– Meu deus, que frio! – Chuuya tremia e seus braços estavam em volta de seu corpo, como se estivesse se abraçando, estavam na porta da faculdade esperando o uber para poderem ir ao parque de diversões.
– Eu te avisei, mas você falou que o casaco ia estragar o seu "outfit" – Dazai riu e revirou os olhos, se aproximando do ruivo e passando o braço em volta de sua cintura.
– Cala a boca! Ia estragar sim... – Chuuya tinha uma expressão aborrecida no rosto, dazai conseguia ver seus pelinhos se arrepiando todas as vezes que a brisa fresca da noite passava por seus corpos.
O ruivo vestia um short preto que ficava um pouco acima dos joelhos, uma camisa oversize azul marinho e um tênis branco com meias pretas aparentes. Seus cabelos estavam soltos e uma mecha da franja estava presa por uma presilha preta básica.
Já o moreno usava uma calça cargo preta, uma t-shirt branca com um moletom de gola também preto e nos pés usava um vans, seus cabelos estavam soltos, porém arrumados.
– Não ia nada chuu! Você fica lindo de qualquer jeito, não é um casaco que vai estragar isso – Falou dazai com um sorriso galanteador, puxando o corpo do menor para si na intenção de esquentar ele.
– Morre, dazai – Chuuya encostou a cabeça no ombro do maior, respirando fundo e sentindo o perfume extremamente forte e delicioso de dazai, ele deveria ter tomado banho de perfume, nossa!
...
Quando saíram do carro, o frio já estava amenizado e chuuya não tremia mais.
– Chegamos – Dazai falou antes de olhar para chuuya, mas quando fez, ficou maravilhado.
Chuuya estava boquiaberto olhando para o parque, seus olhinhos brilhavam em alegria, uma brisa bateu em seu rosto, fazendo seus cabelos balançarem – É lindo, osamu! – O ruivo virou o rosto para dazai com um sorriso deslumbrante nos lábios, o moreno sentiu seu coração palpitar mais forte com tamanha beleza.
– Sim, é lindo – O maior falou com um sorriso apaixonado sem saber se estava se referindo ao parque ou ao anjo que estava ao seu lado.
– Vamos logo! Temos que ir em todos os brinquedos! – Chuuya foi na frente, puxando a mão do moreno para que o seguisse.
Adentraram o parque e o menor praticamente saiu correndo em direção à um determinado brinquedo.
– Eu quero ir ali! – O ruivo falou dando leves pulinhos de animação enquanto apontava para uma montanha russa.
Dazai riu da ação do outro, achou fofo – Então vamos lá.
Foram no brinquedo duas vezes, e, nas duas vezes dazai gritava como se fosse morrer, o que fazia chuuya rir bastante, estava se divertindo.
– Nunca mais... me chame para ir em um brinquedo assim... – Osamu falou ofegante quando saiu do brinquedo, o medo estava estampado em seu rosto.
– Hahaha! Você tinha que ver sua cara, muito bom – Chuuya riu até sua barriga doer, iria lembrar disso para sempre.
...Eles caminhavam tranquilamente pelo parque, quando avistaram uma barraca de sorvete, o que chamou a atenção de chuuya.
– Dazai, eu quero sorvete! – O ruivo sorriu, puxando o pulso do maior até a barraca.
– Desse jeito eu vou ficar pobre, tenha piedade com seu querido colega, chuu – Falou dazai enquanto tirava sua carteira do bolso, pagando por um sorvete de baunilha.
– Cala a boca, você que me chamou então você paga – Chuuya debochou, lambendo o doce com vontade enquanto dava um sorrisinho de lado olhando para dazai, só queria mostrar que estava feliz com o sorvete.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colegas de quarto ‐ Soukoku
FanfictionDazai e chuuya estão na faculdade e estudam juntos. A faculdade funciona em tempo integral, logo, dormitórios são disponibilizados para os alunos. Esses dormitórios são divididos por duplas, obviamente, dazai e chuuya estão no mesmo quarto. Mas tem...