_Bom, estou nervoso.
_Calma, ok?
_Sim...
Bom, eu estava nervoso, quando desci do carro, uns policiais logo cercaram-me, me enchendo de perguntas, eu nem conseguia me concentrar.
_Senhor, de onde conhece esse garoto?
_ Ele é um dos amigos que fiz...
_Você é o dono do cemitério?
_Sou sim.
_O que você fazia Rolg?
_Fui ver minha amiga!
_Então senhor, sei que você só poderá interroga-lo com um mandato.
_Só são perguntas de rotinas.
_Ok? Mas acho estranho.
_Eh, eu acho mais ainda o senhor policial, por que não sabe de onde vem esses problemas, não sei se é incompetência da sua parte.
_Liberem ele.
_Senhor! Ser algo sério, uma denúncia de um cadáver, tem alguma coisa que essa família está fazendo, e nesta casa se encontra um caixão mal feito.
_hum...
_Este caixão não há nada, mas devemos conferir, depois que o corpo do Agonista sumiu, todos se tornam suspeitos...
_Entendo
_por favor, não atrapalhe o meu trabalho.
_Mas ele é só uma criança.
_É, mas se pode esperar muito de crianças hoje em dia, não acha?
_Não Podemos esperar muito de "espíritos".
_Não entendi?
_Não pode esperar mesmo, só concordei.
_Ok.
Nossa... Meu coração está muito acelerado, eu entendi o que ele queria dizer sobre não esperar, mais o senhor coveiro falou algo que indica presença de espíritos neste plano.
_Filhoo!!, filho.
_Mãe! -corri para abraçá-la.
O senhor policial está revistando a casa, eles irão ver que minha escola não teve nada de Halloween e esse trabalho eu que inventei.
Lá vem o senhor coveiro.
_Rolg vou indo, Prazer senhora.
_Prazer.
_Bom Rolg eu falei o por que do caixão as autoridades, óbvio que estou te ensinando a fazer essa arte de um caixão.
_Obrigado por explicar.
_Mas filho!, por que mentiu?
_ A lenda, da filha dele.
_É só lenda, não precisava ter contado mentiras.
_Desculpa mãe.
_Ok.
Confesso que perdi a fome e a sono, mamãe me obrigou a comer.
_O que o coveiro queria falar sobre, coisas que não existe?
Nossa agora já se foi um problema, a vida está corrida acho.
Essa semana as coisas se melhorarão, havia policiais rondando na minha porta, mas era tranquilo, o que eu tinha para esconder já escondi.
Mamãe falou que ia apresentar o novo namorado dela, um homem legal, que havia enrolada com ele uns tempos, e nem se quer me falou desse homem direito.Bom ele vem hoje me conhecer...Preparei minha mochila e da escola fui vê o caixão de Laicc, a Loh andou sumida esses tempos, o coveiro falou que ela viajou.
Quando voltei para casa, deparei com um homem, parece normal como qualquer um, pele branca de cabelos e olhos castanhos.
_Ola.
_Oi.
_Oi filho, esse é o Dewa.
_Ja o cumprimentei mãe. Bom vou subir pra me arrumar.
_Ok.
Coloquei a mochila jogada em algum canto, me dirijo ao banheiro... Tiro minhas vestes... Ligo o chuveiro e a porta se abre um pouco e eu nem havia percebido, estava distraído e de costa para porta... Dewa estava olhando... Me senti estranho e observei que a porta havia se abrindo um pouco, e que havia alguém me olhando.
Bato a porta e a tranco, estava arrepiado de medo.
Quando terminei e desci fiquei olhando da escada o que eles estavam fazendo...
Conversa vai e vem, logo minha mãe me avista da escada...
_Venha filho.
Desci e fiquei lá sentado.
Ele me parecia legal, me fazia rir, e mamãe o adora.
Com o tempo fui me acostumando com o novo namorado de minha mãe, subi cedo por que estava tarde, deixei eles aproveitando, bom... Eu estou pensativo... A Loh para ser mais exato.
Tem coisa aí, eu sei que tem.
Pelo meio da noite vejo-a em minha janela.
Mais parecia só um delírio.
Posso está sonhando, sofro com o distúrbio do sono, isso me afeta, posso chegar a um ponto de nem saber o que é real, sonhar acordado, será que paro no hospício por causa disto? Melhor manter quieto.
Laicc me aparece, olha só.
_Rolg! Acorda! Eles querem te pegar!
Vejo ela gritar enquanto corria até mim, Fico surpreso, era Alissa Laicc mesmo.
Ela continua gritando a mim, para acordar.
Ela corre a mim, e pula, suas assas abrem, e ela me cobre com suas assas, vejo garras a machucar, então ela se transforma, nunca havia visto a transformação, ela virou O Agonista, eu sei que é ele, ela lutava com sombras que tinha assas, ela estava linda, ainda com seus acessórios, sem mascara.Os olhos dela mudavam constantente, parecia que todas fazes da lua estava acontecendo ao mesmo tempo.
Ela gritava para algo._Rolg! Acorda!...
O que ela queria dizer com isso?
Ela veio a mim depois de lutar com sombras que sumirão assim do nada, e se sentou ao meu lado.
_Tudo vai ficar bem.
_La-a-icc?
_Do que tem medo?
_Não estou com medo.
Ela sorrir e me olha, percebo uma mudança de leve na cor do seus olhos.
Sinto algo me puxar com tudo...
_Aaaaaahhhhhr!!!
Alissa segurou minhas mãos... Ela me segura e puxa...
O que está acontecendo me pergunto...
********~~~~~~~~~~~~****
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Monster¥*¥
Mystery / ThrillerUma jovem criança vê a morte de uma mulher (ela se suicidou)... Ele segue tentando entender ,logo sua vida depois que vai crescendo está uma bagunça emocional ,seu novo padrasto abusa dele ,sua família não acredita . Logo se torna difícil...