07

9 3 0
                                    

[...]

Assim que desci do carro, subi depressa e peguei a chave do meu. Faltavam 10 minutos para dar 21:00, eu espero que ele ainda esteja me esperando.

Chegando no local que ele tinha marcado, ele permanecia ali. Sentado, silencioso e olhando para a lua. O Cruzeiro estava todo enfeitado de borboletas azuis. A mesa não era como aquelas mesas típica, era a mesa que ele organizou para nós.

- Eu não estava esperando ainda te encontrar aqui. -cheguei falando e sentando ao lado dele.

- Eu te esperaria a noite toda. Eu escolhi a pessoa certa. Então, cheguei a esta conclusão: me ame. Me ame, se puder. Seja a primeira humana a me amar.

Fiquei em silêncio por alguns minutos. Eu estava confusa, achei que depois desse encontro com César eu poderia voltar minha vida normalmente. Mas, o Richard voltou, e minha cabeça está uma bagunça...

- O amor nos torna vulnerável, e é por isso que estou chorando agora. Mas, se o amor for o meu por ti, não quero ter forças nem para sair da cama, a não ser se for para te olhar.

C - A - R - A - C -A! Não tem coisa mais cativante do que um homem chorando por amor.

- Eu... eu não sei o que dizer. -falei de cabeça baixa me levantando para ir até a sacada recuperar o fôlego que perdi

Ele puxou o meu braço, isso fez com que eu ficasse mais perto dele. Logo diretamente ele me lança um olhar, olhar mais sublime que já existiu, acompanhado dos seus olhos azuis que refletiam na luz das casas ao nosso redor. Suas mãos geladas me tocavam, e eu me arrepiava de uma forma que eu estava gostando. Logo em seguida, me beija como se fosse a última vez, sua boca tinha sabor de menta, fez que eu me lembrasse do Richard, mas, nem me toquei.

Até que paramos e olhamos um para o outro, e ele me abraça. Com todas suas forças existentes.

- Vamos tentar de novo, por favor... -ele me pede com sua voz falha.

Eu não sabia como me expressar naquele momento. Tinha o Richard, e eu nem sei mais o que eu sentia sobre os dois. Estou muito confusa, mas eu não ia dizer que tinha outro garoto. Jurei nunca fazer ele chorar, mas eu não podia fazer isso com o Richard também. Céus, por que é tão difícil?!

- Eu tenho que ir agora, perdão. -falei saindo e não olhando para trás enquanto lágrimas desciam sobre meu rosto, eu não podia machucar o César, mas também não sei o que sinto pelo Richard.

Cheguei em casa e permaneci alguns minutos no carro. Como eu Aurora Maudri poderia estar confusa? Subi imediatamente para meu quarto, e me lançei-me na cama.

Como te esquecer?Onde histórias criam vida. Descubra agora