CHAPTER 007: Pétalas de Lótus.

79 7 5
                                    


"Irei protegê-lo, nem que isso custe minha maldita vida!"
── Akaza/ Hakuji.

A/NARRAÇÃO ON/ CONTINUAÇÃO:
CAPÍTULO 07: Cérebro Obscurecido por engano Ilusório.

── .. .Ele está traumatizado. - Muzan murmurou, atento às unhas enquanto tirava o cabelo loiro de Douma dos olhos.

Foi falado como um fato, uma observação entendida apenas devido à sua idade e experiência.

Akaza sabia que a desaceleração estava chegando, mas ainda lhe dava pouco tempo para se preparar para isso. Raiva branca e quente borbulhava sob sua pele, coceira e insistente. Ele rasgaria sua carne se isso a fizesse parar. Trauma significava que algo pior aconteceu. Trauma significava que ele já havia falhado com ele antes mesmo de se conhecerem.

A madeira velha se recusou a ranger enquanto eles se aproximavam, Kokushibo em seus calcanhares como se esperasse algum tipo de reação que nunca veio enquanto ele estava ao lado de Muzan. O espadachim sentou-se em frente a eles, do outro lado do humano inconsciente deles, se acomodando em seiza com sua katana ao lado dele.

Akaza franziu o cenho, apenas suavizando ao ver o rosto adormecido do loiro. Douma era lindo, um fato dolorosamente óbvio.

── Claro que essa é a única coisa que sabemos, já a causa disso, continua sendo algo sem respostas.

O peito do loiro subia e descia em respirações silenciosas e regulares. Totalmente inconsciente dos três, o observando-o durante a noite e seguindo-o para dentro assim que seu batimento cardíaco se estabilizou. Era quase sujo como eles o seguiram, até mesmo pensar nisso fez a pele de Akaza arrepiar. Cruzando silenciosamente os telhados apenas para saber que a batida de seu coração estava aliviada pelo comportamento descuidado do artista marcial. Se fosse qualquer outra pessoa, ele os teria matado.

Muzan suspirou, sem nunca desviar o olhar de sua alma gêmea humana.

── Mal consigo acreditar que nossa alma gêmea era tão.. - Ele balançou a cabeça, os olhos vermelhos se estreitando em um pensamento meio falado. ── Eu presumi que ele seria um pouco como nós; violento, possivelmente psicótico. Porém, ele é totalmente ao contrário do que eu imaginava.. .

Era quase desanimador ouvir a exaustão rastejando na voz do progenitor demônio. Uma mudança sutil para qualquer outra pessoa, facilmente esquecida e confundida com outra coisa, mas Akaza tinha se tornado decente em ler nas entrelinhas. Havia algo que Muzan se recusava a dizer, como se soubesse de algo que era melhor reter do que contar.

── O que faremos quando ele acordar? - Kokushibo resmungou, endireitando preguiçosamente as rugas quase inexistentes em seu hakama antes de cruzar as mãos educadamente. ── Está claro que ele não quer nos ver.. . ele tem medo de nós. - Não foi dito, mas compreendido mais claro que a luz do dia.

── Deixe-o se acalmar e tente novamente - Muzan franziu a testa, claramente chateado com a ideia, mas incapaz de pensar em algo melhor. ── Pelo menos sabemos que ele não rejeitou totalmente a ideia de uma alma gêmea. - Foi adicionado mais como uma reflexão tardia.

Facilmente esquecível.

Doeu quando Douma disse que suas almas gêmeas não eram nada para ele além de uma decepção que o lembrava. Foi chocantemente fácil para a raiva de Akaza tomar conta dele por descartá-los tão facilmente, como se eles tivessem sido feitos para serem esquecidos e pisoteados. Recusando-se a dar a eles uma chance antes de jogá-los fora.

Pétalas De Lótus || AU/ Universo Alternativo.Onde histórias criam vida. Descubra agora