04

14 4 2
                                    

- Richard? -meu coração parou por alguns segundos.

Richard foi meu melhor amigo no ensino médio, a família dele é muito rica. Decidiram ir morar na Coreia por motivos normais mesmo, seu pai é coreano. Sempre desconfiei sobre os sentimentos dele por mim, na real, acho que talvez se ele não estivesse ido embora, eu começaria a gostar dele, ele simplesmente sumiu depois que foi para Coreia, não tive mais notícias dele.

- Mas, eu pensei que.. -falei enquanto me afastava dele e ele me cortou.

- Não está feliz de me ver? -Richard me perguntou com uma expressão confusa.

- Estou, claro. Só fiquei supresa. -falei abaixando a cabeça com vergonha

- Você não sabe a saudade que eu estava de você.

- Eu também senti, muita. Mas, me fala, como foi morar na Coreia? -perguntei muito entusiasmada. - Os coreanos são fofos como nos doramas??? Qual é, me fala? -percebi que quando ele me olhava, suas pupilas dilatavam, era como se ele estivesse sorrindo por dentro.

Eu não quis tocar no assunto do beijo, pois sei que seria constrangedor, talvez outra hora eu pergunte o que foi aquilo.

- Calma!! -falou rindo de mim. - Você nem me deixa falar. Quer comer alguma coisa?

- Essa hora? Está muito tarde.

- Não tem problema, vamos no meu carro.

[...]

Depois de passarmos a noite toda juntos, ele me levou de volta para casa. Conversamos tanto, que já não tínhamos mais assuntos, estava um silêncio desconfortável no carro.

- Posso te fazer uma pergunta? -perguntei de cabeça baixa

- Claro, o que foi? -respondeu olhando para mim.

- O que foi aquele beijo?

- Aurora Maudri, eu te amo. Não tem um dia sequer, que eu não pense em você. Esta longe de você me fez enxergar o quanto eu preciso estar perto.

- Eu... eu não estava esperando por isso. Podemos conversa amanhã? -eu perdi a consciência completamente por um minuto, como assim meu melhor amigo do ensino médio está apaixonado por mim?

Logo desci do carro entrei rapidamente para casa, para que eu pudesse respirar e recuperar o fôlego depois de escutar aquilo.

Como te esquecer?Onde histórias criam vida. Descubra agora