CHAPTER 001: Pétalas de Lótus.

184 12 22
                                    


"Eu estava triste, mas dizia: É o cansaço.. ."
── O Pequeno Príncipe.

️⚠️Atenção!!️⚠️ Nesse capítulo haverá casos de abuso sexual. Caso você não goste desse tipo de assunto, ou seja sensível sobre, recomendo não ler nada a partir da Q.D.T. (quebra de tempo). Você foi avisado.

A/NARRAÇÃO ON/ FLASHBACK ON:
CAPÍTULO 01: Palavras que não foram ditas.

    Ele estava no meio de uma cerimônia quando isso aconteceu. As marcas simplesmente apareceram, caracteres lindos e intrigados que deslizavam ao longo da pele da parte interna do pulso. Três nomes, cada um de uma cor diferente. Infelizmente, ele não conseguiu lê-los, pois eram complexos demais para uma criança compreender.

    O pai agarrou-o pelo pulso e arrastou-o para longe no momento em que todos saíram da sala, fechando a porta ornamentada atrás de si. A mãe já estava chorando quando correu para o quarto dos pais dele, caindo de joelhos ao perguntar por quê . Por que seu filho conseguiu uma alma gêmea? Ele deveria ser perfeito .

    Douma franziu a testa, sem entender nada além do choro de sua mãe. Ele não conseguiu ouvir? Ele fez algo errado?

    Ele era tão jovem na época que mal compreendia os homens e mulheres que vinham todos os dias para contar suas preocupações. O que havia de tão importante nesses nomes em seu pulso?

    Foi seu pai quem voltou com um embrulho grosso e uma faca. A borda do metal brilhava sob a luz artificial, cintilando em uma promessa silenciosa que ele era jovem demais para entender.

── Continue assim - Seu pai exigiu, apertando o pulso com força suficiente para fazê-lo estremecer. Os nomes desapareceram lentamente de vista, lindos desenhos escondidos sob um pano branco. ── Você nunca pode mostrar essas marcações para ninguém, entendeu?! Esses nomes não têm sentido.

    Douma piscou, confuso.

    Do que seu pai estava falando? Mas ele não tinha permissão para perguntar isso, ele só estava aqui para ajudar as pessoas. Suas próprias preocupações e curiosidades não importavam.

── Ok, Fundador. Como desejar.

FLASHBACK OFF.

    Pode-se ouvir três batidas na porta, fazendo com que a figura deitada sobre a cama acordasse, os nós dos dedos batendo na madeira esculpida apenas uma hora depois do nascer do sol

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

    Pode-se ouvir três batidas na porta, fazendo com que a figura deitada sobre a cama acordasse, os nós dos dedos batendo na madeira esculpida apenas uma hora depois do nascer do sol. Um comando sem palavras para se levantar e começar o dia, repetindo-se todos os dias como um relógio.

    O sono se agarrou ao seu corpo, persuadindo-o a descansar um pouco mais, pedindo e implorando para que ele descansasse depois de finalmente adormecer há apenas três horas. Tendo passado a noite acordado olhando para o teto, esperando pacientemente que o peso que assolava seus olhos o atraísse para um sono sem sonhos. Ele nunca teve tanta sorte, em vez disso passou a noite toda se revirando, desejando desesperadamente poder finalmente ter uma noite inteira de descanso.

Pétalas De Lótus || AU/ Universo Alternativo.Onde histórias criam vida. Descubra agora