-
Eu sei eu sei, eu disse que as histórias estariam em "tempo real", mas eu esqueci desse capítulo<3
(Setembro de 2022 - um mês depois do casamento dos Jikook.)
Aliás, o little do Jungkook ainda era algo "recém"- descoberto pelos outros membros, então eles ainda estavam se acostumando com isso.
Deixem o votinho de vcs aqui e um comentário tbm.
tchauzinho 💐
- Babuy
Jungkook havia regredido durante a madrugada, após uma de suas crises de pânico devido a algumas ligações chatas que havia recebido. Felizmente, assim que Jung entrou em seu pequeno espaço, dormiu tranquilamente. Assim que acordou estava fora do space, mas ainda agia de forma meio infantil.
Levantou a cabeça, olhando de um lado para o outro na cama, até ver seu marido encostado na porta do banheiro, de costas para Jungkook, com as escova de dentes na boca. Jimin tinha os olhos pesados e olheiras um pouco fundas, teria dormido em pé se não tivesse sido abraçado de repente pelo mais novo.
— Que susto, amor... — Jimin falou com a voz abafada e entrecortada, graças a pasta e a escova. Jungkook apenas sorriu em resposta, pegando sua escova de dentes em seguida.
Assim que acabaram, Jungkook sentou-se na cama, enquanto Jimin tomava banho. O mais novo esperava enquanto jogava no celular de seu namorado, ou melhor, marido.
Quando Jimin saiu do banheiro, já vestido, os dois foram até a cozinha, onde o resto dos meninos estavam tomando café. Exceto Taehyung, que jogava em seu videogame, sentado na sala.
— Bom dia, maridinhos! — Hoseok disse animado, ainda com uma torrada na boca.
— Já vai fazer um mês Hoseok... — Yoongi disse rindo.
— E dai? Eles continuam casados. — O outro respondeu.
— Certo, certo... — Jimin os cortou. — Quero só tomar café em paz. — ele riu soprado. Jimin sentou-se na mesa, sendo acompanhado por Jungkook, que sentou-se ao lado
— Cadê o Tae? — Jungkook perguntou, pegando seu copo com achocolatado feito por Jimin. Aquelas foram as primeiras palavras do garoto aquele dia, mesmo que depois ele tenha ficado quieto graças ao pão que comia.
— Tá' ali no sofá, ele tá' nesse videogame desde que acordou, não tomou nem uma água. — Jin reclamou.
— Jin tá' parecendo um pai. — Hoseok comentou humorado.
— Cala boca, menino. — respondeu, dando uma leve cotovelada no mesmo.
— E o Joonie? — Jimin perguntou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bangtan boys || age regression
Fanfiction{EM ANDAMENTO} Dentro do universo emocional de Jungkook, há um lugar especial que ele chama de seu "little space". É onde ele se permite ser completamente ele mesmo, brincalhão e vulnerável. Mas essa parte delicada de sua personalidade permanece ocu...