Depois daquele dia cansativo, a única coisa que os meninos queriam agora é finalmente chegar em seu dormitório e dormirem até o cu fazer bico, mas infelizmente teriam aula no dia seguinte.
Estavam no uber, voltando para a faculdade tranquilamente, chuuya sentava ao lado de dazai e tinha suas pernas apoiadas em cima das do maior que fazia carinho em sua coxa.
Estava um silêncio confortável, até dazai receber uma sequência de notificações, fazendo os meninos se olharem confusos.
Dazai pegou seu celular, vendo que um número desconhecido havia lhe mandado algumas mensagens.
Número desconhecido
Eu sei o que você fez.
*Foto*
Você e seu namoradinho vão pagar.
Quem é?
Encosta um dedo nele e eu arranco o seu braço fora, filha da puta.
Aonde conseguiu essa foto?
Não importa.
Se eu fosse você, tomaria mais cuidado.
Na foto recebida, dazai estava ensanguentado enquanto saía de perto de francis, que estava jogado no chão. Se alguém visse essa foto, poderia arruinar sua reputação e até ocasionar em sua expulsão.
Dazai desligou o celular rapidamente, dando um sorriso para chuuya.
– Quem era? – O menor perguntou desconfiado.
– Ninguém importante. Amanhã eu vou te levar até a sua sala, tudo bem? – Acariciou a bochecha de chuuya.
– Por que? Eu posso ir sozinho – O ruivo falou, dazai estava estranho.
– Eu sei, é só que... – Pensou em uma desculpa para não deixar chuuya sozinho, mas quando ia falar, chegaram no destino e foram interrompidos pelo motorista avisando que haviam chegado.
...
Quando finalmente fecharam a porta do dormitório, dazai suspirou aliviado, indo em direção ao corpo de chuuya, que estava parado tirando suas roupas.
Abraçou sua cintura e deitou a cabeça no ombro do menor, fazendo um leve carinho na sua pele.
– Osamu? – Chuuya perguntou, o moreno estava estranho, mas retribuiu o abraço – Fala sério, o que aconteceu? – Dazai não respondeu, apenas empurrou o ruivo até caírem na cama – Ei!
Os dois caíram juntos, dazai ficou em cima de chuuya, que reclamou – Sai de cima porra! – O menor empurrou os ombros de dazai, fazendo ele ficar apoiado em seus braços, ainda em cima do menor.
– Chuuya – Ele falou sério, olhava no fundo dos olhinhos lindos do pequeno – Posso dormir com você hoje? – Desviou o assunto, iria contar da mensagem que recebeu, mas achou melhor não, iria cuidar disso sozinho.
– Hã!? Você fez todo esse drama só para pedir para dormir comigo!? – Chuuya praticamente gritou, recebendo um sorrisinho irritante de dazai em resposta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colegas de quarto ‐ Soukoku
FanfictionDazai e chuuya estão na faculdade e estudam juntos. A faculdade funciona em tempo integral, logo, dormitórios são disponibilizados para os alunos. Esses dormitórios são divididos por duplas, obviamente, dazai e chuuya estão no mesmo quarto. Mas tem...