Querido diário

62 12 22
                                    

28 de julho de 2021

Hoje foi um dia importante. Tivemos uma reunião com o juiz para acertar os detalhes da cerimônia. Eu estava nervoso, mas Key parecia tranquilo, o que me ajudou a manter a calma. O juiz foi muito simpático e compreensivo, e saímos de lá com tudo encaminhado.

À noite, tivemos uma pequena celebração com os meninos. Nada muito elaborado, apenas um jantar tranquilo para agradecer a todos pelo apoio. Key estava radiante, e ver ele assim me encheu de felicidade. Acho que estou começando a acreditar que tudo vai dar certo, afinal.

Ainda assim, há uma vozinha na minha cabeça que não me deixa em paz. E se algo der errado? E se eu esquecer alguma coisa importante? Mas eu sei que, com Key ao meu lado, podemos enfrentar qualquer coisa.

Os dias estão passando rápido, e o grande dia está cada vez mais próximo(ainda estamos decidindo o dia, mas será entre agosto e setembro do ano que vem). Hoje, passamos a maior parte do tempo cuidando dos detalhes finais. Decorações, música, tudo precisa estar perfeito. Key estava especialmente animado hoje, o que me deixou ainda mais confiante.

Os preparativos continuam a todo vapor. Hoje passamos o dia inteiro visitando floriculturas e lojas de decoração. Key estava animado, pegando ideias de todos os lugares, e eu... Bem, eu estava tentando acompanhar o ritmo dele. As flores são importantes, eu sei, mas será que precisa ser tão complicado?

À noite, deitei ao lado de Key e assistimos a um filme juntos. Foi bom poder relaxar um pouco e esquecer da correria do dia. Ele se aconchegou em mim, e senti todo o estresse do dia se dissipar. Momentos como esses me lembram por que estou fazendo tudo isso.

Nós dois tiramos um tempo para conversar sobre como nos sentimos. Falei sobre minhas ansiedades e ele, como sempre, foi compreensivo e me tranquilizou. Disse que não importa como as coisas aconteçam, o importante é que estaremos juntos. Essas palavras dele foram como um bálsamo para minha alma.

Termino o dia me sentindo mais leve, mais confiante. Acho que finalmente estou começando a acreditar que tudo vai ser perfeito, não porque será impecável, mas porque estaremos juntos.

Boa noite, diário.

Bangtan boys || age regressionOnde histórias criam vida. Descubra agora