Novamente, dazai acordava e tinha a visão do paraíso, um anjo esbelto de cabelos ruivos dormindo ao seu lado, completamente nu e repleto de marcas no corpo.
A esse ponto, dazai poderia começar a desconfiar de uma possível obsessão que estava nutrindo por chuuya.
Ah... aquele corpinho bem ali na sua frente, tão acessível, tão vulnerável...
Segurou a cintura do ruivo com delicadeza, virando o corpo e deixando o menor de costas para si.
Dazai aproximou seus lábios do pescoço de chuuya, deixando ali novas recordações...
Ouviu o menor resmungar, mas não aparentava ter acordado, sentiu que deveria continuar o que estava fazendo.
Aproximou mais seus corpos, o contato da pele com pele fez o moreno estremecer e sentir seu corpo esquentar.
Ambos estavam sem roupa, então dazai foi capaz de encaixar seu membro no meio da bunda do ruivo, mas não penetrou.
Um suspiro escapou pelos lábios do moreno, que começou a mover seu quadril para frente e para trás, masturbando seu pau lentamente entre as nádegas do menor.
– Chuu... – Ele sussurrou próximo ao ouvido do menor, apertando levemente a sua cintura.
Os movimentos continuaram até dazai ver que chuuya havia virado seu tronco e agora o observava com olhinhos sonolentos e curiosos.
– O que você está fazendo? – Ele perguntou baixinho e manhoso, quase como um gemido.
Dazai sorriu, levando sua mão até a bochecha do ruivo, acariciando o local antes de roubar seus lábios em um beijo calmo, porém intenso.
– Hm – Chuuya resmungou, sentindo arrepios percorrerem seu corpo a cada provocação do moreno.
– Desculpa chuu, mas você é irresistível, sabia? – Ele disse enquanto deslizava sua mão até alcançar os mamilos rosados do pequeno.
Ali ele beliscou, apertou e rodou, se divertindo com as reações de chuuya.
– Ah! – O ruivo fechou os olhos com força, apertando o braço de dazai que brincava com seus botõezinhos de uma forma que pedisse para continuar.
– Você gosta disso, amor? – O moreno perguntou sorrindo, sem parar com as carícias e investidas, ainda sem penetrar.
Viu chuuya acenar com a cabeça enquanto mordia os lábios, olhava para si com olhinhos brilhando em excitação.
– Eu mal encostei em você e você já ficou assim? Que garotinho safado você é chuu... – Dazai riu, deixando selinhos na bochecha do mesmo.
– Você acorda duro, fica se esfregando em mim e eu que sou safado? – O menor franziu a testa.
Dazai sorriu atrevido e balançou a cabeça para cima e para baixo, afirmando a frase anterior.
– Vai se foder, osamu – Chuuya virou de costas por completo, puxando uma coberta para colocar atrás do seu corpo, quebrando o contato das peles.
– Nãoo! Chuu, tira essa coberta, vai... – Dazai poderia muito bem tirar a coberta por si mesmo, mas queria deixar chuuya confortável, e ver ele entregue implorando pelo seu pau era uma ideia excitante de mais.
– Eu não, logo de manhã e você com essas safadezas – Chuuya falou decidido, ainda de costas.
– Poxa, você vai mesmo deixar meu pau duro e não vai me ajudar? Eu queria tanto o seu carinho agora, se é que me entende... – Dazai se aproximou mais ainda, sussurando em seu ouvido enquanto a única coisa que separava os corpos era aquela fina coberta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colegas de quarto ‐ Soukoku
FanficDazai e chuuya estão na faculdade e estudam juntos. A faculdade funciona em tempo integral, logo, dormitórios são disponibilizados para os alunos. Esses dormitórios são divididos por duplas, obviamente, dazai e chuuya estão no mesmo quarto. Mas tem...