"Esse é o problema da dor. Ela precisa ser sentida".
── A Culpa é das Estrelas.A/NARRAÇÃO ON:
CAPÍTULO 08: Isolamento disfarçado de solidão.O padre não estava feliz quando veio buscar Douma depois da cerimônia matinal antes do almoço. Levando-o pelos corredores em direção à ala do homem mais velho do templo e para outra sala, onde lhe disseram que ficaria pelos próximos dias previsíveis.
A única coisa sobre o quarto que Douma se importou em notar foi o fato de que não havia portas ou janelas que levassem diretamente para fora. Isso colocou um ligeiro abafador em seu humor, pois ele não tinha livre acesso ao jardim, um lugar onde frequentemente passava seu tempo quando era permitido.
A pior parte desse arranjo temporário era o fato de que ele sempre precisava de alguém para acompanhá-lo sempre que saísse do quarto, especialmente à noite. O padre havia deixado bem claro que ele não deveria ficar sozinho. Ele se sentia como uma criança novamente.
Um problema para não ser deixado sozinho por medo de se meter em algo que não deveria. Foi uma jogada inteligente considerando suas ações passadas.
No entanto, o dia continuou quase como o normal. Deram a ele algumas ervas amassadas para comer como analgésico, tinha um gosto nojento e o fez engasgar, mas ajudou. Foi apenas uma hora depois do almoço antes de ele ser escoltado para a próxima cerimônia, ele tentou não parecer tenso ou desconfortável enquanto caminhavam.
Reconhecendo ambas os acompanhantes como alguém que esteve em sua cama, um pedido de desculpas estava na ponta da língua, mas se recusou a sair. Contido pelo desconforto que ameaçava sufocá-lo, notando vagamente que eles eram mais baixas do que ele. Então, novamente, a única pessoa que ele conheceu que era mais alta do que ele era Kokushibo, e mesmo assim era quase imperceptível.
Eles se separaram nas portas com um deles mandando um beijo. Ele não tinha certeza se era para ser amigável ou não, então ele disse calmamente seus "obrigados" e entrou. Foi absolutamente patético o quanto de alívio o inundou no momento em que a madeira sólida estava entre eles, deixando-o tonto e quase desmoronando no chão.
Ele teve sorte de que a sala ainda estava vazia, com todos esperando do lado de fora que ele anunciasse que eram bem-vindos para entrar. Isso lhe deu alguns momentos para se acalmar e se acomodar no travesseiro, apreciando brevemente como ele se movia sob seu peso.
Douma mal percebeu o quanto suas mãos tremiam e se repreendeu por agir tão nervoso, como se tivesse um motivo para se sentir desconfortável na presença deles.
Por que ele sempre tinha que ficar assim? Era irritante e exaustivo, ele sempre se sentia esgotado depois. Como se sua vontade de continuar estivesse escorregando entre seus dedos como água, era apenas mais uma coisa que ele não entendia. Parecia que o pequeno mundo com o qual ele estava familiarizado estava cheio de coisas que ele era muito estúpido e ingênuo para entender.
Ele nunca viu nada fora do culto, nunca ousou se aventurar além dos muros resistentes que cercam todo o complexo por medo de desobedecer às ordens de seus pais. Preocupado com o quão decepcionados eles ficariam, se ele abandonasse seu dever de ajudar essas pessoas. Seus pais podem estar mortos, mas ele ainda não estava prestes a desobedecê-los, quem sabe o que aconteceria se ele o fizesse.
Respirar fundo e soltar o ar esmagou o resto de seu desconforto, sabendo que ele tinha demorado o suficiente para se recompor e forçando a tremedeira a parar. Administrando aquele mesmo sorriso calmante e anunciando em voz alta para todos entrarem.
Era como qualquer outro dia, ele ficaria bem. Pensar o contrário seria bobagem, estupidez da parte dele.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pétalas De Lótus || AU/ Universo Alternativo.
FanficPétalas de Lótus || AU/ Universo Alternativo (EM HIATO!!). Ele estava no meio de uma cerimônia quando isso aconteceu. As marcas simplesmente apareceram, caracteres lindos e intrigados que deslizavam ao longo da pele da parte interna do pulso. Tr...