"O vazio que eu tinha era tão grande que me coração doía.. ."
── Douma.A/NARRAÇÃO ON/ CONTINUAÇÃO:
CAPÍTULO 03: Três Conjuntos de Línguas.Os olhos prismáticos piscaram estupidamente, confusos com o gesto sereno do homem.
── Tão formal, como sempre - O homem de olhos vermelhos revirou os olhos, parecendo divertido contrariando o tom exasperado. Talvez tenha sido divertido? ── Eu sou Tsukihiko. Não me apresentei naquela noite. Honestamente, você parecia bastante ocupado na época, então não achei que seria muito importante.
Ele ficou animado ao saber o nome do homem. Não era como se ele estivesse silenciosamente obcecado pela falta de informação. Embora algo lhe dissesse que o homem estava mentindo, como se fosse mais um pseudônimo. Mas ele não tinha nada para apoiar essa afirmação, a não ser um pressentimento, algo que lhe disseram ser geralmente impreciso.
Quando o estranho tatuado se apresentou, Douma fez o possível para não ficar boquiaberto com a escolha de roupas do homem. Escorregando e parecendo horrorizado por tempo suficiente para o homem de cabelo rosa sorrir, os ombros tremendo enquanto ele segurava uma risada.
Seu sorriso era quase infantil, e seus cílios eram tão fofos que ele quase pensou que os tinha imaginado. Ele nunca viu alguém com olhos âmbar tão vibrantes, contrastando com a esclera branca, quase parecendo brilhar na penumbra da sala.
── Akaza.. . - Douma mal reprimiu uma risada com a resposta de uma palavra, cobrindo a boca com a mão para impedir que o som escapasse.
O olhar suave no rosto de Akaza quase o fez corar, em vez disso, reprimiu a agitação desconfortável em seu estômago. Mais uma vez, a mera presença destes homens aliviou algo dentro dele.
Ele não tinha certeza se gostava de quão vulnerável isso o fazia se sentir.
A atenção de Douma logo se voltou para outro lugar, um sorriso quase tímido se transformando em uma carranca ao olhar mais de perto o rosto de Akaza. Parecia que os três notaram sua mudança de comportamento, com os ombros rígidos de tensão.
── Você está bem? Você parece chateado.
Akaza fez uma reverência, parecendo ao mesmo tempo divertido e confuso. Mudando para descansar a mão em seu quadril.
── Eu não estou chateado.
── Tem certeza? - Douma se inclinou um pouco mais perto, apertando os olhos porque eles estavam a uma distância respeitável. Algo pelo qual ele estava silenciosamente grato. ── Na verdade, você parece mais triste do que qualquer coisa.
Akaza bufou, incapaz de dizer se estava divertido ou irritado. ── Você também - Douma mal conseguiu evitar estremecer. ── Você está triste ou chateado.
Douma balançou a cabeça, seu sorriso vacilando enquanto pintava seus lábios. ── Não, eu não estou.. .
── Então talvez seja apenas a nossa aparência. - Akaza encolheu os ombros.
Girando seu leque pelo metal dourado, a borla verde balançando livremente no ar enquanto ele forçava uma risadinha. ── Talvez.. .
As portas foram fechadas abruptamente em seus recessos com força suficiente para fazer com que a madeira se conectasse depois que uma mulher entrou. Afastando-se dos recém-chegados enquanto olhava para trás com medo, sua respiração era superficial, como se ela tivesse corrido todo o caminho até aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pétalas De Lótus || AU/ Universo Alternativo.
FanfictionPétalas de Lótus || AU/ Universo Alternativo (EM HIATO!!). Ele estava no meio de uma cerimônia quando isso aconteceu. As marcas simplesmente apareceram, caracteres lindos e intrigados que deslizavam ao longo da pele da parte interna do pulso. Tr...