Antes de começar quero esclarecer algumas coisinhas!
Primeiro, todos os personagens dessa fanfic são maiores de idade.
Segundo, essa é minha primeira fanfic que tem mais de um capítulo, então peço desculpas por qualquer erro!
Boa leitura amores!!
------------
Mackerel
Cadê você? Já são 2:45!
Seu idiota, se você não aparecer aqui em 10 minutos eu te tranco para fora do quarto e você dorme no corredor.
visto as 2:47
Chuuya suspirou frustrado, desligando o celular e deitando na sua cama. Dazai e ele já eram colegas de quarto a um bom tempo, mas continuavam sem conseguir conviver como uma dupla normal.
Dazai era espaçoso, invadia a privacidade do ruivo, e ainda ficava com aquelas garotas com chuuya estando no quarto!
De repente, o menor ouve a porta ser aberta, avistando alguém já esperado.
– Chegou quem não devia – Chuuya falou enquanto revirava os olhos.
– Você falou que eu tinha 10 minutos e eu não queria dormir no corredor – Dazai retrucou enquanto tirava seu casaco e seus sapatos.
– Você está fedendo a cigarro, estava fumando com alguma das suas vadias? – Chuuya implicou, franzindo a testa quando sentiu o cheiro da fumaça.
– E se eu estivesse? Não é da sua conta mesmo – O moreno falou enquanto soltava uma risada anasalada, indo em direção ao seu armário para pegar umas roupas e tomar banho.
Chuuya bufou, virando as costas para dazai, se cobrindo na intenção de ignorar o mais alto e dormir.
Alguns minutos depois, chuuya ainda não conseguia dormir, acabando por ouvir dazai sair do banheiro também.
– Amanhã vou trazer uma pessoa, então acho bom que você não esteja aqui – Dazai avisou quando saiu do banheiro, estava secando seus cabelos com uma toalha.
– O quê? Você tá maluco? Não vou sair daqui só porque você quer transar, você que arranje outro lugar, o dormitório é meu também! – Chuuya reclamou, sentando na cama raivoso.
Dazai riu, voltando para deixar a toalha no banheiro.
– Idiota – O ruivo resmungou, voltando a se deitar.
O maior foi em direção à cama, se deitando nela – Boa noite chuu-chuu – Dazai implicou enquanto sorria – Boa seria se você não estivesse aqui – Chuuya falou, se virando de costas novamente.
No dia seguinte
Chuuya abriu os olhos lentamente, a claridade invadindo o quarto de forma irritante, obrigando-o a se levantar.
– Ugh – Ele resmungou se encolhendo de baixo da coberta, estava frio.
– Bom dia flor do dia! Vamos acordar? – O ruivo de repente sente sua coberta ser puxada, o vento gélido batendo em sua pele, fazendo ele se encolher mais ainda, afinal, ele estava usando apenas uma regata e um short!
– Seu filha da puta, devolve minha coberta! – Chuuya gritou com o rosto enfiado no travesseiro, balançando sua mão no ar tentando pegar a coberta da mão de osamu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colegas de quarto ‐ Soukoku
Fiksi PenggemarDazai e chuuya estão na faculdade e estudam juntos. A faculdade funciona em tempo integral, logo, dormitórios são disponibilizados para os alunos. Esses dormitórios são divididos por duplas, obviamente, dazai e chuuya estão no mesmo quarto. Mas tem...