A viagem escolar (acampamento)

60 7 0
                                    

Você e seo-jun sentam um do lado do outro, seo-jun começa a sentir um pouco de sono e a sua cabeça acaba "caindo" você coloca a cabeça dele no seu ombro para ele se apoiar e dormir no caminho, enquanto seo-jun dorme no seu ombro você mexe no celular, depois de um tempo a minah me chama para ir no banheiro com ela

Minah: amiga, vem no banheiro comigo? Não quero ir sozinha.
Sn: você não pode ir no banheiro sozinha?
Minah: não, quero que você me faça companhia.

Eu me levanto e a cabeça de seo-jun que estava apoiada no meu ombro cai, eu o seguro e apoio sua cabeça na janela, depois saio andando indo para o banheiro com a minah.

Minah: oque rolou ali em??
Sn: como assim? Não rolou nada, ou você queria que eu deixasse a cabeça dele bater?
Minah: eu estou de olho
Sn: eu falei, não está rolando nada!

Você e minah passam um tempo no banheiro e quando você volta para o seu lugar percebe que seo-jun acordou.

Seo-jun: Onde estava? Porque me deixou sozinho?
Sn: eu só fui no banheiro, porque está tão preocupado assim?
Seo-jun: nada, só fiquei confuso, quando acordei não estava mais aqui.
Sn: certo..

Você e seo-jun dorme a viagem inteira até chegar no devido lugar. Derrepente minah te acorda

Minah: ei, acorda! Nós chegamos.
Sn: que? Onde chegamos?
Minah: você dormiu a viagem inteira, levanta!

Você se levanta com sono e fome, mas percebe que seo-jun ainda não acordou e decide acordá-lo primeiro antes de fazer qualquer coisa

Sn: ei, seo-jun acorda!

Você chacolha seo-jun para acordá-lo e ele acaba piscando os olhos

Sn: vamos, levante vamos comer.

Você ajuda seo-jun a se levantar e vocês sai do busão e vão se encontrar com todo o resto da turma esperando vocês para comer, estão todos reunidos em uma mesa grande, fazendo um grande piquenique.

Minah: venha, sente do meu lado!
Sn: a mesa está muito bonita!

Syuma e outro menino dizem:
- nós que preparamos!
Sn: parabéns pelo o esforço.

Você começa a comer bastante, seo-jun percebe que você está se alimentando bem e sorri sem perceber. O dia começa a ficar tarde e você e seus colegas de sala vão preparar as cabanas para dormir.

Seus colegas de turma decidem que vai ser uma cabana para as meninas e outra para os meninos, seo-jun não parece gostar da idéia porque ele tinha em em mente dormir ao seu lado. Você e a minah vão para a cabana das meninas e começam a se arrumar para dormir, colocam pijama e etc..

Seu pijama

O pijama da minah

Você e a minah colocam um Bob de cabelo e vão dormir, mas já seo-jun não consegue para de pensar em você, ele nem consegue dormir.

Dia seguinte..

Minah acorda primeiro e te acorda em seguida

Minah: snn, acorda!
Sn: só mais um pouquinho
Minah: levante agora!

Você obedece e se levanta, tira o bob de cabelo que colocou ontem a noite e arruma seu cabelo, minah espera você terminar de arrumar seu cabelo para sairem juntas.

Minah: já acabou?
Sn: só falta um pouquinho... Pronto.

Minah me puxa para fora da cabana e nós vamos tomar café da manhã, por enquanto só algumas pessoas estão reunidas na mesa para comer o café da manhã, pois acordaram cedo, entre elas syuma também. Minah fica olhando para ele o tempo inteiro e você não aguenta mais ver eles flertando e empurra minah para o lado de syuma e manda eles ir para longe para ficar a sós. Você volta a comer em paz.

Seo-jun: bom dia.
Todos: bom dia.
Sn: dormiu bem?

Seo-jun se lembra que ficou pensando em você o tempo inteiro e não conseguiu dormir bem, mas ele mente.

