Dazai foi o primeiro a acordar, seu corpo parecia que estava sendo pressionado para baixo, tinha um peso em cima.
Quando olhou para baixo, avistou uma pequena figura de cabelos ruivos dormindo pacificamente em seu peito enquando abraçava seu corpo.
Depois de ter a visão de chuuya dormindo em cima de seu corpo, o moreno desistiu de levantar, acabando por ficar por ali mesmo, admirando o garoto.
Dazai achava que chuuya tinha sido esculpido diretamente pelas mãos de um anjo, era tão lindo! A luz entrava pela fresta da cortina, iluminando um pouco o quarto e junto o rosto de chuuya, seus cabelos agora eram como fogo, suas sardinhas estavam mais aparentes e ele tinha uma expressão calma no rosto, olhando assim, ninguém diz que chuuya tem uma personalidade explosiva.
Viu o menor resmungar e rolar, se deitando ao lado de dazai, este que, tomou a iniciativa e puxou o corpo em sua direção, acabando por ficarem em uma conchinha.
Aproveitando a posição, o moreno não teve como se conter, começou a mexer e acariciar os cabelos macios do outro.
Após um tempo, osamu consegue ver chuuya abrindo os olhinhos devagar, esfregando os mesmos em seguida.
– Hmm – Ele resmungou se sentando na cama, ainda de costas para o moreno.
Parecia estar sonolento ainda, mas dazai conseguiu ver chuuya dando um pulinho de susto quando viu o braço em sua cintura, se virando para ver quem era.
– Por que você tá aqui? – Sua voz era sonolenta, assim como suas ações que ainda eram feitas de modo demorado.
– Eu dormi aqui ué – Dazai respondeu, segurando uma risada após ver chuuya franzir a testa sutilmente, parecia tentar se lembrar da noite passada.
Como resposta, chuuya murmurou um "tanto faz" e voltou a se deitar, mas dessa vez, estava de frente para dazai e deitado agarrado em seu corpo com o rosto enfiado no peito do moreno.
– Sorte a sua que hoje é sábado – Foi a última coisa que o maior falou antes de abraçar de volta o outro, acabando por cair no sono novamente.
...
Foram acordados pelo toque do celular de osamu, estavam ligando para ele.
O moreno resmungou, sendo obrigado a se afastar um pouco do corpinho do menor para atender o telefone.
– Alô? – Ele falou baixinho na intenção de não acordar o parceiro.
Mas nesse meio tempo, chuuya já estava bem acordado e agora prestava bastante atenção na conversa do outro.
– Preciso ir mesmo? – Osamu fez uma careta após ouvir algo do telefone.
– Posso levar o chuuya pelo menos? – O ruivo ouviu ele perguntar e logo depois começar um carinho leve em seus cabelos.
– Tudo bem, tchau – Ele finalizou a conversa, deixando o celular na mesinha ao lado da cama, se virando para chuuya novamente.
– Oh, você está acordado – O moreno sorriu quando viu dois pares de olhos lindos e curiosos lhe encarando.
– Quem era no telefone? Quer me levar para onde? – O ruivo perguntou interessado.
– Kunikida me chamou para ir em um bar com o pessoal, parece que tem uma garota nova lá na sala e eles já chamaram ela para sair, querem que eu conheça ela – Dazai respondeu olhando nos olhos de chuuya, fazendo uma leve carícia na bochecha do mesmo – E aonde eu entro nessa história? – O menor perguntou – Não quero ir sozinho e você precisa sair um pouco também – O mais alto respondeu – Ugh, tá bem, eu vou – Chuuya se deu por vencido e dazai não tinha nem começado a insistir, até porque, quando insistia era insuportável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colegas de quarto ‐ Soukoku
FanficDazai e chuuya estão na faculdade e estudam juntos. A faculdade funciona em tempo integral, logo, dormitórios são disponibilizados para os alunos. Esses dormitórios são divididos por duplas, obviamente, dazai e chuuya estão no mesmo quarto. Mas tem...