Eu nasci pra isso.

150 26 87
                                    

Oiie! Esse capítulo foi feito para aquecer o coraçãozinho de vocês(além de dar mais informações sobre esse universo)

Falando em informações, não sei se vcs leram o "sobre" no meu perfil, mas vcs leram aqui:

Jungkook tem TDAH e hiper foco e hiperatividade. (sem esquecer a ansiedade, ataques de pânico e ser hiperativo)

Jimin e Hoseok são bissexuais e o Yoongi é pansexual, já os outros (Jin, Namjoon, Taehyung e Jungkook) são gays.

Um dos apelidos do Jungkook é "Key" (eu sei que é chave em inglês, mas juro que não tem nada a ver). É tipo "Jeikey", só que sem o "Jei", tendeu?

Em seu little space normal, Jungkook costuma ter entre 2 e 3 anos

 Yoongi é um viciado em livros (principalmente em Harry Potter). 

Agora, se preparem pois vocês verão os Hyungs babões cuidando do Jungkook.

(nesse capítulo, os meninos já estão em fevereiro de 2020, OK?)

Não esquece do voto 🌟e do comentário⌨️!

Era sábado, e, depois de muita insistência de Namjoon, os meninos foram liberados mais cedo da empresa, permitindo que pudessem aproveitar o resto do fim de semana

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Era sábado, e, depois de muita insistência de Namjoon, os meninos foram liberados mais cedo da empresa, permitindo que pudessem aproveitar o resto do fim de semana. Todos estavam animados com a inesperada folga, um alívio bem-vindo depois de uma semana intensa de trabalho e ensaios.

Por volta das 16:00, eles já estavam a caminho de casa. No carro, o clima era descontraído e tranquilo. Jungkook, visivelmente cansado, estava sonolento e abraçado em Jimin, que o mantinha confortável. De vez em quando, Jungkook cochichava algo no ouvido de Jimin, que sorria carinhosamente.

O maknae não estava acostumado com o fato de que os outros meninos sabiam sobre seu space. Ele sentia como se estivesse sendo observado e julgado por eles o tempo todo, o que o deixava nervoso. Por isso, ele só tinha coragem de "escorregar" para seu little quando estava no quarto, somente com Jimin, ou na casa separada que os dois compartilhavam.

Jimin, sempre atento às necessidades do namorado, percebia quando Jungkook queria regredir. Ele tentava incentiva-lo, dizendo que os outros meninos não se importariam e que também estariam dispostos a cuidar dele. Jimin acreditava que, com o tempo, Jungkook se sentiria mais à vontade para ser ele mesmo, independentemente de quem estivesse por perto.

Enquanto o carro seguia pelas ruas movimentadas da cidade, os meninos conversavam animadamente sobre os planos para o fim de semana. Alguns queriam descansar, outros planejavam atividades ao ar livre. Jungkook, ainda meio adormecido nos braços de Jimin, se sentia seguro e amado, embora uma parte dele ainda estivesse ansiosa sobre a aceitação de seu space pelos outros.

Jimin, ao ver o namorado relaxar, sentia-se determinado a continuar oferecendo o suporte necessário para que Jungkook pudesse ser ele mesmo, sem medo ou vergonha. Ele sabia que o processo seria lento, mas estava disposto a estar ao lado de Jungkook em cada passo do caminho, mostrando-lhe que era amado e aceito exatamente como era.

Bangtan boys || age regressionOnde histórias criam vida. Descubra agora