Indico ler escutando "That Way" para uma experiência mais perfeita.
[...]
Depois de termos almoçados, provamos em um restaurante super famoso e coreano. A comida era extremamente saborosa. Hoje o clima estava excelente para praticar esqui.
- Vamos esquiar? -chamei
- Boa ideia. Vamos!
Chegando lá, ele fez questão de abrir a porta do carro. Mas, vamos se sinceras, isso é o mínimos que alguns meninos não faz. Já entramos direto.
- Deixa eu te ajudar. -ofereceu me ajudando.
Depois de ter me ajudado, olhou no fundo dos meus olhos. Trocamos olhares por um minuto. Ele me olhou como se fosse a primeira vez, como se eu fosse a única garota no mundo dele aquele momento, seu olhar era tão inteso e envolvente, e me surgiu uma mistura avassaladora de sentimentos, naquele momento. Eu não sabia o que estava sentindo. Amigos não se olham desse jeito.
- Obrigada.. -falei olhando para outro lugar.
- Vamos lá? -ele me chamou
[...]
- Aquela hora que você caiu, minha barriga doeu do tanto que eu ri!! -falei rindo muito e olhando para ele
Quando inesperadamente, sinto uma mão no meu braço me puxando..
- Cuidado.. -Richard
Trocamos olhares novamente. Eu estava mais perto dele novamente, seu hálito de menta, drspertava uma onda de sensações arrebatadoras. A camisa preta estava tão apertada que quando me puxou, senti seu peitoral envolvente. Esse homem está me deixando completamente louca.
- Antes de te deixar em casa, quero te levar para tomar um sorvete, pode ser?
- Claro.
Já estava perto do horário do meu encontro com César. Mas, eu estava tão entretida com Richard que acabei não me lembrando.
Descemos do carro. E ele não me perguntou o sabor que eu queria, estranhei.
- Esse é o seu.
O sorvete era de Morango com gotas de chocolate.
Eu não posso comer chocolate, tenho enxaqueca crônica, e passo tão mal que chego a ir para o hospital. E ele... ele lembrou, mesmo depois de muito tempo. A noite começava a cair. Ficamos em silêncio por alguns minutos.- Eu senti sua falta. -ele falou, mas não olhou para mim
- Eu também senti a sua.
- Lembra de todos os planos que fizemos? -perguntou olhando para mim
- E como esquecer? -falei rindo e olhando para ele.
- Aqueles que se amam sempre se encontram. Não importa quão longe estejam, sempre voltam um para o outro.
- Você... você assistiu? -olhei toda com um sorriso sincero no rosto enquanto meus olhos brilhavam de felicidade
- E como não assistir? Foi seu primeiro dorama, e tive que sair as pressas de casa pensando que tinha algo acontecendo com você, e quando cheguei você estava chorando por uma cena de dorama. -ele respondeu e rimos juntos.
Trocamos olhares novamente, e quando olhei o celular, já era tarde, próximo ao momento do meu compromisso com César. Fingi que estava cansada e pedi para ir para casa.
[...]
- Foi bom passar o dia com você. Temos que repetir mais. -Richard
- Claro. Vamos sim.
- Boa noite.
- Boa noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como te esquecer?
RomanceEste livro é para todas as garotas que sonham em entrar na história e viver um romance americano. Richard o melhor amigo da Aurora no ensino médio resolve voltar para se declarar para Aurora. Ela fica confusa sobre seus sentimentos. Quem ela ama ver...