capítulo 14

627 55 151
                                    

Na opinião de dazai, as aulas nunca passaram tão lentas quanto as que ele estava tendo aquele dia.

– Ugh – Ele resmungou, passando ambas as mãos pelos seus cabelos e parando em seu rosto, apoiando ele ali em uma pose tediosa.

O professor falava infinitamente sem pausas, dazai não podia se importar menos.

– Ei, presta atenção na aula! – Seu amigo o repreendeu, cutucando seu ombro – Dá um tempo, kunikida... – Dazai murmurou, empurrando a mão do loiro de seu ombro, o que provocou um suspiro frustrado do mesmo.

O moreno furtivamente pegou seu celular, mantendo-o em baixo da mesa enquanto sua cabeça estava abaixada.

Assim que ligou o aparelho, viu que haviam algumas notificações de redes sociais, mas o que mais chamou sua atenção foram algumas mensagens de chuuya.

Ruivinho 💢

Ei

Minhas aulas já acabaram, fui liberado mais cedo

Estou te esperando no dormitório, precisamos conversar, vc sabe...

Falta muito pra sua aula acabar? Você tá na sua última já né?

30 minutos no máximo, é a última sim

Fica tranquilo, não vou demorar


Dazai suspirou, não podia evitar ficar nervoso sabendo que chuuya lhe esperava para poderem conversar.

Desde sempre ele implica com o menor, toda oportunidade que ele vê, ele faz alguma piadinha ou algo do tipo na intenção de irritar chuuya e sabendo que o ruivo tem problemas temperamentais (só consigo, com os outros ele era mansinho) só contribui para seu estresse.

Mas sabemos que não é atoa, dazai usava a implicância como uma forma de conseguir a atenção do menor e pelo incrível que pareça, ele conseguia, mesmo sendo apenas xingamentos e as vezes até alguns tapas e socos, o importante era que conseguia ser notado por chuuya.

Sempre achou o ruivo lindo, sua pele leitosa contrastando com o ruivo de seus cabelos, seus olhos azuis profundos e hipnotizantes, sua boca naturalmente avermelhada e os lábios grossos que sempre chamaram a atenção de dazai. Sem contar o corpo, né! Ah, o que aquele ruivinho não tem de altura, tem de cintura, bunda e coxa, o sonho de dazai era afundar sua cara naquelas coxonas, encher a mão com a carne fofinha de suas nádegas e poder apertar aquela cintura de forma possessiva quando alguém na rua olhasse para seu homem.

Não que dazai imaginasse cenários onde o menor era seu namorado, não, longe dele! Ele apenas... pensava como seria!

Mas desde que começaram a ficar, dazai deixou os "pensamentos" de lado, até porque, agora tinha passe livre para encostar em qualquer parte do corpo de chuuya na vida real.

– Turma, a aula vai ficando por aqui então, não esqueçam de trazer a pesquisa! – O professor disse, juntando seus livros – Mas se não trouxerem também, não é como se eu me importasse – Ele diz e sai da sala.

Dazai já estava com seus materiais guardados, pegou sua mochila, levantou e quando ia passar pela porta, ouviu seu nome ser chamado.

– Dazai, espera! – Era uma voz feminina bem familiar.

O moreno se virou, revirando os olhos irritado – O que você quer, shizuka? – Ele direcionou seus olhos para a garota.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 25 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Colegas de quarto ‐ Soukoku Onde histórias criam vida. Descubra agora