Eu tô muito ferrada

112 10 0
                                    

ATO 1




CAPITULO 1

Kiara's pov:

2 ANOS ANTES...

Eu nunca pensei que em menos de 24 horas a minha vida ia virar de cabeça pra baixo, uma hora eu era só mais uma menina normal brasileira nos EUA e agora eu tô num acampamento porque aparentemente minha mãe é uma deusa
Mas vamos começar pelo começo.

24 horas antes de ir pro acampamento...

Meu nome é Kiara Mendes e eu tenho 14 anos e moro com meu pai, e como sempre hoje é...

Mais um dia de escola e como sempre, eu tô atrasada pra aula.

Me arrumei correndo e agora tô pegando qualquer coisa pra comer no caminho mas eu não posso sair sem dar tchau pro meu querido pai

- Tchau pai, tô atrasada.- Digo e ele faz uma cara de "eu sabia" pra mim

- Eu quero é novidade, tchau filha boa aula- Diz ele com o bom humor que eu não sei da onde que ele tira.

Saio de casa correndo e quase, repito, QUASE que eu perco meu ônibus pra ir pra escola

Chego e hoje a professora de geografia (Senhora Cooper) tá pior que o normal, geralmente ela é insuportável, agora ela tá em outro nível de insuportável, meu Deus, ela deve ter tomado um chifre não é possível.

-Vocês não imaginam o quão desgastante é dar aula pra vocês, principalmente pra senhorita Mendes- Diz ela e , espera aí, ela tá falando de mim?

Tudo bem que eu não sou a melhor aluna por causa do TDAH e da dislexia, e só tenho o Grover de amigo e não ligo nem um pouco pra aula dela, já que entendo mais que ela, mas sério? Logo eu?

- Porque principalmente pra mim, Senhora Cooper?- Digo incrédula

- Porque você é a mais difícil de lidar senhorita Mendes,e olhe seu tom para falar comigo- Diz a maluca, sério que eu tenho que ver o tom enquanto ela fala de mim na minha cara? Isso é totalmente antiético. Mas eu não deixo quieto. Levanto minha mão interrompendo sei lá o que ela estava falando.

-Sim, senhorita Mendes- Diz ela com cansaço na voz.

- O que você disse foi antiético, como que uma professora fala para uma aluna que ela é a mais difícil de lidar na frente da classe inteira? Ainda mais falar isso...- Eu ia terminar a frase mas ela me interrompeu

- Já chega senhorita Mendes, quero você comigo depois que acabarem as aulas de hoje- Ela diz e eu tento retrucar.

- Mas eu...- Ela me interrompe de novo.

- Sem mais senhorita Mendes ou vai ficar de detenção!- Eu suspiro em resposta e ela continua a aula, até que eu sinto uma cutucada no meu ombro e viro para ver quem é, e era Grover, foi aí que eu percebi que ainda não tinha falado com ele devido a discussão com a senhora Cooper.

-Bom dia pra você também Ki- Diz ele com uma cara de que estava chocado

- Bom dia Grover, desculpe me irritei e acabei esquecendo de falar com você.- Disse eu, nós conversamos um longo tempo até a primeira aula acabar.

Depois que as aulas acabaram eu fui falar com a senhora Cooper mas fui parada pelo Senhor Brunner, o professor de mitologia.

- Olá senhorita Mendes, como foi seu dia?- Diz ele com seu sorriso amigável.

- Foi bem ruim, e você sabe que pode me chamar só de Kiara Senhor Brunner.- Disse no mesmo tom amigável.

O senhor Brunner era cadeirante mas era o melhor professor.

-Eu te parei para lhe dar uma coisa que pode ser útil a você uma hora dessas- Diz ele e eu fico curiosa
- E oque seria senhor brunner?- Disse eu com curiosidade

Então ele tira do bolso um chaveiro de borboleta e entrega na minha mão,eu achei estranho porque ora que ela ela seria útil?

- Você pode não entender agora para que ela serve, mas receio que em breve saberá- E ele continuou- E lembre-se, a asa dela está dobrada para cima, quando estiver em perigo é só desdobra-la para baixo - Disse o mais velho e antes que eu pudesse perguntar mais alguma coisa ele deu meia volta e foi embora, me deixando no corredor sozinha.

Agora eu estou indo em direção a sala da senhora Cooper, e eu só sei de uma coisa...

Eu tô muito ferrada mesmo.

--------------------------------‐---------------------------

Notas da autora

001- Gente esse é o primeiro capítulo, então tenham paciência é a primeira fic que eu posto
002- Fiquem tranquilos porque eu não vou enrolar muito nessa parte do passado, eu sei que é ruim, por isso tô colocando só o necessário.
003- O próximo capítulo eu acho que ela já vai estar no acampamento então fiquem ligados
004- Votem por favor isso incentiva
726 palavras
Em caso de erros me avisem pra eu corrigir
Beijos da anônima, até o próximo capítulo amores ♥

R U Mine?- Clarisse LaRueOnde histórias criam vida. Descubra agora