Seo-jun: sim, e você?
Sn: eu nunca dormi tão bem, foi tão relaxante.
Seo-jun: que bom.

Colega de classe: gente que acham de agente fazer uma festinha no jardim do acampamento?
(Todos adoram a ideia e concordam)

Depois que todos acabaram de comer algumas meninas vai se arrumar dentro da cabana porque ainda estão com cara de sono e alguns alunos vão ajudar a arrumar a festa, montando várias luzes penduradas na árvore pegando uma mesa de madeira, copos e alimentos, montando um espaço só para festejar e aproveitar enquanto eles não estão na escola se matando de estudar e copiando texto de coisas que nunca vai se utilizadas na vida deles.

Resultado final:

Eles acharam uma boa ideia colocar uma tela na mini festa deles para que todos possam assitir um filme juntos ou algo do tipo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eles acharam uma boa ideia colocar uma tela na mini festa deles para que todos possam assitir um filme juntos ou algo do tipo

Colega de classe: o que vocês querem assistir?
Sn: terror!
Minah: eu também quero terror!
Colega de classe: terror seria uma boa ideia, ou vocês tem medinho? – Diz ela tentando assustar alguém e falhando miseravelmente.
Colega de classe: ok então vai ser terror, mas qual filme de terror?
Sn: It: a coisa
Minah: o boneco
Seo-jun: rua do medo
Colega de classe: vocês tem que decidir que filme vai ser, quem vota em It: a coisa levanta a mão.

13 alunos levantam a mão

Colega de classe: quem que ver o boneco levanta a mão.

9 alunos levantam a mão

Colega de classe: quem que ver rua do medo levanta a mão

12 alunos levantam a mão

Colega de classe: ok, vamos ver it: a coisa – Diz ela colocando It: a coisa para os alunos assistirem na tela

Todo mundo se diverte assistindo o filme juntos, alguns segundos tremem de medo, outros gritam toda hora que levam susto e outros estão aproveitando o filme sem nem sequer sentir um arrepio.

Enquanto Sn está assistindo o filme tranquilamente ela sente alguém se agarrando no braço dela aos poucos, ela olha para o lado e vê que é o seo-jun, se tremendo de medo, ela vê a situação dele e ri

Sn: quem diria que o grande macho alfa seo-jun ia ter medo de filme de terror – Ela diz tirando sarro da cara dele.

Seo-jun ele tampa os olhos com medo enquanto sn continua rindo, ele cada vez mais agarra o braço dela chegando mais perto com medo do filme, e os dois continuam vendo o filme assim até o filme acabar.

Quando o filme acaba todos se levatam com sono, alguns alunos folgados vão direto para a cabana deles sem nem mover um dedo para ajuda, mas alguns ficam para ajudar a arrumar as coisas das festas, depois que eles terminam alguns conversam do lado de fora, outros entram na cabana e conversam e outros vão andar pelo o acampamento. E assim o último dia de acampamento acaba.

Quando todo mundo acorda para poder ir embora alguns alunos, desmontam a cabana, pegam suas coisas e guardam as coisas de acampamentos. Quando todos já estão prontos e vão sentar no busão para pode ir embora, todos se sentam no seus devidos lugares como antes, mas dessa vez quem dorme com a cabeça apoiada no ombro de seo-jun é Sn e enquanto ela dorme seo-jun pega uma pulseira linda cheia de detalhes com flores e borboletas e coloca no seu pulso enquanto você dorme. Quando o busão para de frente da escola minah te acorda para vocês poderem ir embora, você minah e seo-jun vão juntos para casa e cada um chega na sua devida casa.


Desculpas por ter sumido aí galera, a escola não me ajudakk
 
Beijinhos, obrigada por ler 💋 💋 (1268 palavras).

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 07 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

!! 🪷 True beauty • Han Seo-jun 🪷 !!Onde histórias criam vida. Descubra agora