11

1 1 0
                                    

[...]

Eu não estava entendendo nada que o Richard estava falando. Pensei na hipótese dele ter batido a cabeça.

- O que você está falando? -perguntei já me alterando não poderia pensar que minha mãe era capaz de chegar a esse ponto.

- Sua mãe faz parte da máfia Wyatt 'Big Brains' Croston. É da Roma e tem seus líderes em secreta identidade. -falou muito fraco

Eu estava sem acreditar. Tipo, minha mãe??! Fiquei calada por alguns minutos. Quando olho rapidamente e vejo Richard se levantando, e tirando todos os seus acessos.

- Você está maluco? Tem que se recuperar!! -falei brigando com ele

- Eu não posso ficar parado enquanto sua mãe faz tudo isso. -falou exaltado e me olhou com seu olhar de ódio. - Me de as chaves do seu carro. Temos que passar em um lugar antes.

Porra, que homem gostoso! Sem me conter, logo o obedeci.

- Eu menti para você. Nunca fui para a Coreia, eu estava na Itália. Faço parte da máfia italiana. Diante dessas mortes, tem muito dinheiro envolvido. E sua mãe faz parte do grupo que fez uma grande lavagem de dinheiro que envolvia a Itália. Ela poderia ter nos deixado quieto, mas que mulher que gosta de brincar com fogo.

Fiquei paralisada e sem saber o que falar.

- A máfia deles vende narcóticos, gerencia anéis de prostituição, e se envolve em extorsão, chantagem, assédio, extorsão, lavagem de dinheiro e uma variedade de outras atividades ilegais. Esses grupos do crime organizado geralmente recolhem "impostos" nas regiões em que operam.

- Porque não me contou tudo isso antes?! -perguntei sem entender.

- Acreditei que você era nova demais para entender tudo isso. Mas, quando cheguei aqui a alguns meses antes de te mandar aquele bilhete, vi o quanto você se tornou uma mulher mesmo com pouca idade.

- Pera aí! Você já esta a muitos dias? -falei quando percebi ele parar o carro.

- Não sai do carro. Fica aqui! -ele falou quase gritando.

A rua era muito escura e estranha, tinha outro carro parada do outro lado. Fiquei olhando e percebi que ele entrou naquele carro.

Eu estava muito confusa, minha cabeça estava uma bagunça. Eu não sabia de qual lado eu deveria estar. Quando lembrei do meu encontro com César, eu deveria ter ido com ele. Mas, agora estou metida nesse enorme problema. Richard ja estava voltando.

- Desculpe a demora. E desculpa por meter você nesse problema. Não se preocupe, não irei intrometer você em nada. -falou com cara de preocupado.

- Se eu for passar esse problema com você. Não irei de maneira alguma te deixar passar só. Amigos são como uma alma que habita em dois corpos. Esqueceu?! -perguntei olhando para ele.

Ele deu um breve sorriso, aquele maldito sorriso e revirou os olhos de uma forma que ele ficou extremamente atraente. É impossível explicar o quanto esse homem é perfeito.

- Para onde vamos? -perguntei

- Você disse que queria enfrentar comigo, não é?!

- Sim. -confirmei

- Iremos para meu hotel e vou te explicar tudo.

- Que? Tipo, eu e você? Você e eu? -perguntei com olhar completamente confuso

- Não vejo mais ninguém aqui no carro. Está com medo de dormir com um homem? Nunca dormiu com um homem? -perguntou com seu sorriso sarcástico.

Revirei os olhos com raiva. Que pergunta mais ridícula! Isso é muito particular.

- Vamos passar na minha casa antes. Quero pegar algumas roupas. -falei

- Ok.

[...]



Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 24 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Como te esquecer?Onde histórias criam vida. Descubra agora