Querido diário

70 11 3
                                    

Opa, bão?

Só pra não deixar vcs sem nada pra ler hj :)

Não esquece do votinho!

Não esquece do votinho!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

29 de julho de 2021

Faltam poucos dias para o grande dia. Hoje finalizamos os últimos detalhes e eu sinto que estamos prontos. As borboletas no estômago estão mais intensas, mas é um nervosismo bom. Aquele tipo de nervosismo que nos lembra que algo grandioso está prestes a acontecer.

Passei o dia pensando em tudo que vivemos juntos, desde o início do nosso relacionamento até agora. Key é meu tudo, meu porto seguro. Mal posso esperar para chamá-lo de meu marido.

Hoje fomos escolher os trajes para o casamento(sei que é tarde, mas não é como se fosse um vestido de noiva e tals.), e a experiência foi... interessante. Key estava lindo em todos os trajes que experimentou, mas eu me senti um pouco deslocado. Parece que nada fica bom em mim. No fim, conseguimos encontrar algo que agradou a ambos, mas não foi fácil.

Depois disso, paramos para almoçar e Key começou a falar sobre os votos. Ele está escrevendo algo muito especial, e eu mal posso esperar para ouvir. Me senti inspirado a fazer o mesmo. Acho que vou passar a noite escrevendo, tentando colocar em palavras tudo o que ele significa para mim.

Os dias têm passado rápido, e o casamento se aproxima. Hoje, discutimos as últimas ideias para a decoração. Jungkook quer algo simples, mas bonito. Ele sugeriu tulipas e luzes suaves em uma paleta de azul pastel e branco, e eu concordei imediatamente. Temos gostos tão parecidos que, às vezes, parece que ele lê meus pensamentos. Trabalhamos juntos nos detalhes, e foi um momento especial.

Às vezes, me pego pensando no futuro. Como será nossa vida depois do casamento? Vamos continuar a nos amar e apoiar como fazemos agora? Eu espero que sim. Espero que cada dia ao lado dele seja tão maravilhoso quanto hoje. Porque, apesar de todas as dúvidas e medos, não consigo imaginar minha vida sem Jungkook.


Bangtan boys || age regressionOnde histórias criam vida. Descubra agora