Hoje é dia 14 de novembro, diário, ou seja... O Natal 'tá chegando!!!! Essa é minha época favorita do ano (não só porque o ji me dá um monte de presente.), mas sim porque a gente sempre viaja para algum lugar, pra passar as férias sabe?
A gente vai pra mesma chácara que a gente foi quando os meninos descobriram que eu regrido. A gente já comprou todos os presente e decorações, para levar lá.
Eu sou ansioso e já dei um dos meus presentes pro Hyung¹! Era uma paleta de maquiagem que ele queria, e eu tinha quebrado a antiga dele, sem querer. Mas é que ela caiu do nada!
Eu pensei no presente do Tae, mas vai ser bem surpresa e eu nem vou contar pro Ji.
-
Querido diário, eu contei pro Ji, ele falou que é uma ótima ideia!
Eu queria ganhar um livrinho de colorir, porque os meus tão acabando, sabe aqueles que é uns bichinhos que parecem humanos? Eu esqueci o nome, pera...
Bobbie goods!
Eu gostei de 'pinta, o Jin Hyung que me deu, depois a gente foi à sorveteria e ele me deixou compra um churro depois, eu gosto de churros, parece um canudo, o que me irrita é o tanto de açúcar que tem em volta, fica com uma textura esquisita.
O Bam mordeu o monni e arrancou o braço dele fora, eu chorei, o Jimin hyung costurou, porque ele sabe costurar, aí ele também fez uma roupinha pra ele e eu não tô falando com o bam, porque eu tô de mal dele.
-
Sabia que os cavalos-marinhos machos que tem filhotes? Eu achei que eram as fêmeas que tinham sempre os filhotes. Eu fiz um desenho de cavalo-marinho, ele é azul e verde
tirei uma foto ^-^
O Jico tem uma impressora pequenininha que imprime colorido, é muito bonitinha, porque ela é branca com um desenhozinhos rosas, eu gosto de rosa.
-
Por que a gente anda balançando os braços? O Hyung não sabe e eu não quero pesquisar... Mas eu queria saber o porquê.
Agora eu não consigo andar normal, porque eu fico olhando meus braços. É esquisito.
Eu tô com sono e o Hyung não para de fazer carinho, então eu vou dormir, tchau diário!
Hyung¹: quando o Jungkook fala assim, ele se refere ao Jimin, e nem se dá o trabalho de dizer o nome inteiro "Jimin Hyung", ele faz isso apenas com o Jimin, ok?
🍪🍼
Primeira edição do "Querido diário" do Jungkook!!! Quais membros vocês querem ver aqui?
Um resto de dia bom pro seis rsrs
(a gente ignora que eu acabei postando um capítulo sem querer e fingi que foi um surto da cabeça de vocês.)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bangtan boys || age regression
Fanfiction{EM ANDAMENTO} Dentro do universo emocional de Jungkook, há um lugar especial que ele chama de seu "little space". É onde ele se permite ser completamente ele mesmo, brincalhão e vulnerável. Mas essa parte delicada de sua personalidade permanece ocu...