Orgulho

24 4 3
                                    

_alissa?!!!!!!!!!!

Levanto da cama e vou lá.

_DEIXE ME VÊ O SEU BRAÇO!!

Pego e mostro ...

_VOCÉ É DOIDA????!!!!!! QUER MORRER!

Fiquei calada com raiva e tristeza.

_Como fez isso?!!!!!

_Quebrei a caneta.

Logo ele sai furioso falando com alguém não sabia se era pelo telefone ou com a madrasta.

_Essa menina está se cortando, quebrou a caneta e tals...

Sei que me olhavam diferente, logo as feridas cicatrizou, falava com meus amigos no celular ele sempre pegava, eu apagava tudo que tinha, porém a conta detalhada havia tudo.

Nem liguei.

Um dia não sei o que houve, por influência e propaganda enganosa de minha irmã, peço para me deixar na casa de minha mãe, eles me viam como escrava, para limpar, lavar e mandar, eu fazia sem me questionar mais logo comecei a perceber a injustiça.

Sinto que chorei pouco, talvez tenha sofrido pouco, ou ainda não sei o que é sofrer.

A segundo opção parece válida.

Ele me leva a casa da minha mãe.

_Não tenho condições para cuidar dela!

Sabe ouvir aquilo foi horrível, queria morrer para alegrar a todos, para ninguém sofrer com minha existência.

_Alissa! Olha em meus olhos.

Respondo com raiva num tom baixo e trêmulo com lágrimas.

_Não consigo.

_poor queeee??

_por que não consigo...

_Olha mãe, a falta de respeito blá blá blá...

Quando olhei para os olho dela e ela se assustou.

Viu que o monstro está lá, ele é dono desse corpo, mais ainda sou tola em tentar encontrar luz.

Monster¥*¥Onde histórias criam vida. Descubra agora