capítulo 12

1.9K 77 272
                                    

- D-devagar! Dazai, ahh!! - As costas do moreno estavam prestes a sangrar pelos arranhões que chuuya deixava na pele.

- Ah... você pediu, agora aguenta, amor... - O moreno gemeu.

Dazai penetrava o ruivo com vontade, fazendo movimentos de vai e vem rápidos e fortes, o corpo de chuuya tremia em excitação, seus olhinhos lacrimejavam e seus dedos dos pés se contraíam.

- Osamu... - O menor chamou a atenção do outro.

Quando dazai olhou para chuuya, o mesmo tomou seus lábios em um beijo ardente e apaixonado. Devido às estocadas brutas, chuuya tinha solavancos para frente, fazendo com que o beijo se tornasse desajeitado.

Quando se separaram, dazai aproveitou para se aproximar do pescoço do menor, chupando e mordendo a área com força, deixando marcas extremamente visíveis.

Subindo mais um pouco, deixou um beijo e uma mordida na bochecha de chuuya - Fica de quatro pra mim, fica? - Ele sussurrou manhoso e rouco, fazendo o menor obedecer instintivamente.

Chuuya se virou sem muito esforço, afinal teve ajuda das mãos grandes de dazai para deixá-lo na posição que queria.

Quando o menor estava devidamente posicionado, isto é: de quatro, com as pernas abertas e bem empinado, o moreno sorriu malicioso e usou sua mão direita para apertar e acariciar as nádegas de chuuya - Ah, isso, assim mesmo - Ele disse e então desferiu um tapa ardido em uma das bandas, ouvindo um grito misturado com um gemido vindo do ruivo.

- Você fica uma delícia todo exposto assim pra mim, sabia? - Dazai falou rente ao ouvido de chuuya.

- Cala a boca e entra logo! - Ele reclamou, sendo surpreendido por mais um tapa, dessa vez na outra banda - Ah! - Chuuya gemeu pela ardência gostosa.

- Você não acha que já reclamou de mais não? Quem vai ditar o ritmo hoje sou eu, tá me entendendo? - O maior perguntou enquanto empurrava o tronco do ruivo contra o colchão, deixando seu peito colado com o lençol.

Chuuya mexeu os quadris em ansiedade, não queria admitir mas ser tratado daquele jeito deixava seu pau três vezes mais duro.

- E você vai falar direito comigo, se não eu te largo aqui sem te fazer gozar, ouviu? - Dazai falou entredentes, roçando seu membro na entrada do menor.

- Eu já entendi, agora me fode logo! Por favor samu... - Chuuya pediu manhoso, estava desesperado!

- Tão apressado - Dazai riu antes de finalmente penetrar seu membro inteiro de uma vez.

Naquela hora nem se importavam se estavam em uma faculdade, se estava tarde e muito menos se estavam fazendo muito barulho, a única coisa que queriam focar no momento é nos corpos suados se chocando e fazendo um barulho molhado e excitante, os gemidos de ambos batendo nas paredes dos quartos e ecoando em seus ouvidos, ah, como amavam aquilo!

- Cacete chuuya, desde quando você é tão apertado assim, hm? - Dazai gemeu, descontando seu prazer apertando a cintura do ruivo.

- Desde que... ah! Desde que você me trocou por aquela ridícula e não me fode mais, dazai... - Chuuya afrontou o maior.

Dazai impulsionou seu quadril em uma estocada bruta e forte como uma forma de repreensão.

- Eu mandei você falar direito comigo, ou quer passar vontade? Eu paro isso agora mesmo e você se satisfaz só com os seus dedinhos, chuu... - O moreno se inclinou, sussurando no ouvido do outro sem parar as estocadas.

- N-não!! Não para! Eu vou me... ahh! Me comportar... - Chuuya gemia descontroladamente, dazai era tão gostoso dentro de si, fazer sexo com ele é delicioso, estava se viciando nisso!

Colegas de quarto ‐ Soukoku Onde histórias criam vida. Descubra agora