aproximei-me dele dele e beijei-o.
um beijo perfundo que durou algum tempo. depois afastei-me mínimamente.— o que vais fazer, bia? - perguntou ele.
— deixa-me guiar hoje. - susurrei.
tirei as peças de roupa que me restava e ele também. sentei me nele. e voltei-o a beijar com intensidade e com alguma rapidez.
enquanto nos beijavamos, eu fazia movimentos em seu membro, ouvi-o então arfar. abri o armário e tirei o preservativo. encaixando-o.— preciso de ti. - disse entre o intrevalo do beijo.
— respira. - mordi-lhe o lóbulo da orelha. ele arfou mais alto.
em momentos encaixei o seu membro na minha entrada, descendo lentamente para que entra-se por completo. vi-o a colocar a mão na minha cintura e a colocar a nuca encostada á cabeceira da cama. movimentava para cima e para baixo.
ele arfava e eu gemia, num volume alto, não tinhamos vizinhos, então gritar não era um problema.
ambos gozamos rapidamente. saí de seu colo e dei-lhe tempo para respirar. ele tirou o preservativo e colocou-o no lixo.
vesti-me e ele também.— porra bia. - disse ele ainda com a respiração ofegante.
— só foi um bocadinho porque apetece-me bronzear. - agarrei no saco da praia, pos protector no meu corpo, coloquei raquetes, bola, tudo mais.
joão também preparou as coisas.
tranquei a porta e fomos até á praia a pé, pois ficava a 5 minutos de casa.
agaixei-me estendendo a minha toalha e joão embrulhando o seu saco com a toalha. dirigindo-se á água, claro.
estou com um chapéu na cara, virada para o sol a apanhar um belo bronze. com estes 34 graus.
um tempo depois sinto várias pingas a cair pela minha barriga. é o cabelo de joão que acabára de sair da água.— não fizeste isso! - gritei e ele soltou uma gargalhada. com as mãos apoiadas nos seus próprios joelhos á espera que faça algo. embrulhei o saco na toalha lentamente e começei a correr atrás dele, o mesmo fugia de mim em direção á água.
ele agarrou-me pela cintura para eu não me afogar denovo. rindo-se horrores comigo. demos um beijinho fofinho. e outro e outro. viemos até á toalha de mãos dadas. joão deitou-se de barriga para baixo e eu de barriga para cima. joão está adormecido. ai meu deus.
sorri ao tirar o protector. o que ei de escrever?
já sei. 'bia' mas é claro. joão estava no sono perfundo, não acordava por nada. nada mesmo. quando acabei de fazer a minha obra de arte, peguei na minha câmara e tirei uma foto ás suas costas.
sorri e voltei a apanhar um bom bronze, e acabei por adormecer também. ficamos um bom bocado lá. só acordei por causa dos beijinhos que joão estava a destribuir na minha barriga.— estamos aqui á quanto tempo? - disse ainda com o chapéu na cara. tirei-o.
— estamos á pouco tempo. com este sol ainda passavamos mal. por isso é que te acordei. - deitou-se na minha barriga.
— tens uma coisa escrita nas costas. - sorri para ele e ele ficou chocadissimo.
— biatriz do céu. o que escreveste? - disse ele ansioso e ao mesmo tempo em pânico. eu só ria. quando os meus risos acabaram disse.
— escrevi o meu nome. - sorri e ele respirou fundo, aliviado.
— gostei. e ainda nem vi. - disse ele.
sorri.arrumamos as coisas e dirigimos-nos até casa. joão foi direito á casa de banho ver o meu nome. mas não conseguia ver porque tinha que virar a cara toda. tirei a câmara do saco e mostrei-lhe.
— tens uma câmara e não dizes nada? - disse ele a ver a foto, e as outras.
fotos com o meu sobrinho, fotos do colégio com amigas minhas, fotos do joão que ele não sabia da existência.
ele abriu a boca.
— temos uma fotógrafa profissional. - disse ele a ver o restante. eu sorria tímida. tirei a câmara da sua mão.
— já chega de ver. aliás, nunca disse a ninguém que tinha esta máquina. só ao meu sobrinho. ele é que me aconselhou a compra-la. e algumas amigas minhas. mais ninguém. - voltei a guarda-la.
ele sorriu com as mãos nos bolsos.
— acho que deviamos tirar mais. já que eu já sei da existência dessa máquina. porque não jantamos, hoje. juntos, restaurante cinco estrelas que conheço. - disse ele a abanar a cabeça cada vez que acabava uma frase. sorri.
— okay, 20 horas, estás pronto. - disse e o mesmo acenou dando-me um grande beijo. um verdadeiro beijão.
_______________
mais uma ajuda da _biapinho_ 💗
(ajudou-me no hot)
VOCÊ ESTÁ LENDO
o novo vizinho - joão neves ;
Fanfiction"tudo aconteceu quando aquele novo vizinho se mudou para cá, agora mora sozinho e acha que pode fazer o barulho que quiser, mas isso não é bem assim." - beatriz. ambos odeiam-se, mas é por pouco tempo.