Jimin destrancou a porta com delicadeza, tentando não fazer barulho para não acordar ninguém. Namjoon o seguiu, carregando as bolsas com um sorriso cansado que revelava o desgaste de um dia cheio. A sensação de alívio por estarem finalmente em casa envolvia os dois.
Os meninos adentraram a casa escura, onde as luzes estavam apagadas e um silêncio sereno os envolvia, como um abraço acolhedor. Eram por volta das 22:00 horas quando Jimin e Namjoon voltaram da empresa, após um longo dia de "folga", que, na verdade, tinha sido repleto de reuniões e trabalho acumulado.
Parecia que não havia ninguém na sala, além deles dois—ou era o que pensavam, pois a escuridão tornava tudo mais misterioso.
Com um gesto suave, Jimin passou o dedo pelo interruptor e ligou a luz da sala, assustando-se ao ver uma figura sentada no sofá. Namjoon, também surpreso, deixou cair uma das bolsas, fazendo um tremendo barulho que ecoou pela casa.
— O que porra você 'tá fazendo parado aí, Hoseok?! — Jimin perguntou em um sussurro falho, enquanto se apressava para ajudar Namjoon a pegar a bolsa.
— Esperando vocês — respondeu Hoseok, com uma calma perturbadora, sem se mover do lugar.
— NO ESCURO?! — Jimin se indignou, tentando compreender a lógica de Hoseok.
— É — respondeu apenas, como se isso fosse uma explicação suficiente.
Nesse momento, Jin apareceu nas escadas, vestido com um pijama repleto de ilustrações de RJ. Uma máscara de dormir cobria sua cabeça, e suas pantufas exageradamente grandes faziam um barulho engraçado ao tocar os degraus. Seu rosto estava visivelmente irritado e cansado, refletindo a exaustão de cuidar do pequeno Jungkook.
— O que vocês acham que estão fazendo?! — Jin perguntou, sua voz cheia de desdém.
— Hoseok assustou a gente, parado no escuro, parecendo uma assombração! — Jimin explicou, ainda recuperando-se do susto.
— Ah, — Jin bufou, já se preparando para uma nova onda de reclamações. — Hoseok está tendo um surto porque o Taehyung regrediu e chamou ele e o Yoongi de "Appa" — disse, com uma expressão menos agradável possível, como se a situação fosse mais um estresse em seu dia.
— É SÉRIO?! — Jimin quase gritou, não conseguindo conter a surpresa.
— Shiiiiiiiiiiiiu! Porra, você tem ideia de quão difícil é fazer o Jungkook dormir? — Jin questionou, vendo Jimin levantar uma das sobrancelhas em um gesto de ironia.
— Sim?! — Jimin respondeu, sua voz carregada de sarcasmo.
— Eu sei que é tudo muito lindo e tals, mas eu estou realmente cansado — Namjoon suspirou, sentindo o peso do dia nas costas. — Posso ir me deitar?
— Primeiro você vai ter que esperar o Jimin tirar o Jungkook do meu quarto. Ele aparentemente não dorme se ficar sozinho — Jin falou, observando Jimin assentir, compreendendo a necessidade de cuidar do pequeno.
— Bem, deixe as bolsas aí, amanhã a gente arruma — Jimin pediu, e Namjoon nem contestou. Com um gesto resignado, ele colocou tudo em cima do sofá, onde se acomodariam para uma noite tranquila. A atenção de todos se voltou para as escadas, onde Jungkook descia devagar e cansado, com a expressão de quem estava se esforçando para se manter acordado.
— Papai? — o menino chamou manhoso, buscando conforto e abrindo os braços para abraçar Jimin.
Jimin se agachou para receber o abraço do pequeno Jungkook, envolvendo-o em seus braços com ternura. O cheiro familiar do shampoo de frutas que ele usava trouxe um sorriso ao rosto de Jimin, dissipando o cansaço que o dia tinha deixado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bangtan boys || age regression
Fanfiction{EM ANDAMENTO} Dentro do universo emocional de Jungkook, há um lugar especial que ele chama de seu "little space". É onde ele se permite ser completamente ele mesmo, brincalhão e vulnerável. Mas essa parte delicada de sua personalidade permanece ocu...