Suas línguas se chocaram logo de início, fazendo os garotos estremecerem levemente pelo contato repentino, mas rapidamente entraram em sintonia.
Dazai deslizou suas mãos lentamente pelo corpo menor e parou na cintura, apertando e arranhando levemente, seguindo seu caminho e parando nas coxas grossas do ruivo, repetindo o que fez na cintura.
Como resposta, chuuya resmungava e gemia durante o beijo, seu corpo era levemente impulsionado para frente cada vez que dazai usava suas unhas, provocando um rebolar constante.
Dazai cessou o beijo, direcionando seu olhar para baixo, fascinado pelo corpo de chuuya rebolando em cima do seu.
Voltou com sua mão para a cintura alheia, ajudando o ruivo nos movimentos, aproveitando para aproximar seu rosto da lateral da cabeça do outro, sussurando com a voz rouca – Hm...você faz isso tão bem chuu... – Viu os pelinhos do menor se arrepiarem – Seu corpo fica lindo em cima do meu, sabia? – Dessa vez um gemido pôde ser ouvido, tudo isso sem interromper as reboladas – Você é tão gostosinho amor, me dá vontade de acabar com você, deixar suas pernas tremendo e te ter só para mim, o que acha disso, hm? – Acariciou a bochecha de chuuya com sua própria, deixando leves selares sobre a pele macia também.
– Samu... por favor... – Deus! Chuuya estava tão entregue!
– Por favor o quê, pequeno? – Dazai sorriu, intensificando o aperto na cintura do mais baixo – Se não me disser o que quer, eu não vou adivinhar, sim? – Desceu sua mão para a toalha que ainda cobria o corpo do menor, ameaçando tirar.
– Tira... – Chuuya praticamente implorou, seus olhinhos brilhavam em ansiedade e luxúria.
O moreno apenas sorriu, mudando as posições e deitando o ruivo gentilmente sobre a cama, afastando as pernas do ruivo delicadamente até poder se encaixar ali no meio.
Dazai começou a puxar a toalha lentamente até chuuya estar completamente despido.
Sentiu sua boca salivar, o corpo pálido de chuuya era magro porém cheio de curvas e levemente definido, precisava tomar aquilo para si.
Abaixou seu tronco para alcançar o peitoral do ruivo, começando a brincar com seus mamilos, lambia, chupava e dava leves mordidas, sentindo chuuya tremer em baixo de si e gemer contido.
– Pare de segurar seus gemidos, eu quero ouvir – Dazai falou firme, chuuya concordou levemente zangado, estava com vergonha!
– Anda logo, você demora de mais – Chuuya reclamou, virando o rosto para o lado.
Dazai riu, se abaixando para iniciar outro beijo, este que, dessa vez, era mais calmo e repleto de paixão.
Durante o beijo, dazai escorregou sua mão esquerda para entre as nádegas do ruivo, brincando com sua entrada, colocando e tirando a pontinha do dedo médio, sentindo o corpo do menor vibrar e resmungos serem soltos durante o beijo.
Chuuya empurrou levemente os ombros de dazai, separando suas bocas – Você é muito lento, osamu, desse jeito eu vou começar a achar que as ficantes que você traz aqui só gemem pra não te decepcionar – O ruivo sussurou com um sorriso desafiador no rosto, rebolando sutilmente contra o dedo do moreno.
O mesmo sentiu seu corpo inteiro se arrepiar, chuuya estava muito atrevido para quem praticamente revirava os olhos agora pouco.
– Estou tentando ser cuidadoso com você, querido – Dazai respondeu com um falso sorriso, o ruivo estava tirando-o do sério, não queria machucar o pequeno logo em sua primeira vez com o mesmo.
– Se eu quisesse algo fofo, eu transava com um travesseiro, não com o cara mais gostoso dessa porra dessa faculdade – Chuuya falou ainda sorrindo.
Dazai riu, retirando seu dedo de modo rápido, sentando na cama e arrastando chuuya para voltar a sentar em seu colo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colegas de quarto ‐ Soukoku
Fiksi PenggemarDazai e chuuya estão na faculdade e estudam juntos. A faculdade funciona em tempo integral, logo, dormitórios são disponibilizados para os alunos. Esses dormitórios são divididos por duplas, obviamente, dazai e chuuya estão no mesmo quarto. Mas tem...