_O que é?

_Abre essa janela! A porta, está abafado, você vê isso não?

_Não.

  Ela volta para cama e fica olhando para a grama e as flores.
Logo vem seu irmão pequeno, ela põe ele para fora e fecha a porta, ele esperneia chorando.

      A mãe busca, pela noite Alissa ia a igreja, antes de anoitecer chega a avó dela lá.

    Ela sorrir e fala um oi a ela logo sua avó vai para a casa lá.

     Alissa toma banho chorando e se arruma e escuta sua avó falando com o pai dela num tom até que baixo e dramático.

_Essa menina vai ficar doente assim! Já viu como ela está? Se já não está!

  Alissa sai para a igreja, lá mal lembra do que o pastor falo, senta do lado de sua amiga e a amiga fala que quer falar com ela depois.

_ok.

      Depois do culto ela é guiada para a sala onde Havia muitas cadeiras e ela entrá-la, sorrir e fala _diga?

      Ela pega e levanta a blusa de manga de Alissa, olha aqueles cortes e se assusta, começa a brigar.
     Os olhos de Alissa enchem de lágrima.

_O que está havendo?

    Alissa conta o que houve e como se sente, logo não sabe o que doeu mais, sorrir quando estava mal ou segurar as lágrimas.

Logo volta para casa ouve música e chora muito, desliga a Tv e acende duas velas e dorme, no meio da noite a Tv xia e está cinza a tela, ela se assusta desliga e logo volta a dormir.
     No dia seguinte vê se só ficou a marca de onde a vela estava e não havia será derretida nem nada, nem a vela, ela acha estranho mais em fim começa se preocupar a esconder os cortes...

Monster¥*¥Onde histórias criam vida. Descubra agora