02

18 5 2
                                    

Indico ouvir (Moral of the Story) para uma experiência mais perfeita.

- Aurora? AURORA? -minha mãe tentando me acordar, sim eu estava tão exausta que acabei dormindo no carro. - Chegamos, vamos.

Desci do carro, respirando fundo, minha mãe quis que eu fizesse terapia desde meus 11 anos, acho que é uma forma dela se sentir bem achando que isso segura o fato que ela nunca esteve verdadeiramente presente.

- Aurora Maudri? -a psicóloga chamou

Vejo ela como uma figura materna, ela não me ajuda apenas com palavras, mas conversa comigo coisas que minha mãe nunca pelo menos se deu a importância de conversa. Eu escondo o fato de não sentir falta de uma mãe, a dor insiste impecavelmente, eu apenas me acostumei com ela.

- Olá, Aurora. Como se sente? -Cecily

- Eu terminei com o César. -falei abaixando minha cabeça e contendo as lágrimas

- Oh... teve algum motivo especial?

- Anjos como ele não podem voar até o inferno comigo..

Ficamos em um silêncio constrangedor.

- O jovens acabam se apaixonando por pessoas erradas, tá tudo bem. Você pode achar que está apaixonada, quando está apenas sentindo dor. -falei enquanto escorria uma pequena e leve lágrima

- Sua mãe já sabe? -ela perguntou

- Ainda não. Ela sabe o quanto meu namoro com ele é importante para o cargo dela no trabalho, se ela souber, ela vai pirar. -revirei os olhos - Eu espero que não conte... por favor.

- Tudo bem.

Depois de alguns minutos sai da sala dela, e assim formos para casa. No carro soava um ar estranho, minha mãe e eu nunca temos assuntos como mãe e filha, na real, tudo que nós conversamos são quando ela lembra que tem uma filha, ou quando é para pedir que eu fale com o César sobre o trabalho dela. O pai do César é o CEO da empresa de metereologia da América, entenderam né?

Como te esquecer?Onde histórias criam vida. Descubra agora