Resolvi faltar aula de inglês, estava muito cansada. Minha mãe me deixou em casa, e voltou para o trabalho. Estava muito entediada, então resolvi ver um dorama.
Nós garotas que quando tudo desmorona, temos para onde ir.Escutei algo batendo na porta, com minha grande curiosidade, resolvi me levantar e ir ver o que era.
Tinha um cartaz, flores e uma caixa...
"Assim que esses Lírios azuis brocharem, deixarei de te amar. Me encontre no estacionamento à meia noite.
Ass: seu príncipe dos sonhos."
Peguei as flores rapidamente, e logo percebi que elas eram todas de um plástico muito realista. Acompanhado das flores, havia um vestido azul marinho perfeito. Eu tinha falado que amava azul, pois lembrava os olhos dele, ele me fez viver o romance mais lindo e leve que qualquer outra garota poderia viver. Ele me faz perceber que o amor não é difícil, as pessoas quem complica. Ele me faz saber amar, mas é como se eu já soubesse amá-lo.
O vestido azul marinho tinha suas alças que dava voltas sobre meu braços, sua malha era fina, mas com tantas camadas que o acabava deixando-o super cheio. No interior do vestido tem várias borboletas pequenas com pétalas brancas, é incrível como ele sempre foca nos mínimos detalhes.
Coloquei o vestido, passei meu perfume como um cheiro doce que lembra uma noite estrelada após chuva a tarde toda, é tão doce como ver as estrelas à noite. Já estava perto da meia noite, faltava 15 minutos, como estava tão ansiosa para vê-lo, não demorei e logo desci.
Chegando lá estava, ele... Ficou em lugar claro para que eu possa vê-lo, mas virou as costas.
Quando cheguei mais perto ele me puxou diretamente para mais perto do seu corpo quente, meus lábios tocaram os seus, ele o me beijava como se fosse a primeira vez, era completamente uma mistura de desejo e ardência, mas tinha algo diferente. Não tinha amor. Quando em fim, abri os olhos, tive uma grande surpresa.
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como te esquecer?
RomanceEste livro é para todas as garotas que sonham em entrar na história e viver um romance americano. Richard o melhor amigo da Aurora no ensino médio resolve voltar para se declarar para Aurora. Ela fica confusa sobre seus sentimentos. Quem ela ama ver...