Chegando em casa, minha mãe ainda não tinha chegado, que bom!! Não estamos nós falando, ela sempre faz o castigo do silêncio comigo e depois age como se não tivesse acontecido nada.
Subi para o meu quarto, e logo peguei o celular. Tinha uma mensagem do César... mas, nenhuma do Richard.
- Que filha da mãe! -falei com raiva
Como assim eu estou com raiva por que o Richard não me mandou mensagem? Credo se controla, garota!!
- Quero te levar à um lugar. Se aceitar meu convite, o voo sai hoje à noite. Te espero no aeroporto.
Esse garoto é louco? Óbvio, o matrimônio dele é extremamente rico, ele nem liga para faculdade. Será que devo ir? E para onde ele quer me levar?
[...]
Ja estava quase de noite, quando eu estava prestes a mandar mensagem confirmando. Recebo uma ligação do celular do Richard, estranhei pois ele odeia ligações.
- Sr Aurora? -uma voz estranha com o celular do Richard.
- Eu mesma. Quem é? -perguntei já muito nervosa.
- Richard Stewart foi atropelado. Somos da ambulância, não conseguimos contato com nenhum outro parente. Ele mandou ligar para você, estamos indo rapidamente para o hospital, por favor compareça para ser acompanhante legal dele. É urgência!
Em um alguns minutos eu fiquei completamente sem saber o que faria. Me veio vários sentimentos, e o maior medo que tenho depois de ter perdido minha vó, era perder outro alguem que amo.
Logo levantei da cama vesti qualquer roupa. Peguei as chaves do meu carro, juro para vocês que não me garanto no volante, mas é por força maior.
Quando cheguei no hospital, busquei diretamente por ele. E quando entrei no quarto lá estava ele, com vários aparelhos no seu corpo. Eu desabei naquela hora. Por um momento eu achei que tinha perdido ele.
Ficamos só nós dois no quarto. Ele estava desacordado, eu não sabia o que estava acontecendo. Mas, estava certa que isso não foi um atropelamento qualquer.
- "Amigos são como uma alma que habita em dois corpos." -falei enquanto lágrimas escorriam pelo meu rosto, e olhava para ele.
- Foi sua mãe, Aurora. -ele falou com um tom de voz falhado
- O que? -levantei rapidamente e fui até ele.
- Sua mãe está por trás disso. Tia foi quem mandou me matar. -ele falou novamente e notei que ele não estava aguentando falar.
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como te esquecer?
RomanceEste livro é para todas as garotas que sonham em entrar na história e viver um romance americano. Richard o melhor amigo da Aurora no ensino médio resolve voltar para se declarar para Aurora. Ela fica confusa sobre seus sentimentos. Quem ela ama ver...