05

12 4 0
                                    

Sábado 10:46

Dormi tanto que nem vi a noite. Peguei o celular e já tinha mensagem do Richard, mas pera...

- QUE? Mensagem do César????!!!!! -dei um pulo da cama

"Podemos conversa? Não posso deixar acabar assim... Se eu ainda tenho chances, apareça hoje no Cruzeiro Charles River, às 20:00. Quero te falar uma coisa."

Eu que terminei com ele, mas eu sinto falta, muita falta. Sua burra, burra, burra!

- Claro. -o respondi

Levantei da cama, fiquei aliviada, mas ao mesmo tempo indecisa... eu não queria terminar com ele, e agora ele ainda me quer. Eu sou complicada demais, jogava meus problemas em cima dele...

Tomei um banho, e logo desci para tomar café. Logo peguei o celular e fui ler a mensagem de Richard.

"O que vai fazer durante o dia? Que tal darmos um passeio e lembrarmos dos velhos tempo?"

Eu não ia fazer nada hoje mesmo, então aceitei.

- Que horas passo para te buscar? Já almoçou? -perguntou ele

- Ainda não, acordei agora pouco.

- Ótimo, vou te levar para almoçar.
Logo subi para meu quarto. Coloquei um vestido meio longo com uma blusa branca por baixo.

Ele me mandou mensagem falando que já estava me esperando, e logo desci

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele me mandou mensagem falando que já estava me esperando, e logo desci.

- Você está linda, Sr. Aurora Maudri. -falou ele enquanto abria a porta do carro para eu entrar

- Obrigado, Sr. Richard. -respondi com um sorriso no rosto. - Para onde vai me levar? -perguntei

- Você me disse que quer conhecer a cultura coreana, né? Vou te levar para comer as comidas mais gostosas que já comi em toda minha vida. -ele falou com uma expressão super engraçada me fazendo rir.

No caminho meu celular vibrou, peguei para ver o que era, estava tão ansiosa para que seja o César novamente.

- Amiga, tenho que contar uma coisa. -Isa
- Viram o César com uma garota na festa de ontem. Eu sinto muito. Não sei se deveria estar te contando isso.

Eu realmente não queria acreditar que aquilo fosse real. Mas, fiquei tão furiosa que o orgulho acabou me tomando. Ele quer brincar, não é? Vamos ver quem vai ganhar esse jogo.

- Aconteceu algo? -Richard perguntou desconfiado.

- Não, não. Apenas avisei a minha mãe que saí... mas, ela nem respondeu. -falei virando a cabeça e olhando para fora da janela do carro

- Nada mudou, não é?

- Nada...

- Mas, não vamos ficar falando disso. Quero te fazer esquecer de tudo hoje

Eita, Richard... esquecer de tudo, como assim??
Tá louca, minha filha? Você está com o César.
Minha mente e meu coração vendo quem me enlouquece primeiro.

[...]


Como te esquecer?Onde histórias criam vida. Descubra agora