— Onde vai, nenê?
— N-no banhero, hyung. — o menino respondeu, ainda na ponta da cama.
— Ah, então vai logo, meu bem. — Jimin respondeu calmo, ainda sonolento, vendo Jungkook ir andando.
Instantes depois, alguém bateu na porta. Jimin, confiante de que seria Taehyung, foi até a porta, ficando surpreso assim que viu Namjoon.
— Ah, é você... O que foi? O Taehyung já voltou?
— Voltou, mas não falou com ninguém, só se trancou no quarto.
— Era de se esperar.
— Era sobre ele que eu queria conversar mesmo...
— Ah, tá... Senta aqui. — Jimin falou apontando a cama.
— Bem... — Namjoon começou assim que ambos se sentaram. — Eu queria pedir para que você me deixasse falar com o Tae... Sabe, vocês dois são bem impulsivos quando estão com raiva, e eu tenho medo que uma coisa tão simples cause uma discussão enorme entre vocês dois... E, como o JK regrediu, não acho que seria bom pra ele ver seu cuidador irritado. — Jimin ficou em silêncio por alguns momentos, absorvendo o que Namjoon havia dito. Ele sabia que Namjoon tinha razão, mas a ideia de não ser ele a resolver a situação com Taehyung o deixava inquieto.
Antes que ele pudesse responder, sentiu Jungkook se aninhar ao seu lado, procurando por conforto.
— Tá bom, Joon. — Jimin finalmente disse, sua voz mais suave. Acariciando as madeixas de Jungkook. — Você fala com ele, mas me avisa como ele está, certo? Eu só quero ter certeza de que ele vai ficar bem... e que ele não vai se afastar ainda mais.
Namjoon assentiu, percebendo a preocupação genuína de Jimin. — Pode deixar. Eu vou falar com ele com calma, tentar entender o que está acontecendo. E vou te manter informado.
Namjoon levantou-se da cama, indo em direção a porta, mas antes de sair, falou.
— Ah, Jin hyung vai até o mercado comprar algumas coisas pra gente comer, ele perguntou se o goo pode ir junto. — perguntou, vendo um sorrisinho crescer no pequeno.
— Pode ir, appa? Eu quero ir com o di-dindo! — disse animadamente. "Dindo", Jungkook começou a chamar tanto o Jin quanto o Namjoon de dindo, graças ao cargo que os dois ocuparam em seu casamento como padrinhos. Pode não ser assim que funciona, mas para o pequeno Jungkook, aquilo fazia total sentido.
— Pode, meu anjo... Mas obedece o Jin hyung, ok?
— Huhum. — Disse indo até Namjoon. Acenando para Jimin.
Namjoon sorriu ao ver a animação de Jungkook, e Jimin também não conseguiu evitar um sorriso ao observar a cena.
— Jin hyung vai cuidar bem dele, pode ficar tranquilo, Jimin. — Namjoon garantiu antes de sair com Jungkook.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bangtan boys || age regression
Fanfiction{EM ANDAMENTO} Dentro do universo emocional de Jungkook, há um lugar especial que ele chama de seu "little space". É onde ele se permite ser completamente ele mesmo, brincalhão e vulnerável. Mas essa parte delicada de sua personalidade permanece ocu...