– Hah... – O ruivo suspirou exausto, se jogando na cama em seguida – Você é um ninfomaníaco, dazai.
O citado riu, se agarrando ao corpo nu do mais baixo – Mas chuuya, eu não pude resistir, tava escurinho e a gente tava lá no fundo da sala, ninguém ia ver – Ele se justificou – Além do mais, nem deu tempo de terminar o que eu comecei então nem reclama!
– Você é ridículo – Chuuya sorriu, dando um fraco soquinho no peitoral desnudo do moreno.
Ficaram em um silêncio agradável por um longo tempo, apenas aproveitando a companhia um do outro e trocando carícias.
Mas como sempre, dazai não conseguia passar mais de dez minutos em silêncio.
– Chuu... – Dazai chamou o ruivo, que resmungou um "hm" indicando que era para continuar a falar – Sabe... tá chegando o final do ano e... é nesse ano que a gente se forma – Ele falou distante, chuuya migrou seu olhar para o mesmo – E daí? Qual é o problema? – O menor não estava entendendo onde dazai queria chegar.
– E daí que quando a gente terminar a faculdade, vai cada um pra um canto... a gente vai se separar – Ele disse e então novamente o silêncio preencheu o quarto, ambos estavam pensativos.
São poucos os casos de amizades que continuaram após o término da faculdade, talvez com eles não seria diferente.
– Mas... eu não quero me separar de você – Ele disse e após alguns segundos, como se estivesse esquecido de uma coisa crucial, acrescentou na frase – D-de você e do akutagawa também, óbvio!
Dazai riu da reação do menor, colando mais seus corpos – A gente não vai se separar chuu, nem se você quiser – Ele falou e deixou um beijo no topo da cabeça do menor.
– Para de ser assim! Que macabro – Chuuya sussurrou a última parte e dazai gargalhou de sua fala.
...
No último mês de aula dos meninos, o horário das aulas do moreno mudaram, logo, tiveram que começar a sair separados. Quando chuuya acordava, dazai não estava mais lá mas já havia se acostumado.
Até chegar o certo dia que chuuya acordou e encontrou dazai deitado em sua cama ainda, não parecia nem dar sinais de que iria acordar.
E como o bom amigo que era, não queria deixar o outro se atrasar mais do que já estava.
– Dazai – Ele chamou uma vez – Dazai! – Segunda – Dazai!! – Na terceira vez, o moreno abriu os olhos lentamente – Eu não vou hoje, estou me sentindo mal – Falou e então fechou os olhos novamente – Vai pra sua aula e fica tranquilo, eu vou ficar bem – Chuuya saiu receoso, não queria deixar o maior sozinho estando naquele estado mas teve que ir, estava na reta final, não podia ficar faltando.
Sua rotina seguiu normalmente, até chegar o dia seguinte e dazai novamente estar deitado em sua cama.
Chuuya se aproximou, sentando na beirada da cama do moreno. Ele acariciou os cabelos macios dele, descendo sua mão até alcançar seu braço para poder o chacoalhar levemente em uma tentativa de acordá-lo.
– Dazai, o que tá acontecendo? Você não pode ficar faltando assim, ainda mais agora! – Chuuya falou calmo.
– O que você tá sentindo? – Ele perguntou, mas o moreno não respondeu – Osamu, eu sei que está acordado, me responde! Eu quero te ajudar, poxa – Ele disse.
– Eu estou bem, é só uma dor de cabeça, vai pra sua aula – Dazai resmungou quase que inaudível, mas o ruivo estava atento demais para não entender o que ele disse.
– Não vou enquanto você não me explicar o que você está sentindo – Ele disse e então cruzou os braços.
Após alguns segundos, dazai se senta na cama, agora de frente para o outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colegas de quarto ‐ Soukoku
FanficDazai e chuuya estão na faculdade e estudam juntos. A faculdade funciona em tempo integral, logo, dormitórios são disponibilizados para os alunos. Esses dormitórios são divididos por duplas, obviamente, dazai e chuuya estão no mesmo quarto. Mas tem...