Segunda feira, 7:00
Nossa, que ótima ideia passar a noite assistindo dorama para acordarmos super cansada.
Eu não estava falando com minha mãe, sempre que discutimos ela me dá o castigo do silêncio.. isso é tão ruim!
- Vamos, Aurora!! Se não vamos nos atrasar. -Isa
Já tínhamos nos trocado, e a mãe da Isa passou para pegar nós e levar à escola.
Chegando lá, o Maxon já veio nós provocar com a mesma frase de todo ano.
- Eai, minhas princesas lindas! Já escolheram a roupa da festa do Noah? Fiquei sabendo que esse ano é um baile de máscaras. Ja preparei a minha super sexy -ele falou e nós duas rimos
- Aí Meu Deus! Um baile de máscaras?! Está festa vai ser tudo!!! -Isa
- Não estou de forma alguma animada... mas, eu acho que vou
- Hoje está sendo meu dia!!! -Isa
*Sinal toca*
Faltavam apenas 1 dia para a festa do Noah... Eu realmente não estava empolgada para ir, mas eu sou apenas uma adolescente, tenho que curtir! A vida passa como um raio, não posso perder parte da minha vida esperando ansiosamente que eu possa viver um romance dos meus sonhos. Talvez nesse caminho eu o encontre.
Acabou as primeiras aulas, e quem vem me incomodar, adivinhem???!! Ela mesma, Hanna.
- Fiquei sabendo que você vai sair da toca, não é mesmo Aurora?
Essa garota me dá nos nervos!
- Cuidado, queridinha! Para não acabar lá também, faço questão de te colocar. -Isa respondeu me defendendo
- Nossa... que medinho! -Hanna falou e como sempre suas cobaias riram
Todo lugar tem que ter uma mal comida como Hanna, como que pode?! Resolvi me levantar e respondê-la.
- Tô sentindo você muito estressada, Hanna. Cuidada, diva. Estresse faz mal para pele, Noah não está fazendo direito não? -falei e a Isa riu, logo saímos de perto daquelas vacas!
- Divou, sua divaaa! -Isa
- Alguém tem que colocar ela no lugar dela. -respondi
- Como esta sua vovó? -Hanna gritou
Logo parei. Minha vontade era de voltar e puxar até cair aqueles cabelos dela. Que piranha! Como ela tem coragem de fazer isso? Que menina mais nojenta!
Perdi minha avó ano passado, e não é algo que eu já tenha superado. Dói muito, ela era minha mãe, me deu o amor que minha própria mãe nunca me deu.
Eu não iria me submeter a ela, iria lidar com ela de outra forma... Só me espere, Hanna.
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como te esquecer?
RomanceEste livro é para todas as garotas que sonham em entrar na história e viver um romance americano. Richard o melhor amigo da Aurora no ensino médio resolve voltar para se declarar para Aurora. Ela fica confusa sobre seus sentimentos. Quem ela ama ver...